24 Maio, 2012, 07:05:52

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
Registo Emanuel Rodrigues
#1 / 11 Julho, 2011, 14:55:28

Olá, boa tarde sou novo cá e a dar os 1.ºs paços neste mundo fantástico que é o "Forex"...

Abri uma conta no Etoro, onde tenho vindo a brincar ao Forex, para a semana vou dar inicio ao "MetodoForex"

Entretanto fica um PrtSc:

Conto com a vossa ajuda/concelhos

;)

Ps: Parabéns pelo vosso trabalho :happy:

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 11 Julho, 2011, 19:48:30

Estamos à disposição! E posso já dizer que tens aí uns trades impecáveis!!!
Registado

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
#3 / 11 Julho, 2011, 23:29:31

hehe foi mt sorte... 1.º fiz uma compra do par EUR/GBP pq os "indicadores" era uma subida deste par, apesar de estar a perder rentabilidade comprei mais uns poucos uma vez que acreditava que iria subir...e foi o que realmente acabou por acontecer... poderia esperar mais um pouco e sacava um pouco mais de lucro...  :innocent2:

Enfim mt sorte, resta trabalhar(ler mt) a fim de conseguir entender um pouco mais este mundo...

;)

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 12 Julho, 2011, 01:11:27

Acredita que é mais técnica que sorte! O que tu fizeste talvez instintivamente foi um reforço de posição. Como viste sinais a confirmar a tua previsão, entraste  e entraste bem. Possivelmente entraste um pouco cedo demais mas tiveste a confiança para reforçar a tua posição e aproveitar um preço melhor. No fim, a tua previsão confirmou-se e além de lucrares com a tua entrada inicial, lucraste com o reforço. Mesmo que não tivesses conseguido chegar ao teu objectivo, tinhas sempre a vantagem de ter conseguido um preço melhor e qualquer pequena variação seria mais favorável para ti ;)
Registado

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
#5 / 13 Julho, 2011, 12:20:55

:)
realmente foi por instinto... estou a ter alguns problemas com a "alavancagem" (nível de risco)...
ñ sei bem qual devo utilizar...

Fica aqui mais um registo.

Forex.png/][/URL]

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 14 Julho, 2011, 13:17:49

O que é bom no Etoro é precisamente poderes utilizar alavancagens diferentes em cada trade. A maioria dos brokers oferece uma alavancagem fixa e, mesmo que te deixem mudar para outra alavancagem, para mudares tens de pedir a alteração da tua conta.

Agora, qual a melhor? Bem, é difícil dizer. Eu acabo por usar quase todas. Quando quero entrar com pouco risco e para apanhar posições mais duradouras, deixando o trade aberto umas boas horas ou mesmo dias, costumo usar alavancagens mais baixas, tipo 1:50 e 1:100. Já se quiser fazer um dinheiro rápido e tiver um bom palpite, ponho uns dólares a 1:400 e uns minutos depois arrecado o lucro.

Normalmente, 1:100 ou 1:200 são as alavancagens mais aconselhadas para negociar Forex e 1:50 nas matérias-primas. Mas tudo depende do estilo de Trading de cada um. Experimenta vários trades com várias alavancagens e vê como te sentes melhor e com quais tens melhores resultados ;)
Registado

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
#7 / 18 Julho, 2011, 18:44:35

Obrigado deophanto pelas dicas...

Aqui fica a minha posição no inicio da competição semanal do Etoro

Forexgd.png/][/URL]

"é sol de pouca dura"    :muitofeliz::rofl:

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 18 Julho, 2011, 19:36:59

E que belo prémio já dá! Depositas 250$ e recebes mais 250$ para negociar!
Registado

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
#9 / 19 Julho, 2011, 12:41:12

...hj durante a manhã... estou a subir na tabela...  :harhar:

A ver se consigo me manter nesta posição até o fim da semana( muito pouco provavel)...

:rolleye:

Etoro.png/][/URL]

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 19 Julho, 2011, 16:04:36

Muito bem, continua!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik