24 Maio, 2012, 08:25:29

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#11 / 23 Agosto, 2011, 18:18:08

eish, voces estao a por-me tao tentado a comprar esse ... parece ser mesmo boa qualidade-preço! bruara nao me consegues confirmar se consegues por pdf's nisso?

Claro que consegues. Ainda por cima é multitouch ... para ampliar os pdf's é espectacular, nao ha melhor !  :thumbsup:
Registado

bruara

• Milionário
#12 / 23 Agosto, 2011, 18:22:41

Só para que fiques mais esclarecido. O telemóvel é android, por isso tens o android market onde tens aplicações grátis para tudo e mais alguma coisa. Desde ler pdf's, doc, folhas do excel ... o que quiseres. Se usas o gmail então é espectacular, aquilo sincroniza o calendário do google com o telemóvel automaticamente, os contactos do gmail, os email's ...
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#13 / 23 Agosto, 2011, 18:49:40

Só para que fiques mais esclarecido. O telemóvel é android, por isso tens o android market onde tens aplicações grátis para tudo e mais alguma coisa. Desde ler pdf's, doc, folhas do excel ... o que quiseres. Se usas o gmail então é espectacular, aquilo sincroniza o calendário do google com o telemóvel automaticamente, os contactos do gmail, os email's ...

malta como tu é que afecta a minha conta bancaria  :rolleye:  mas tambem, com argumentos desses nao tenho hipotese
Registado

bruara

• Milionário
#14 / 23 Agosto, 2011, 18:53:55

Se está a 130€ como disse o deophanto, é mesmo de aproveitar  :thumbsup: Vale mais que isso  ;)
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#15 / 23 Agosto, 2011, 19:12:49

Tambem ja ando de olho nele há algum tempo...
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#16 / 23 Agosto, 2011, 20:00:09

Se está a 130€ como disse o deophanto, é mesmo de aproveitar  :thumbsup: Vale mais que isso  ;)

isto é um negocio tao bom que hoje fui a uma loja ja ver e tava esgotadissimo lol
Registado

bruara

• Milionário
#17 / 23 Agosto, 2011, 20:58:10

Tens a loja online também. Mas para que não haja problemas, certifica-te que tens uma loja oficial Optimus perto de ti, porque se tiveres que trocar o telemóvel por ele ter algum defeito, só uma loja oficial o pode fazer  :thumbsup:
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#18 / 23 Agosto, 2011, 22:54:22

Se calhar também vou na onda, à uns meses que preciso de comprar um...

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#19 / 24 Agosto, 2011, 16:15:12

Acredita que pelo preço já é bem bom. Não é uma máquina impecável, isso já tinhas que alargar o orçamento no mínimo para 300 e muitos euros. Mas pelo preço já trás muita coisa e como consegues desbloquear legalmente na Optimus, é 5 estrelas. Eu era para comprar o meu Galaxy S II na Optimus mas como tinha muitos pontos Vodafone, acabei por sacar a 360€.

Mas vai a uma loja e pede para brincares um bocado com o bicho. É dos melhores negócios que estou a ver por esse preço para quem está na Vodafone. Na TMN é que já há a alternativa que referi do A5.

E depois de entrarem na onda do Android, não vão querer outra coisa. Queres um aplicação para alguma coisa, é só pesquisares no Market  ;D
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#20 / 24 Agosto, 2011, 19:40:40

eu pedi numa loja da optimus e a mulher disse-me que ainda demorava... nao entendi bem foi a cena do desbloquear, ela falou me numa mensagem qq e etc, nem entendi mas pronto, depois quando for adquirir pergunto
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik