24 Maio, 2012, 07:42:26

cardoso212

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
4xp
#1 / 05 Agosto, 2011, 22:15:48

Caros, li os tópicos e não encontrei nada a respeito, por isso abri este.

Considero o 4xp, em termos de utilização, o melhor que já utilizei. acho simples, fácil. possui um webtrader muito bom o que me distanciou um pouco do MT4 (o que não sei se é bom ou ruim). Mas em si, gosto muito de utilizar o 4XP.

Porém para fazer retiradas, me deparei com um sistema de fax. fiquei surpreso com essa forma um tanto arcaica. sem falar nos 35$ que dizem cobrar por retirada.

Gostaria de saber se é isso mesmo, se esse é o sistema ÚNICO de retirada do 4XP ou há outras formas (que não necessitem de um fax ao qual não disponho e não tenha de ser gasta tamanha exorbitante quantia de 35$ por retirada)?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 06 Agosto, 2011, 03:20:40

Bem-vindo, cardoso212!

A 4XP é verdadeiramente um dos melhores brokers que podemos aconselhar no Mdforex. Quanto a levantamentos, não sei qual o meio que utilizaste para depositar mas a 4XP tem como meios de pagamento Neteller e Moneybookers, as carteiras electrónicas mais utilizadas em Forex.

Pode haver, no entanto, alguma restrição para o Brasil mas duvido que deixem como única opção o levantamento para transferência bancária.

Durante a semana podes falar directamente por LIVE CHAT com o apoio a cliente da 4XP, é a forma mais fácil de os contactar para esclareceres que meios podes usar para levantares o teu dinheiro, na tua situação específica. Mas tenho quase a certeza que poderás usar tanto Neteller como Moneybookers.

:thumbsup:
Registado

cardoso212

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 09 Agosto, 2011, 16:14:47

Bom, após trocar e-mail com a gerente de conta.

As respostas que tenho é que posso fazer retiradas de acordo com os meus métodos de depósito. A 4xp exige 1000$ mínimos para depósito via Neteller, o que é momentaneamente inviável para mim. E ainda cobra uma taxa de 35$ por retirada, independentemente do valor retirado. O que també é momentâneamente inviável para mim.

Gostaria de saber que Broker recomendas? Tendo em vista de que o 4xp me agrada pelo webtrader. Que outro broker possui um bom web trader. Tirando o E-toro que apresenta problemas de conexão nos três PC's onde tentei conectar.

Desde já agradeço.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 09 Agosto, 2011, 16:42:32

Provavelmente estás numa conta Classic... A mini já baixava pelo menos para os 500$ de depósito mínimo...

Quanto a outros brokers, o que eu aconselhava assim de repente era a Markets: http://www.mdforex.pt/brokers

Podes depositar por cartão/mbnet ou mesmo multibanco (podes também usar os cartões físicos da Neteller ou Moneybookers, este é um site non-gaming), tens acesso por MetaTrader4 e tens uma plataforma Webtrader bastante aceitável.

Tens depósitos mínimos baixos e podes experimentar uma conta demo tanto com MT4 como com Webtrader. Eu gosto deste broker e é um dos nossos mais aconselhados. ;)
Registado

cardoso212

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 09 Agosto, 2011, 17:28:17

OK.

Vou usar o markets e testar no DEMO.

de qualquer forma, fica o muito obrigado pela dica.

pra quem tem a mesma dúvida e curiosidade, em breve responderei neste tópico minhas impressões sobre o markets.

Abraço
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 10 Agosto, 2011, 00:01:02

Força cardoso, ficamos à espera ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 10 Agosto, 2011, 15:03:18

É isso mesmo, quando puderes dá aí as tuas opiniões ;)

Se precisares de mais alguma coisa, é só dizeres :thumbsup:
Registado

cardoso212

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 10 Agosto, 2011, 21:41:40

Tenho uma dúvida. Sei que no mercado financeiro, para eu vender um par, alguém tem que estar comprando este mesmo par. no Forex acredito que não seja diferente certo? desta maneira não devo encontrar dificuldades em abrir trades com pouco dinheiro, mas quando abertos com muito dinheiro, há algum problema para cobrir o trade ou dá-se automáticamente como é com trades pequenos?
Além disso, deixei um registro lá no forum de registros, se puderem responder e ajudar lá, ficaria grato. Muito obrigado.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 10 Agosto, 2011, 23:44:01

Fundamentalmente, há dois tipos de conta num broker: "normal/clássica" e "ECN".

A primeira trabalha com spreads fixos e ao dar-se uma ordem, esta vai parar a uma "pool" de compras e vendas no mesmo par. O trabalho do broker é corresponder as ordens dos utilizadores uns entre os outros. Quando há um excesso de compras ou um excesso de vendas, o broker "passa" o valor dessas ordens para o mercado "real", ou seja, para um banco.

Nas contas ECN, normalmente trabalha-se com um spread variável, mais baixo que o fixo em condições normais de volatilidade. No entanto, normalmente há uma comissão extra que é paga por cada lote negociado. Neste tipo de conta as ordens não entram numa pool de compras e vendas, são imediatamente passadas para o mercado, ou seja, o broker dá a instrução do utilizador a um banco ou instituição que possa negociar directamente no mercado.

:thumbsup:
Registado

cardoso212

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 25 Agosto, 2011, 05:52:59

Bom pessoal, após primeiras impressões sobre o Markets.com posso afirmar que a experiência foi positiva. Logo após criação da conta já recebi ligação de meu corretor na Markets, fui bem atendido em geral. Após confirmação de documentos recebi um bonus o bonus sem ter de fazer nada para isso. Sobre plataformas, possuiem todas de java a metatrader4, mas como já havia dito, sou adepto a simplicidade e praticidade do webtrader.

Apenas bons relatos tenho a fazer destes meus primeiros contatos com a Markets
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik