24 Maio, 2012, 07:10:58

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Registo Carlos Gil
#1 / 14 Julho, 2011, 16:08:17

Ora boas pessoal.

Bem entes de mais quero agradecer ao pessoal do forum da MD, pela ajuda que tenho recebido e pelo trabalho desenvolvido por esta equipa.

Ora agora falado do trabalho que tenho vindo a desenvolver, comecei a fazer os niveis da academia, mas por incrivel que pareça fiz as duas primeiras casas Etoro e Plus+500 e saltei logo para a plataforma Meta Trader 4. Isto porque para ser sincero não tava a dar-me muito bem com as outras duas e vi na Metatrader uma plataforma muito completa aonde me fui ambientando e criando o meu proprio estilo de trade.  coool

Eu sou um novato nestas andanças mas considero-me um short trader porque gosto de fazer trades de charts de 15 minutos ou 30 minutos no maximo, isto tudo em conta demo claro.  :rofl:

Abri conta na Markets e tou a brincar com a conta demo deles.

Tenho feito nos ultimos dias um lucro diario com uma media de 130euros em short trades com uma alavancagem 1:200 em lotes de 0.50. ( Assim que possivel coloco printscreens )

Agora vamos para a duvida.

Isto é uma pergunta para o pessoal que já faz isto com dinheiro real e não me levem a mal esta pergunta.

Se eu numa conta demo com um deposito de 100.00€ consigo fazer uma media de 130€ dia, será a mesma coisa na conta real com um deposito de 200€ mais 75 de bonus total 275€? Os valores seram os mesmos?

porque se for estamos a falar de +2200 mês o que me parece uma quantia demasia irrealista, pelo menos na minha realidade...

1abraço

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 14 Julho, 2011, 16:50:39

Bem-vindo ao cantinho dos registos, Carlos!

Isto conta DEMO ou REAL, as cotações são sempre as mesmas, não há diferença absolutamente nenhuma. A grande diferença é a psicologia do Trading. É que uma coisa é teres 100 ou 200 ou 1000€ que não são teus nem emprestados nem coisa nenhuma, são de teste, são de brincar. Outra coisa é o teu dinheiro, aquele que investes, aquele que podes usar para comprar bens ou serviços quando levantas do broker.

E aqui reside fundamentalmente a questão. Se é possível fazer os mesmo valores com uma conta real? Sem dúvida, a plataforma igual, as cotações iguais, as ordens, etc, tudo igual... Se o consegues fazer, talvez... Depende de como reages quando está envolvido dinheiro real. Agora, com 100€ fazeres 130€ por dia pode-te parecer irrealista e, de certo modo, pode ser. Isto porque para chegares a esses valores, tens de abrir várias ordens por dia e com um risco já bastante acentuado. Ou seja, embora estejas a ganhar muito, um dia mais complicado pode-te levar vários dias de progresso pelo cano abaixo. Por outro lado, com uma boa gestão de banca, em vez de facturares tanto por dia lucras menos mas com muito menos risco.

É mesmo mais por aí que a coisa se prende. Gestão de banca e psicologia. :thumbsup:
Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 14 Julho, 2011, 17:06:06

Sim o que ando a fazer são vários trades por dia, seguindo uma lógica baseada nos indicadores que os graficos me dão.  Ainda agora fechei 3 trades na casa dos 8 euros. Mas tambem só abro o trade quando tenho a certeza que vai correr a meu favor. E assim que chega ao valor que eu quero ( Entre 5 a 10 euros ) é raro passar desses valores, pode haver um trade que eu veja que esta a correr muito bem e arrisco deixar o trade mais um bocado aberto para ver o que dá.  :rofl:

Relativamente à questão de se sou ou não capaz de o fazer, bem tambem não sei responder a isso, mas tenho estado a a fazer trades como se o valor que lá está é o meu dinheiro real e tou a tentar fazer com que não entre em loucuras de mercado e abusos.  :cafeee:

Mas vou continuar a testar em conta demo para ver no que dá, mas realmente fazer uma media de 100 euros por dia é algum que deixa qualquer um sorridente e que para mim era mais que o suficiente para me fazer um homem feliz  :harhar: 
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 14 Julho, 2011, 17:12:55

Exactamente, esses valores diários fazem inveja a muita gente! Continua a experimentar na demo, assim que te sentires preparado, passas para dinheiro real. Se continuares com a mesma mentalidade, tenho a certeza que vais tirar bastante lucro!

:thumbsup:
Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 14 Julho, 2011, 17:25:16

Obrigado deophanto pela ajuda  :thumbsup:

Irei continuar a colocar aqui os meus ganhos e a minha evolução como trader, para ajudar tambem esta comunidade a evoluir.  :venia:

1abraço a todos

Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 14 Julho, 2011, 21:47:38

Ora como prometido, aqui está o print dos meu trades de hoje.

Digam da vossa sentença  :harhar:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 14 Julho, 2011, 23:20:31

Belíssimos resultados! Estás com alavancagem de 1:200?
Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 14 Julho, 2011, 23:22:35

Sim com 1:200 pelo menos foi o que o rapaz disse que a demo estava.

Não consigo ver para ter a certesa.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 15 Julho, 2011, 10:51:58

Dentro em breve vamos lançar um vídeo a explicar como se pode ver informações sobre o broker e sobre um par específico dentro do MT4 ;)
Registado

Carlosgil

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 15 Julho, 2011, 10:58:52

Porreiro é sempre uma boa ajuda  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik