Como tinha prometido vou aqui deixar tópicos sobre as minhas férias, já que algumas pessoas demonstraram entusiasmo em fazer...
Bem, passei 3 noites em Málaga... A praia não é nada de especial (um pouco suja e areia preta que queima bem)... Quanto à cidade gostei bastante, apesar de a achar confusa de mais para o seu real tamanho.. Tem uma catedral muito bonita e uma Alcazaba bastante interessante. Para quem goste de arte, o museu Picasso é visita obrigatória! Quanto à praia e tal como eu fiz, estão a ~20 minutos de Marbella... O centro de Málaga à noite é qualquer coisa de fantástico, cheio de gente, restaurantes, bares, música, etc
Depois passei 1 dia em Gibraltar... Como estava à espera de uma zona completamente Britânica, ficou um pouco desiludido pois apesar dos policias, telefones, caixas de correio e algumas casas não existe mais nada que os ligue. Nem os grandes autocarros de 2 andares há

mas de resto é uma zona super interessante e a sua principal atracção, o The Rock, é fenomenal... Mostra a história da sua conquista e reconquista por parte dos Ingleses, muito bem ilustrado e chamativo... Os macacos são realmente fantásticos e as vistas fenomenais.. Aconcelho
Outro dia foi em Cadiz e Jerez de la Frontera. Cádiz é uma cidade cheia de história, atraente e muito bonita! Jerez é a cidade do vinho e das bodegas e surpreendeu-me especialemte como isso consegue chamar tanto turísta e a ser uma cidade do "interior" com muita gente e ruas cheias de tascas e restaurantes.
Depois foi Sevilha

Cidade que quanto a mim é apaixonante... Muita coisa para ver, onde se destacam a fabulosa Catedral, a Praça de Espanha e o Parque Maria Luísa.. Mas muito mais locais excelentes de visita existem... Penso que 2 dias bem rasgadinhos dará para conhecer bem o centro histórico, já que fica tudo relativamente próximo. A Isla Mágica ficará para outra altura... Como aspecto positivo achei o facto de ser uma cidade que apesar de grande é fácil de circular e perceber e por ter muitooos estacionamentos públicos não pagos... Negativamente, apenas os 42º durante o dia
Quem quiser fazer algo parecido e tenha dúvidas, é só apitar