24 Maio, 2012, 07:12:33

aDoF96

• Com Lucro
  • **
Fazer método sem apostar contra, dá?
#1 / 07 Julho, 2008, 22:02:45

É assim, eu vi um jogo da wnba, para o mercado de vencedor, e como só há duas hipóteses de vitória equipa A ou equipa B, eu posso por exemplo apostar na casa na equipa A e na Betfair na equipa B ?

É que se poder é melhor, porque a odd na casa é muito mais alta.. Respondam rápido sff porque se der ainda queria aproveitar. :P

EDIT:
e pelo que estive a ver dá até bastante lucro. Porque na casa uma das equipas tá a 1.95 para ganhar e a na Betfair a outra está a 1.7 também para ganhar.

Logo se apostar por exemplo 70€ em cada lado, na que perder só perco os 70€ e aonde ganhar:
- se for na Betfair: (70x1.7)-70 = +49€
- se for na casa: (70x1.95)-70 = +66.5€

Será que estou a fazer algo mal ???
Registado

mamix

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 07 Julho, 2008, 22:57:23

É assim, eu vi um jogo da wnba, para o mercado de vencedor, e como só há duas hipóteses de vitória equipa A ou equipa B, eu posso por exemplo apostar na casa na equipa A e na Betfair na equipa B ?

É que se poder é melhor, porque a odd na casa é muito mais alta.. Respondam rápido sff porque se der ainda queria aproveitar. :P

EDIT:
e pelo que estive a ver dá até bastante lucro. Porque na casa uma das equipas tá a 1.95 para ganhar e a na Betfair a outra está a 1.7 também para ganhar.

Logo se apostar por exemplo 70€ em cada lado, na que perder só perco os 70€ e aonde ganhar:
- se for na Betfair: (70x1.7)-70 = +49€
- se for na casa: (70x1.95)-70 = +66.5€

Será que estou a fazer algo mal ???

Aqui está o grande problema. O teu lucro é igual a odd x stake - stake, ou seja, 70x0.7, em vez do 1.7 que tens

E outra coisa quanto ao lay/back

Fazer back à equipa A é exactamente o mesmo que fazer lay à equipa B, aí nao lucras nada.
Registado

Mata

• High Roller
#3 / 07 Julho, 2008, 23:05:25

Então tu partes para as apostas com 70€+70€=140€
Depois de apostares e do jogo terminar ficas com 119€ ou 136,5€ !
Ora faz lá as continhas!
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

Liedsonc

• High Roller
#4 / 07 Julho, 2008, 23:21:00

Mesmo assim isto funciona quando por exemplo num jogo da wnba as odds de vitória de cada equipa são pelo menos 2 certo?
Registado

aDoF96

• Com Lucro
  • **
#5 / 07 Julho, 2008, 23:22:23

Pois realmente estava a fazer mal as contas 8)

Mas e se as odd's forem superiores a 2 para ambos? Penso que aí já funciona, não?

Porque se for 2 duplica o saldo, logo já cobre o apostado do outro lado, e se for superior a 2 já dá lucro. Penso que agora estou certo, não?

EDIT:
Mesmo assim isto funciona quando por exemplo num jogo da wnba as odds de vitória de cada equipa são pelo menos 2 certo?
Exacto, como eu pensei. Mas quando mandei a mensagem não tinha visto a tua :P
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#6 / 07 Julho, 2008, 23:25:44

Isso é o Santo Graal Liedson...

Arbitragens ;D
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Liedsonc

• High Roller
#7 / 07 Julho, 2008, 23:27:24

Ainda sou novo nisto e ainda não estudei bem isso  :P
Registado

mamix

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 08 Julho, 2008, 02:26:28

Teres odds superior a 2 nas duas equipas é impossivel, pois bastava apostar nas duas equipas para ter lucro.

Mais a frente tens as arbitragens, mas isso por agora ainda é muito para o teu conhecimento (no ofence  ;) )
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#9 / 08 Julho, 2008, 02:31:21

http://www.metododinheiro.com/calculadorasurebet.html

É só ires a essa calculadora pores esses valores e veres que dá prejuízo de 9.18%
Registado

Luixito

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 08 Julho, 2008, 16:17:11

Se encontrares odds superiores a 2 realmente dá..

O problema é que nunca encontrarás isso, porque significava que o mercado n estaria em equilibrio mas sobrevalorizado...
Registado
Lucro: Nem eu sei bem.. :)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik