24 Maio, 2012, 07:19:52

Luis_Filipe

• High Roller
Conta dupla?
#1 / 09 Julho, 2008, 00:05:10

Boas amigos Metódicos,

Estou a pensar iniciar outra vez o método mas desta vez com os dados do meu pai (ele deixa). Agora queria saber se podia abrir a conta com os dados dele, tudo certinho mas depositar nas casas com o meu cartao (o que eu usei para depositar nessa mesma casa).
Registado

m1guel

• Milionário
#2 / 09 Julho, 2008, 00:08:41

Espera por opiniões de alguém mais experiente mas parece-me que não podes usar o mesmo cartão, conta Moneybookers etc.

Tem de ser tudo no nome do teu pai.

Atenção ao endereço de IP, há casas que controlam isso.

Se tiverem a mesma morada (tu e o teu pai) tb pode ser um problema por as casas por norma avisam que os bónus são 1 por enderesso de IP, 1 por morada, etc.

Abraço
Registado

Truckmaster

• Investidor
#3 / 09 Julho, 2008, 00:12:26

Epah, façam as coisas mas façam-nas bem feitas

Dps n se venham aqui queixar q n devolvem o dinheiro

Luís, então qdo te pedirem o cartão vais mandar o teu? Espera o q dps?

Tens de controlar todos os termos e condições para ver q casas dão mais q um bónus por morada (são raras). Existem inclusive casas q nem duas contas deixam ter na mesma morada (mesmo q n obtenhas o bónus)

Se o teu pai morar noutro lado, n vejo qq razão (cuidado com o IP) para n fazeres o método, mas obviamente com um meio de pagamento em nome dele

Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 09 Julho, 2008, 00:13:57

Tem estar tudo nome do teu pai.

Até depositos, se depositas mooneybooker, aquilo detecta que aquele email ja fez depósitos, netleeter mesma coisa, pegass no cartão, pedem dados contas bancaria e depois conta bancaria esta em outro nome, como resolvias isso' Facil eles fechavam-te a conta, e ficavas sem €.
Registado

diabus

• Investidor
#5 / 09 Julho, 2008, 00:30:43

crias uma conta no Moneybookers com email do teu pai. carregas o teu Moneybookers, com o teu cartão, e depois mandas o guito para o Moneybookers do teu pai. perdes, no máximo, 0,50€ de cada vez que fizeres transacções entre as vossas contas Moneybookers. espero ter ajudado.
Registado
No perder é que está o ganho!

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#6 / 09 Julho, 2008, 02:13:30

Luis atenção que se a tua morada for a mesma do teu pai, e usares a mesma no registo de certo ira levantar-te problemas  :-[
Registado

babalu

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 09 Julho, 2008, 03:49:25

perigoso ... é preciso fazer a coisa muito bem feita ... os tipos se fôr preciso até comparam o isp  ... quanto mais ip's e conta bancária ... aliás tenho visto nas regras de algumas delas que só autorizam uma conta por agregado familiar, morada, etc. ... todo o cuidado é pouco  ;)
Registado

Luís

• Novo Membro
#8 / 09 Julho, 2008, 04:02:58

Simples, tens que ter tudo diferente:

- Conta bancária
 - Cartão de crédito
 - Morada (aluga um apartado nos CTT e pões alguma correspondência a ser enviada pra lá)
 - Moneybookers e Neteller diferentes
 - Muda de ISP (novo router, gama de ip's diferentes...)
 - Compra um pc usado barato no Miau só pro método, depois vendes...
 - e não digas a ninguém que ele é teu pai...  ;D
Registado

Pdias87

• Investidor
#9 / 09 Julho, 2008, 09:23:01

Já agora esclarecam-me uma duvida, nas casas que o deposito se pode fazer por mbnet há algum problema? É que supostamente é criado um numero de cartão temporário, eles através dai conseguem ver que a conta não pertence ao jogador? É que já fiz depositos por mbnet da minha conta bancaria para Neteller dum colega meu e nunca houve problema. E em relação aos IPs costumo fazer umas casas de apostas do mesmo colega aqui na minha casa tudo com IP igual ao meu e tambem nunca houve problema. 
Registado
Inda não contei o meu lucro :D

martinho

• Investidor
#10 / 09 Julho, 2008, 13:25:01

Já agora esclarecam-me uma duvida, nas casas que o deposito se pode fazer por mbnet há algum problema? É que supostamente é criado um numero de cartão temporário, eles através dai conseguem ver que a conta não pertence ao jogador? É que já fiz depositos por mbnet da minha conta bancaria para Neteller dum colega meu e nunca houve problema. E em relação aos IPs costumo fazer umas casas de apostas do mesmo colega aqui na minha casa tudo com IP igual ao meu e tambem nunca houve problema. 

O cartão tem um nome associado.
Registado
Lucro: 1443,22 euros

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik