Esta é arriscada, mas não resisti a partilhar.
Enquadramento:
Duas equipas na tentativa de chegar á fase de grupos da Champions! Na primeira mão o KØBENHAVN ganhou 1-0, com um golo aos 4min.
KØBENHAVNDisputou um jogo este fim de semana e embora tenha havido alguma gestão no plantel a maioria dos titulares jogou os 90 min. A equipa fora de casa tem o seguinte score: 5V, 5E e 2D, 10 golos sofridos e 11 marcados.
Postanto apresenta-se na Irlanda (Dublin) com 48h de descanso e com uma viagem longa pelo meio.
SHAMROCK ROVERSAdiou o jogo deste fim de semana, portanto esta a preparar este confronto desde a semana passada. Em casa tem um score em 12 meses (25 jogos): 21 V, 2E, 2D, 58 golos marcados e 13 sofridos. É conhecido ambiente dos estadios nestes países e o score da equipa diz muito da forma como encara os jogos perante os adeptos. Acredito que tentem o jogo da vida deles, pois dificilmente terão oportunidades como esta de ir à CL.
O estadio tem a lotação esgotada ha ja uns dias.
Isso tambem quer dizer alguma coisa! 
Para os mais conservadores pode tambem fazer-se um lay ao Copenhaga (1,70 na
Betfair). Ou um dutching empate e vitoria da casa.
wish me luck!

PS) A ideia, pelo menos a que eu tenho, das picks é colocar odds de valor, mesmo muito valor, porque as evidentes todos reparamos!