24 Maio, 2012, 06:54:31

Pdias87

• Investidor
#21 / 07 Julho, 2008, 23:44:17

'Roy', essas perdas que te estas a referir sao do valor que a casa ganha com as apostas? É que pelo que percebi no post original entao tens que ter prejuizo na casa (dar-lhe lucro) para receber os bonus, é assim?
Registado
Inda não contei o meu lucro :D

Truckmaster

• Investidor
#22 / 07 Julho, 2008, 23:52:32

Sim, é isso mesmo... a casa tem te de ter lucro ctg, pois caso contrário iriam devolver algo q n tinham ganho

O problema nesta casa é q são daqueles cães q têm a janela do Betfair aberta e estão sempre a actualizar as odds

Hj tentei e sempre aparecia a mensagem q a odd mudou... tentei 4 ou 5 corridas e foi sempre assim... mas o Sérgio parece q se safou em duas corriditas

Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#23 / 08 Julho, 2008, 10:13:02

nao ha assim mais nenhuma casa com uma promoçao parecida a esta mas k as odds nao sejam tao rapidas a mudar???
Registado

Pdias87

• Investidor
#24 / 08 Julho, 2008, 10:23:10

O problema nesta casa é q são daqueles cães q têm a janela do Betfair aberta e estão sempre a actualizar as odds

Tens razão 'Roy', nesta casa torna-se complicado fazer greens, é preciso olho e sorte. Mas tambem depende da altura do dia, há corridas que não são actualizadas tao rapidamente, deve ser outro empregado da canbet que seja mais lento a mudar as odds :P
Registado
Inda não contei o meu lucro :D

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#25 / 09 Julho, 2008, 21:40:33

Boas...

Hoje perdi 80€ nos cavalos, foi 80€ lucro para eles, mas foi apra promoção 25%, isso dos cavalos 25% final dos mês é para toda a gente?

Ou precisava depositar a pro codigo bonus?

É que ja vou recber uma freebet 25€, por causa deposito 25%, mas no final do mês poderei receber uma freebet 20€ por causa dos cavalos?
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#26 / 10 Julho, 2008, 00:09:10

Eu nos cavalos faço é sempre 5 - 5.1 , 4 - 4.1, mas aqs vezes sai 4 - 4.8 odd começa subir disparadamentee, e tenho fazer aquela.

Ainda hoje a tarde, ganhei uma nos cavalos e fiquei com 180€, ja só tenho 20€, consegui passar, tudo com algum prejuízo, mas o principal prejuízo foi ter feito 3 tips no cavalos e lixei-me, agora o bonus nem dá para cobrir prejuízo. E tips começaram, porque apostei + 5€ no contra, então algum ficou coberto, azia minha essa foi unica corrida cavalos que ganhei e foi logo a 1º de resto foi tudo perder, mas ja n fiz esses contras, mas pus-me a fazer tips, lixei logo com 30€, estou prejuízo 65€ nesta casa, agora dava jeito receber esses 25% dos cavalos lol

São erros humanos, e só vou receber bónus 25% e ainda não passei tudo, deixei para futebol brasileiro e acho vou perder e vou voltar ficar la´com 180€, mas acho nesse caso levanto, não quer ficar com mais prejuízo por causa desta casa.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik