24 Maio, 2012, 07:11:26

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#11 / 16 Julho, 2011, 17:08:59

Mas tambem só abro o trade quando tenho a certeza que vai correr a meu favor.

No Forex não ha certezas, apenas probabilidades, ninguem ganha 100% das vezes, há que aceitar as derrotas, procurar explicações e aprender com elas.

Quanto ao fazeres a mesma quantidade de dinheiro, é possivel sem duvida, mas com uma banca de 100euros, a trocar 0.5 lots com uma alavancagem de 200 é EXTREMAMENTE arriscado, é uma questao de fazer contas, uma flutuação de umas 15 pips (dependendo do par) é capaz de te estourar com a conta, cuidado!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 16 Julho, 2011, 19:19:11

Estoirar com a conta na estoira mas torna-se um pouco arriscado, de maneira que há que ou entrar com banca maior ou entrar com trades menores. Com um tamanho "normal" de lot (100 mil unidades), 0.5 lots com alavancagem de 1:200 representa um risco de 250 unidades. Por exemplo no EUR/USD, havia que ter pelo menos 250$ para poder abrir este trade. Mas com 0.1 lots já só era preciso uma margem de 50$. E com trades de 0.01 lots basta ter uma margem de 5$. Além de que há brokers com alavancagens maiores. Numa alvancagem de 1:400, por exemplo, os trades de meio lot davam para abrir com 125$ :thumbsup:
Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 17 Julho, 2011, 00:45:00

A abertura da conta com 100€ foi um exemplo que dei, a minha ideia é abrir a conta com 200 e receber o bonus de mais 75€ ou seja total de 275€.

Ninguem diz que não é arriscado fazer este tipo de jogado à que ter consciência e noção daquilo que se faz e quando se faz. Por isso é que ando com a conta demo a praticar e ver como as coisas correm e como funciona o mercado. Por exemplo, o mercado apartir das 17/17:30 para quem faz trades de 15/30 minutos não vale apena, porque o volume de trade é muito baixo comparando com o período da manha e inicio de tarde.

Eu com a analise técnica que tenho estado a estudar em 3 dias não tive uma unica perca porque sabia que o mercado obrigatoriamente tinha que ir a meu favor, podia demorar um bocado mas tinha que ir naquela direcção, não digo que não à azares porque há, isso é um facto. Agora ao aprenderes a analise técnica é um ponto a teu favor muito grande, perceberes quando as coisas invertem e é ai que tens que entra nas trades.

Quando dizes que o mercado Forex são probabilidades concordo contigo mas quanto mais reduzes o teu risco de falhares uma analise mais as probabilidades ficam a teu favor.

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 17 Julho, 2011, 01:13:58

É esse o espírito! Risco há sempre mas cabe ao trader saber controlar a parte que lhe cabe e analisar o mercado da melhor forma possível. Já disse, se seguires com essa mentalidade para o Forex "a sério", não vejo senão grandes lucros no futuro!

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik