24 Maio, 2012, 07:57:24

Votação

Quem será o Campeão este ano ?

Porto
- 37 (36.6%)
Benfica
- 45 (44.6%)
Sporting
- 15 (14.9%)
Outro
- 4 (4%)

Votos totais: 101

lamas1984

• Milionário
#21 / 09 Agosto, 2011, 22:18:06

LIGA ZON SAGRES | JORNADA 1

Sexta-feira, 12 de Agosto:
Gil Vicente – Benfica, 20.45 horas (TVI)  0-2

Sábado, dia 13 de Agosto:
Rio Ave – SC Braga, 18 horas (Sport TV)  0-2
Sporting – Olhanense, 20.15 horas (Sport TV) 2-1

Domingo, 14 de Agosto:
Marítimo – Beira-Mar, 16 horas 0-1
Feirense – Nacional, 17 horas (Sport TV)  1-2
V. Setúbal – P. Ferreira, 18 horas 2-1
V. Guimarães – FC Porto, 19 horas (Sport TV) 0-2 

Segunda-feira, dia 15 de Agosto:
UD Leiria – Académica, 20.15 horas (Sport TV) 1-1

:thumbsup: :thumbsup:
Registado
GANHA DINHEIRO USANDO A INTERNET - http://nanet.ganha.eu/

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#22 / 09 Agosto, 2011, 22:41:57

Resultados correctos deixem no tópico da PROMOÇÃO!!

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/board,350.0.html
Registado

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#23 / 12 Agosto, 2011, 02:27:53

Espero luta este ano...mas acho que o FCPorto vai manter a veia ganhadora como sempre ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 12 Agosto, 2011, 17:07:11

Hhe! ;D

E vai começar! Deixem as vossas análises ao jogo!! ;D

Não vi nenhum jogo deste Gil Vicente, mas diria que não se aguenta se o Benfica entrar forte e com pressão alta.

Apesar de o Benfica jogar fora de casa, mas não me parece um factor forte o suficiente neste caso, devido a relvado etc. :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#25 / 12 Agosto, 2011, 18:25:42

Sobre o jogo de hoje que acham malta ? :)

1.45 para o Benfica vencer o jogo.

Eu acho que eles vão tentar entrar a todo o gás para marcar cedo, este Gil Vicente ainda tenho que ver melhor mas não me parece grande espingarda. :)
Registado

jav

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 12 Agosto, 2011, 18:34:05

Não sou Portista mas acho que o FC Porto será campeão de novo, a menos que o Benfica e o Sporting se mostrem a níveis muito muito elevados, que acho difícil.

Sempre defendi que o segredo do Porto não está nos treinadores (excepto marcas como zero derrotas em todo o campeonato, isso é diferente) mas sim em muitos outros factores. O Porto mantém um dos melhores ataques da Europa em qualidade, criatividade e eficácia além de que mantém a toda a equipa da época passada.

Só uma incompetência muito grande do Vítor Pereira poderia deixar escapar o título, coisa em que não acredito.

-----------------------

Para o jogo do Benfica. Acho que é um boa odd porque penso que o Benfica ganha o jogo mas..... É sempre o Benfica e como tal pode haver surpresas. Se estivesse a 1.60 acho que entrava neles, a 1.45 é diferente. É preciso ver o inicio do jogo e esperar que não haja golos aos 30m mais ou menos.
Registado
" It’s better to live dangerously for 34 years, than to be bored for 80 years. "

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 12 Agosto, 2011, 18:47:08

Para a epoca ,vamos ver o que dá . Penso que o Sporting é o grande favorito , fez imensas mudanças e para melhor. Tudo depende até onde deixem o clube jogar . O Porto é o eterno Campeão , pois ano sim ano não é Campeão. O Benfica nem cheira . minha previsão é que o JJ nem passa para cantar as Janeiras.  :rofl:

Depois temos os que lutam pela europa os eternos Braga , Vitoria , Nacional e Maritimo, mas acho que se juntar-mos a Académica não será mal jogado , tem um treinador novo , essa vantagem ninguem lha tira , ou seja leva 5 ou 6 jornadas de vantagem pois não se sabe como joga , qual as taticas , tecnicas ,eu acredito muito no e Pedro para um dos enormes treinadores do Futuro .

Para esta jornada , o SLB irá ganhar marca golos na 1 parte e defende na segunda , onde já vi isso ,  :rofl: , O Sporting muda aos cinco acaba aos 10 como nos diziamos em crianças ,nao que será 10 - 0 mas será mais facil doque as pessoas esperam   :thumbsup: , O FCP esse é o que tem a tarefa mais complicada , vai ao pessadelo de Guimarães , que conta com Manuel Machado que não morre de amores pelo Campeão , ai penso que será o jogo de relancamento de um dos grandes jogadores da liga Sagres sem alcool  :buh: ( porque não sagres mini? ) algo que faz parte da nossa tradição , Targino , esta será a ultima oportunidade de ele dar um salto na carreira , tem tido bastante azar nas ultimas epocas, por isso Porto não ganha .

Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#28 / 12 Agosto, 2011, 19:50:39

Eu ainda não acredito assim tanto no Sporting,
têm boa equipa mas acho que têm deficiências na defesa e as individualidades ainda não se tornaram numa boa estrutura.

Ainda têm muito a crescer como equipa. :)

No jogo do Benfica ia num over 2,5 golos, e acho que o Benfica não vai sofrer golos apesar de não contar com o Luisão, mas vou ter que avaliar bem a equipa do Gil Vicente e o seu ataque, porque só com o Garay e Jardel não sei. De resto o ataque parece-me que vai despedaçar a defesa do Gil Vicente.. :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#29 / 12 Agosto, 2011, 20:22:01

In zerozero

A partir das 20h45 desta sexta-feira, Gil Vicente e Benfica cortam a fita do campeonato, um campeonato que inspira ambições desmesuradas. Os encarnados têm a vantagem de serem os primeiros a entrar em campo, estando apenas dependentes de si, não sofrendo com uma possível pressão extra que seria o resultado dos outros competidores directos.

Já o clube de Barcelos, que desceu em 2005/06 por causa «caso Mateus» quer, agora, com a subida conquistada no terreno, mostrar o que vale, quer enfrentar os grandes cara a cara, para mostrar aos seus adeptos que não perdeu qualidades na passagem pelo escalão inferior. Mas o histórico entre Gil Vicente e Benfica não é nada famoso para os anfitriões: em 30 jogos, o Gil apenas venceu 4, empatou 5 e perdeu 21.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 12 Agosto, 2011, 20:30:55

Estou à espera que saiam os 11 iniciais para tentar desenhar isto! ;D

Se alguém os souber depois coloque entretanto. :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik