24 Maio, 2012, 08:22:05

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
telemoveis novos
#1 / 22 Agosto, 2011, 17:19:22

Boas malta  :thumbsup:

bem eu entrei aqui num dilema... tinha o meu basico huawei que comprei com a promoçao ai ha tempos e tinha um bom telemovel a apenas 25€.... no outro dia parti esse ecran  :buh:  agora gostava de saber o que e que a malta aconselha dentro do que eu procuro...

Basicamente eu precisava de algo que nao fosse muito alem de 100€ e que desse para por pdf's  :devilsmile:
alguem conhece o huawei x3? esse ate tem bom preço mas tenho a duvida dos pdf's
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 22 Agosto, 2011, 20:14:12

Há aqui em casa um X3. Tirando o ecrã que é pequeno demais para o que eu estou habituado e com qualidade que me lembra ainda os resistivos dos velhinhos Qtek, cumpre o que promete. Quanto a PDF não deve ter problema nenhum mas ainda não experimentei, posso-te depois dizer.

No entanto, em torno dos 100€ eu diria talvez o Huawei X5 (http://abertoatedemadrugada.com/2011/07/analise-ao-huawei-ideos-x5.html) ou o ZTE Blade/Optimus San Francisco http://abertoatedemadrugada.com/2011/01/analise-ao-optimus-san-francisco.html. Agora também depende da tua rede, se fores TMN podes ir para qualquer um, se fores Optimus ou Vodafone só podes ir para o segundo. Digo Vodafone porque a Optimus está a oferecer os desbloqueios de rede. Basicamente usas o telemóvel dois dias com um cartão Optimus sem carregamentos, só para registar o IMEI na rede, vais a uma loja e sais de lá com ele desbloqueado oficialmente.

No fundo, são equipamentos com a mesma base, poucas diferenças a nível de hardware e cumprem geralmente bem a sua função.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#3 / 22 Agosto, 2011, 20:22:24

Ah, convém ver os preços sempre mais actuais e se podes comprar alguma coisa com pontos de cliente. Neste momento o X5 na TMN ronda os 150€, o Sapo A5 está a 100€ e o San Francisco na Optimus está a 130€ (com possibilidade de desbloqueio e ignorando os 50€ oferecidos em carregamentos que atiram para um preço promocional de 80€).
Registado

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#4 / 22 Agosto, 2011, 20:41:00

Tenho o Optimus San Francisco e aconselho-te esse  ;)
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#5 / 23 Agosto, 2011, 15:44:36

epa eu infelizmente sou vodafone, o X5 interessava-me bastante ... o outro nao consigo ver qual é sequer...

tou a ver que isto das redes ainda me lixa.. nao consigo nem o X5 nem o A5 para vodafone?
Registado

bruara

• Milionário
#6 / 23 Agosto, 2011, 15:52:49

O Optimus San Francisco é facil desbloquear, eu sou vodafone  ;)
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#7 / 23 Agosto, 2011, 15:57:17

tambem me parece bastante agradavel esse da optimus mas nao entendo nada de desbloquear... isso nao a malta a fazer isso à pala?
Registado

bruara

• Milionário
#8 / 23 Agosto, 2011, 16:59:47

tambem me parece bastante agradavel esse da optimus mas nao entendo nada de desbloquear... isso nao a malta a fazer isso à pala?

Fui eu que desbloqueei ... se comprares, depois manda PM, é muito facil e podes fazer tu mesmo  ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 23 Agosto, 2011, 17:37:23

Não precisas de inventar e arriscares-te a perder garantia. A Optimus tem promoção de Verão em que desbloqueiam grátis todos os smartphones. Vê no site da Optimus ou pergunta numa loja.
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#10 / 23 Agosto, 2011, 18:02:40

eish, voces estao a por-me tao tentado a comprar esse ... parece ser mesmo boa qualidade-preço! bruara nao me consegues confirmar se consegues por pdf's nisso?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik