24 Maio, 2012, 08:25:59

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#141 / 24 Setembro, 2011, 07:49:51

Eu com o San francisco para além de não conseguir apostar com a aplicação descobri também que não consigo apostar indo ao site. Faço o login, continuo na mesma página, aparece-me o saldo actual, mas onde quer que carregue nunca consigo sair daquela página  :blink:
Acontece o mesmo a mais alguém que usa este tlm?

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#142 / 24 Setembro, 2011, 10:38:23

Eu consigo apostar ...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#143 / 27 Setembro, 2011, 13:25:36

Estranho, ainda hoje usei a aplicação da Betfair que ja tenho instalada á varios meses e nao teve problema nenhum (e nao foi actualizada)!

As versões antigas penso que são as únicas funcionais. Eu actualizei por engano e fiquei sem poder apostar. Mas a app que eu deixei aí faz o serviço tão bem ou melhor!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#144 / 27 Setembro, 2011, 13:26:50

Eu com o San francisco para além de não conseguir apostar com a aplicação descobri também que não consigo apostar indo ao site. Faço o login, continuo na mesma página, aparece-me o saldo actual, mas onde quer que carregue nunca consigo sair daquela página  :blink:
Acontece o mesmo a mais alguém que usa este tlm?

O site normal da Betfair usa uns scripts manhosos e lentos de processar. Sem um processador dual-core, é normal que fiques a ver navios... Podes usar o https://lite.Betfair.com/ que é para os telemóveis com WAP.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#145 / 27 Setembro, 2011, 13:30:15

Ora boas Deo.

Também tenho um SII e digo.te, aquilo é espectacular. Mas tens razão, o bicho com a ROM original consome bateria que é uma coisa louca. Todos os dias é por a carregar.

Não percebo nada de mudar a Rom e coisas desse género, fiquei parvo quando li que usando o mesmo ou mais até o teu SII com a nova ROM a bateria chega-te a dois/três dias. Mas eu tenho medo de fazer asneiras.

Não há nenhum tutorial?

Abraço

Pega: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=213196&Itemid=61

A ROM que estou a usar é a do ONE.PT, na minha opinião o gajo que mais contribui para a comunidade portuguesa com o SGS2: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=171&Itemid=61

Alguma dúvida mais específica podes perguntar aqui que eu vou sempre passando neste tópico :thumbsup:
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#146 / 09 Outubro, 2011, 21:19:48

Depois de lhe meter alguns programas e 2 ou 3 joguitos sinto o telemóvel mais lento (como era de esperar), por vezes bloqueia a jogar o famoso jogo de matar porcos  :rofl:. Como posso melhorar o desempenho?

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#147 / 09 Outubro, 2011, 21:24:38

Eu aconselho-te a instalar a rom Cyanongen. O telemóvel está mais fluído e a bateria dura 3 dias  :thumbsup:
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#148 / 09 Outubro, 2011, 21:37:40

Mas é complicado instalar isso? Tenho de formatar o telemóvel?

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#149 / 09 Outubro, 2011, 23:08:11

Eu aconselho-te a instalar a rom Cyanongen. O telemóvel está mais fluído e a bateria dura 3 dias  :thumbsup:

tambem queria fazer isso mas n sei faze-lo
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#150 / 20 Novembro, 2011, 14:18:15

Estive a ler sobre as roms e como as instalar.

Instalei no San Francisco a aplicação universal androot e o CM 7.0.0 através do PC.
Depois ao Market buscar o manager e instalei o clockworkmod com sucesso.
A seguir fui a instal rom from SD Card cliqueina pasta do cm7.0.0 e de seguida num botão que reiniciou o telemóvel. No entanto quando o telemóvel reiniciou apareceu tudo igual, acho que não mudou a rom.

Se alguém puder ajudar.

PS: o telemóvel é G1

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik