24 Maio, 2012, 07:01:04

raquelx

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
Plus 500: Bónus
#1 / 08 Julho, 2011, 17:39:14

Olá a todos

Peço desculpe se já há um tópico com esta questão mas procurei e não vi.
Tenho uma dúvida em relação ao Plus500 e aos seu bónus:
Se eu fizer um depósito de 500€, o bónus será de 150€, portanto ficarei com 650€ (considerando que tenho 0€ inicialmente)...a minha dúvida é se eu logo após ter recebido os 150€ de bónus posso levantar os 500€ e negociar com os 150€ BÓnus? Ou eles são retirados da conta? Ou o Plus500 não me vai deixar levantar os 500€?

Obrigada desde já...

Cumprimentos a todos

(desculpem a pergunta mas sou nova nisto)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 08 Julho, 2011, 18:14:50

Bem-vinda, raquelx!

Quando depositas, o bónus é adicionado ao teu saldo disponível para negociar mas só podes levantar o depósito após teres cumprido as condições do bónus ou perderás o direito ao bónus. O bónus encontra-se numa "conta de bónus", um saldo não disponível para levantamento. Assim que cumpras as condições (neste caso, 150 Pontos de Trader), todo o teu saldo fica disponível para levantamento. Mais ainda, todo o saldo acima dos 650€ (depósito inicial mais bónus) está sempre disponível para levantamento, mesmo antes de cumprires as condições.

Caso não consigas fazer os 150 pontos no período máximo de 2 meses, apenas te é retirado o saldo que ainda tens de bónus, ficando o depósito intacto e disponível para levantar. Isto quer dizer que, se nestes 2 meses as negociações te correrem muito mal e perderes 140€ (por exemplo), ficando apenas com 10€ de bónus, apenas te são retirados esses 10€, continuas com os 500€ que depositaste e poderás levantá-los.

Se por outro lado tudo correr como esperado e ganhares logo, por exemplo, uns 50€, podes levantá-los e continuar a negociar com o bónus até cumprires as condições ou se esgotar o tempo.

Mais alguma dúvida ou dificuldade, não hesites, estamos cá para ajudar :thumbsup:
Registado

Joakin

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 14 Julho, 2011, 02:47:37

É preciso fazer alguma confirmação de dados para receber os 25€? ou é apenas necessário quando for para levantar?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 14 Julho, 2011, 02:58:04

Não precisas de confirmar dados. Basta validares o email e o telemovel se bem me lembro.
Para levantar é que te pedem o BI também, pelo menos comigo foi assim :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5 / 14 Julho, 2011, 12:46:22

É preciso fazer alguma confirmação de dados para receber os 25€? ou é apenas necessário quando for para levantar?

Vê aqui: http://www.mdforex.pt/pagina/plus500-bonus-de-iniciacao-sem-deposito

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik