A abertura da conta com 100€ foi um exemplo que dei, a minha ideia é abrir a conta com 200 e receber o bonus de mais 75€ ou seja total de 275€.
Ninguem diz que não é arriscado fazer este tipo de jogado à que ter consciência e noção daquilo que se faz e quando se faz. Por isso é que ando com a conta demo a praticar e ver como as coisas correm e como funciona o mercado. Por exemplo, o mercado apartir das 17/17:30 para quem faz trades de 15/30 minutos não vale apena, porque o volume de trade é muito baixo comparando com o período da manha e inicio de tarde.
Eu com a analise técnica que tenho estado a estudar em 3 dias não tive uma unica perca porque sabia que o mercado obrigatoriamente tinha que ir a meu favor, podia demorar um bocado mas tinha que ir naquela direcção, não digo que não à azares porque há, isso é um facto. Agora ao aprenderes a analise técnica é um ponto a teu favor muito grande, perceberes quando as coisas invertem e é ai que tens que entra nas trades.
Quando dizes que o mercado
Forex são probabilidades concordo contigo mas quanto mais reduzes o teu risco de falhares uma analise mais as probabilidades ficam a teu favor.