24 Maio, 2012, 07:10:58

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Registo Carlos Gil
#1 / 14 Julho, 2011, 16:08:17

Ora boas pessoal.

Bem entes de mais quero agradecer ao pessoal do forum da MD, pela ajuda que tenho recebido e pelo trabalho desenvolvido por esta equipa.

Ora agora falado do trabalho que tenho vindo a desenvolver, comecei a fazer os niveis da academia, mas por incrivel que pareça fiz as duas primeiras casas Etoro e Plus+500 e saltei logo para a plataforma Meta Trader 4. Isto porque para ser sincero não tava a dar-me muito bem com as outras duas e vi na Metatrader uma plataforma muito completa aonde me fui ambientando e criando o meu proprio estilo de trade.  coool

Eu sou um novato nestas andanças mas considero-me um short trader porque gosto de fazer trades de charts de 15 minutos ou 30 minutos no maximo, isto tudo em conta demo claro.  :rofl:

Abri conta na Markets e tou a brincar com a conta demo deles.

Tenho feito nos ultimos dias um lucro diario com uma media de 130euros em short trades com uma alavancagem 1:200 em lotes de 0.50. ( Assim que possivel coloco printscreens )

Agora vamos para a duvida.

Isto é uma pergunta para o pessoal que já faz isto com dinheiro real e não me levem a mal esta pergunta.

Se eu numa conta demo com um deposito de 100.00€ consigo fazer uma media de 130€ dia, será a mesma coisa na conta real com um deposito de 200€ mais 75 de bonus total 275€? Os valores seram os mesmos?

porque se for estamos a falar de +2200 mês o que me parece uma quantia demasia irrealista, pelo menos na minha realidade...

1abraço

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 14 Julho, 2011, 16:50:39

Bem-vindo ao cantinho dos registos, Carlos!