24 Maio, 2012, 07:32:24

fernandolgomes

• Milionário
  • "Do, or do not. There is no 'try.'"

02/08 19h45

SHAMROCK ROVERS VS. KØBENHAVN

Back SHAMROCK ROVERS Errada
Odd 6 Convicção (1-5) Convicto (4)
Resultado 0-2 Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro -4 Un Pontos 100

Esta é arriscada, mas não resisti a partilhar.

Enquadramento:
Duas equipas na tentativa de chegar á fase de grupos da Champions! Na primeira mão o KØBENHAVN ganhou 1-0, com um golo aos 4min.

KØBENHAVN
Disputou um jogo este fim de semana e embora tenha havido alguma gestão no plantel a maioria dos titulares jogou os 90 min. A equipa fora de casa tem o seguinte score: 5V, 5E e 2D, 10 golos sofridos e 11 marcados.
Postanto apresenta-se na Irlanda (Dublin) com 48h de descanso e com uma viagem longa pelo meio.

SHAMROCK ROVERS
Adiou o jogo deste fim de semana, portanto esta a preparar este confronto desde a semana passada.  Em casa tem um score em 12 meses (25 jogos): 21 V, 2E, 2D, 58 golos marcados e 13 sofridos. É conhecido  ambiente dos estadios nestes países e o score da equipa diz muito da forma como encara os jogos perante os adeptos.  Acredito que tentem o jogo da vida deles, pois dificilmente terão oportunidades como esta de ir à CL.
O estadio tem a lotação esgotada ha ja uns dias.  ;D Isso tambem quer dizer alguma coisa! ;D

Para os mais conservadores pode tambem fazer-se um lay ao Copenhaga (1,70 na Betfair). Ou um dutching empate e vitoria da casa.

wish me luck! :thumbsup:

PS) A ideia, pelo menos a que eu tenho, das picks é colocar odds de valor, mesmo muito valor, porque as evidentes todos reparamos! ;)
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 02 Agosto, 2011, 15:31:41

O futebol irlandês é quase amador... mas vamos ver. Vou tentar acompanhar os primeiros minutos  :)
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#3 / 02 Agosto, 2011, 16:13:03

Não acredito muito, mas espero que tenhas sorte  :thumbsup:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

fernandolgomes

• Milionário
#4 / 02 Agosto, 2011, 16:26:10

:)
É realmente difícil. Alias, é muito dificil de acontecer, mas..... ;)
Estava agora a pesquisar mais uma coisas cerca fi jogo e dos irlandeses e cada vez mais me convenço que é mesmo possível. Obviamente que a odd reflete bem a dificuldade da tarefa. Mas isto refere-se ao resultado no final do jogo e não à qualificação. Sei que é difícil, mas....
Era mais facil um lay ao Copenhaga, e dava mais garantias, mas a colocar aqui que seja algo que valha a pena meter 5€.  :thumbsup:

Como vai dar em directo da Betfair, nos primeiros 15min logo veremos se foi um tiro assim tão ao lado.  :happy2:
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 02 Agosto, 2011, 19:58:11

O Shamrock está por cima. Têm muito coração estes gajos  :)

PS: É impressão minha ou o som está a ser captado dentro da claque dos Rovers?  :rofl:
Registado

fernandolgomes

• Milionário
#6 / 02 Agosto, 2011, 20:15:06

Eh pa

Confio no coração desses gajos ao maximo. :)
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#7 / 02 Agosto, 2011, 20:16:31

Eh pa

Confio no coração desses gajos ao maximo. :)
Agora parecem ter baixado um pouco o ritmo  :sad:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

fernandolgomes

• Milionário
#8 / 02 Agosto, 2011, 20:34:04

:sad:

Aos 42 e num canto!

MAs ainda acredito!  :rolleye:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 02 Agosto, 2011, 20:38:59

Era complicada mas foi um bom tiro. ;)
Registado

hugucruz

• Milionário
#10 / 02 Agosto, 2011, 20:49:39

esta pick tem muito valor mesmo estando 0-1 o resultado não reflete o que se passou em campo na 1 parte o copenhada nao foi em nada superior até agora, acredito até que não ganhe o jogo vamos ver a 2 parte.

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik