Ora boas pessoal.
Bem entes de mais quero agradecer ao pessoal do forum da MD, pela ajuda que tenho recebido e pelo trabalho desenvolvido por esta equipa.
Ora agora falado do trabalho que tenho vindo a desenvolver, comecei a fazer os niveis da academia, mas por incrivel que pareça fiz as duas primeiras casas
Etoro e Plus+500 e saltei logo para a plataforma Meta Trader 4. Isto porque para ser sincero não tava a dar-me muito bem com as outras duas e vi na Metatrader uma plataforma muito completa aonde me fui ambientando e criando o meu proprio estilo de trade.

Eu sou um novato nestas andanças mas considero-me um short trader porque gosto de fazer trades de charts de 15 minutos ou 30 minutos no maximo, isto tudo em conta demo claro.
Abri conta na Markets e tou a brincar com a conta demo deles.
Tenho feito nos ultimos dias um lucro diario com uma media de 130euros em short trades com uma alavancagem 1:200 em lotes de 0.50. ( Assim que possivel coloco printscreens )
Agora vamos para a duvida.
Isto é uma pergunta para o pessoal que já faz isto com dinheiro real e não me levem a mal esta pergunta.
Se eu numa conta demo com um deposito de 100.00€ consigo fazer uma media de 130€ dia, será a mesma coisa na conta real com um deposito de 200€ mais 75 de bonus total 275€? Os valores seram os mesmos?
porque se for estamos a falar de +2200 mês o que me parece uma quantia demasia irrealista, pelo menos na minha realidade...
1abraço