24 Maio, 2012, 08:02:04

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#21 / 14 Agosto, 2011, 20:02:44

Nesta aqui ate custa meter , tive o torneio quase todo top 10 , algumas vezes em 1 lugar , mas uma serie de 3/4 más jogadas quase de seguidas fez-me perder uma serie de fichas  :buh:

Mas foi bom, apesar de poder ter sido bastante melhor :)
Registado

hileao

• Milionário
#22 / 14 Agosto, 2011, 20:03:33

Para mim tudo depende dos adversarios e da fase do sit/mtt em que me encontro assim com a relacao bb/stack. Ha aqueles que quero ir all in pre flop com eles tendo jj+ e outros em que prefiro ver o flop. Jogar no inicio de um ait/mtt nao tem nada a ver com o tipo de jogo pre-bubble por exemplo.
Registado

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#23 / 14 Agosto, 2011, 20:08:33

Concordo com o que ambos dizeram, mas por exemplo no de hoje em que eu tenho AA e ele puxa all in pre e daqeles que nao tenho saida, mas se fossemos ver o flop talvez ja faria fold , bateu KKQ, o que nao era nada famoso.

Mas pronto, uns correm mal, mas outros recompensam :)
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#24 / 14 Agosto, 2011, 21:02:39

Premium hands de pares acima de JJ é sempre complicado de jogar.

Na minha opinião é procurar controlar o máximo o pote, e evitar ir all-in logo pré-flop, a menos que a nossa stack cubra facilmente a do oponente.

Mas são imensas as vezes que a sorte ou azar, não ajudam nada. Nada que a experiência destas mãos não nos ajudem a melhorar e saber jogar cada vez melhor cada combinação ;)

PREMIUM HANDS?????

ALL IN PRE FLOP é sempre o objectivo

Basta pensar

O nosso objectivo é metermos o adversário all in,quando temos uma mão FORTE,logo,se temos uma premium,queremos é que ele meta TODAS lá para dentro ;)

Isso acontece,queres ver quantos AA's que perderam contra as piores maos que podes imaginar????

AA,ganha em média 84% contra uma random HAND,logo,tens de jogar 10.000 mãos ou 100.000 mãos para veres que essa % está certa ;)

Não te ponhas a pau com a gestão de banca e ainda fazes BUST OUT!!!!
Registado

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#25 / 14 Setembro, 2011, 12:39:06

Eu neste momento tenho jogado poucos sits e torneios , ando mais nos cash games :), mas espero no proximo mes tambem tentar a race que a chilipoker oferece nos sits :)

Abraço :)
Registado

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#26 / 15 Setembro, 2011, 21:54:47

Deixo aqui o print do torneio freeroll depositors , que tinha 2000$ garantidos, foi um bom torneio, acabei por nao ter sorte na mao final :)
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#27 / 16 Setembro, 2011, 19:29:31

Como está a correr o teu mês na Chili?
Registado

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#28 / 16 Setembro, 2011, 19:40:04

Ainda esta fraquinho,mas aos poucos vai la :), tenho feito alguns cash e tou com um objectivo na rox poker, começou numa brincadeira de um amigo meu mas ate esta a render, fiz uns freeroll que eles oferecem e apartir dai comecei a fazer banca , estou com cerca de 80$ de momento, isto em 15 dias mais ou menos, quero ver se consigo no fim do mês tar com 250 :).

Em relação a chili, vou tentar ainda entrar na race deles dos 40 torneios tambem :) , ver como correm os resultados  :thumbsup:, para grandes torneios é que não ando com muito tempo , infelizmente :/.

Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#29 / 17 Setembro, 2011, 02:38:25

rox é cake.

Qual é o teu feedback da rede relativamente ao tráfego e torneios?
Registado

bento23pt

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#30 / 17 Setembro, 2011, 20:07:56

É uma sala relativamente nova , tem em media cerca de 2500 jogadores online, nao varia muito, e nos torneios tanto de 5 e mesmo nos de 10 dolares, encontramos muitos pescadores que nao largam uma mão , o que torna a tarefa complicada.
Em termos de sits tenho feitos alguns de 5 dolares don , como na chili, mas prefiro na chili , a qualidade de jogadores e um pouco melhor na chili.
Em relação ao dia de hoje ja fiz cerca de 7 sits de 5 dolares na rox e tou com um saldo positivo.
Ja se abe alguma coisa em relação ao universitario ? :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik