24 Maio, 2012, 07:29:30

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#331 / 23 Janeiro, 2012, 03:37:59

Pois é la sempre conseguiram, eu é que estou ainda para aqui nada contente com aquele ultimo turnover, mas sempre consegui fazer um green de 1.07€, apesar de ter perdido bastante com aquele turnover, mas prontos...... :sad:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#332 / 23 Janeiro, 2012, 03:38:52

Vai ser um grande Superbowl
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#333 / 23 Janeiro, 2012, 03:49:28

Vai ser um grande Superbowl

Não gosto muito de nenhuma das equipas, por isso que ganhe a melhor que sera os patriots que tem a melhor equipa na minha opiniao.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#334 / 23 Janeiro, 2012, 03:55:29

Giants em termos historicos tem vantagem. Ganhou em 2008 a final contra os New England e apenas perdeu uma Superbowl (percentagem de vitorias maior .. 750 contra 500)

No entanto, os New England sao os favoritos na Betfair. Não admira tendo em conta a boa temporada que fizeram.

Dificil prever vencedor !:)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#335 / 23 Janeiro, 2012, 06:03:26

Da última vez que fomos com os Giants à Superbowl foi uma roubalheira! É este ano que voltamos a levar o troféu Vince Lombardi!
Registado

Vinicius Manhanini

• Investidor
  • Já Aprendi!
#336 / 23 Janeiro, 2012, 11:23:10

Os Giants cresceram muito na reta final e nos playoffs, mas do outro lado tem o Brady...

Acredito que os Giants irão conseguir levar novamente, fazendo com que o Eli fique com um anel de Super Bowl a mais do que o badalado peyton!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#337 / 23 Janeiro, 2012, 14:50:03

No way! O Peyton está velho mas não estou a ver o Eli a pegar no legado. E não te esqueças da coça que os Broncos levaram no jogo anterior, Tim Tebow e companhia levaram com 5 touchdowns em cima até ao intervalo, todos com origem no Brady! O nosso QB já não está no topo da forma mas ainda consegue fazer uns passes sublimes e o Gronkowski sabe bem convertê-los. Agora tudo reside é na eterna fraqueza dos Patriots: a defesa.
Registado

Vinicius Manhanini

• Investidor
  • Já Aprendi!
#338 / 23 Janeiro, 2012, 22:43:46

No way! O Peyton está velho mas não estou a ver o Eli a pegar no legado. E não te esqueças da coça que os Broncos levaram no jogo anterior, Tim Tebow e companhia levaram com 5 touchdowns em cima até ao intervalo, todos com origem no Brady! O nosso QB já não está no topo da forma mas ainda consegue fazer uns passes sublimes e o Gronkowski sabe bem convertê-los. Agora tudo reside é na eterna fraqueza dos Patriots: a defesa.

Eu não quis dizer que o Eli vai ser melhor que o Peyton, minha intenção foi falar que nem sempre o melhor jogador é o que ganha mais títulos, e me parece que isto pode acontecer na familia Manning.

A defesa dos giants está muito forte, e ontem o Brady contra uma outra defesa forte não conseguiu fazer muita coisa, se os Giants conseguirem pressionar o Brady as chances de vitória serão maiores, já a defesa dos Patriots tem que fazer na final o que não fez no campeonato inteiro. :buh:

O Gronkowski saiu machucado e não voltou ao jogo, alguém sabe se é algo sério?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#339 / 24 Janeiro, 2012, 04:29:53

"Comment: Gronkowski's injured left ankle will not prevent him from playing in Super Bowl XLVI, the Boston Herald reports."

:happy:
Registado

Vinicius Manhanini

• Investidor
  • Já Aprendi!
#340 / 24 Janeiro, 2012, 13:11:15

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik