24 Maio, 2012, 07:16:43

Lewis

• Investidor

Há mais de uma semana que tenho + de 400€ a receber desta casa e eis as sucessivas respostas:

«thank you for your email and your patience. We understand your complaint, butour internal security is checking your data and your account, which is a usualprocess to every first payout.  We will carry out your payment request promptly, after we receive the ok fromour internal security. Thank you for your understanding. Best Regards,Your bettingstar24.com Support Team»
Registado

Squizzer

• Investidor
#2 / 08 Julho, 2008, 12:31:28

Lewis tenho uma referência a isso no meu registo:

Só hoje (4 dias depois) recebi o dinheiro na Moneybookers da bettingStar24, tive que fazer a verificação da conta primeiro...depois disseram que o levantamento poderia demorar 10 dias, e aí disse que se não pusessem o dinheiro mais rapidamente iria desistir de apostar lá, assim passado uma ou duas horas tinha o dinheiro na conta Moneybookers. Bem a ladbrokes deu novo bonus então vou ter adiar novamente a próxima casa...vou tentar arranjar uma boa aposta para este bonus de 30€.

Aconselho-te a fazer o mesmo. ;)
Registado

diogoperas

• High Roller
#3 / 08 Julho, 2008, 12:57:16

A mim também me demoraram muito no primeiro levantamento. Parece que eles são lentos é a verificar a identidade. Demorou-me umas 2 semanas e tal.

Depois continuei a apostar lá e o levantamento é feito no dia seguinte.

O 1º é que é difícil.

Mas são uma boa casa. Até gosto deles.
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

LeoGomes

• Investidor
#4 / 08 Julho, 2008, 13:05:31

Eu por acaso tive sorte....em 48h verificaram a minha identidade e mandaram-me o dinheiro...

Até fiquei muito admirado porque já tinha lido aqui no fórum que eles eram demorados.

Mas são uma boa casa. Até gosto deles.

Yha é uma casa porrerita, podia lançar mais uns bónus :P
Registado

UmaAventura

• High Roller
#5 / 08 Julho, 2008, 15:32:16

Só um aparte esta casa só dá 25€ de bónus neste momento e não 50€ como está escrito!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 08 Julho, 2008, 15:41:56

Já está correcto com a actualização de ontem ;)
Registado

UmaAventura

• High Roller
#7 / 08 Julho, 2008, 15:43:42

Ok tomas desculpa nao tinha reparado!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik