Para a epoca ,vamos ver o que dá . Penso que o Sporting é o grande favorito , fez imensas mudanças e para melhor. Tudo depende até onde deixem o clube jogar . O Porto é o eterno Campeão , pois ano sim ano não é Campeão. O Benfica nem cheira . minha previsão é que o JJ nem passa para cantar as Janeiras.
Depois temos os que lutam pela europa os eternos Braga , Vitoria , Nacional e Maritimo, mas acho que se juntar-mos a Académica não será mal jogado , tem um treinador novo , essa vantagem ninguem lha tira , ou seja leva 5 ou 6 jornadas de vantagem pois não se sabe como joga , qual as taticas , tecnicas ,eu acredito muito no e Pedro para um dos enormes treinadores do Futuro .
Para esta jornada , o SLB irá ganhar marca golos na 1 parte e defende na segunda , onde já vi isso ,

, O Sporting muda aos cinco acaba aos 10 como nos diziamos em crianças ,nao que será 10 - 0 mas será mais facil doque as pessoas esperam

, O FCP esse é o que tem a tarefa mais complicada , vai ao pessadelo de Guimarães , que conta com Manuel Machado que não morre de amores pelo Campeão , ai penso que será o jogo de relancamento de um dos grandes jogadores da liga Sagres sem alcool

( porque não sagres mini? ) algo que faz parte da nossa tradição , Targino , esta será a ultima oportunidade de ele dar um salto na carreira , tem tido bastante azar nas ultimas epocas, por isso Porto não ganha .