24 Maio, 2012, 06:52:16

UmaAventura

• High Roller
Betcris, já não me admira nada!
#1 / 05 Julho, 2008, 18:04:22

Bem a história é simples mas gostava de revelar ao pessoal!
Desde o acontecimento com a betcris que jurei a mim mesmo que ia sacar rios de dinheiro aquela casa então ontem ( á sexta os levantamentos são grátis (segundo eles ) ) mandei levantar mais uma quantia jeitosa 915€ pois bem na Moneybookers deram me 911€, eu sei que são 4€ de diferença e não vou morrer mas mostra a raça daquela casa!

Ah é verdade vou continuar a levantar dinheiro de lá até me cansar!

P.S. E não me peçam para deixar a casa a verde porque não o vou fazer, neste momento deve estar uns 5000€ negativos! Tudo o resto podem me pedir!

Abraço a todos!
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 05 Julho, 2008, 18:15:29

Mas fazes isso com método? Mesmo assim deves ter prejuízo por causa diferença de odds.
Registado

alegria

• High Roller
#3 / 05 Julho, 2008, 18:23:10

A mim disseram-me o mesmo. Fui la confirmar que nao pagava taxas e também me combraram por ter tirado o dinheiro...

Como é que tens feito tanto dinheiro? Podias dizer a tatica que iamos tudos por a casa na falencia e cheios de dinheiro no bolso ;)
Registado
www.agarrados.com
www.agarrados.com/forum -> O teu site de apontamentos

Mata

• High Roller
#4 / 05 Julho, 2008, 18:34:49

Bem a história é simples mas gostava de revelar ao pessoal!
Desde o acontecimento com a betcris que jurei a mim mesmo que ia sacar rios de dinheiro aquela casa então ontem ( á sexta os levantamentos são grátis (segundo eles ) ) mandei levantar mais uma quantia jeitosa 915€ pois bem na Moneybookers deram me 911€, eu sei que são 4€ de diferença e não vou morrer mas mostra a raça daquela casa!

Ah é verdade vou continuar a levantar dinheiro de lá até me cansar!

P.S. E não me peçam para deixar a casa a verde porque não o vou fazer, neste momento deve estar uns 5000€ negativos! Tudo o resto podem me pedir!

Abraço a todos!

Essa e a [CASA PERIGOSA] haviam de ir era a falencia!!!
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

goldriver

• High Roller
  • Autodidacta: ignorante por conta própria
#5 / 05 Julho, 2008, 19:05:57

ontem ( á sexta os levantamentos são grátis (segundo eles ) ) mandei levantar mais uma quantia jeitosa 915€ pois bem na Moneybookers deram me 911€, eu sei que são 4€ de diferença e não vou morrer mas mostra a raça daquela casa!

A mim aconteceu-me o mesmo e a explicação é que as contas deles no Moneybookers, Neteller, etc. são em dólares portanto a diferença tem a ver com o câmbio.

Registado
Mentes grandes discutem ideias, mentes medianas discutem acontecimentos, mentes pequenas discutem pessoas.

UmaAventura

• High Roller
#6 / 05 Julho, 2008, 19:30:06

Claro que faço com método! Para mim as apostas é tudo com método! ;D

Não perco rigorosamente nada como tenho uma banca enorme dou me ao luxo de estar á espera de ganhar lá uma odd alta e depois é que levanto!  ;D

Atenção á [CASA PERIGOSA] amigos anda a descer de nivel que é uma coisa doida! A sbr já lhes dá D- se não estou errado!
Registado

UmaAventura

• High Roller
#7 / 05 Julho, 2008, 19:31:17

Goldriver é impossivel ser essa a verdade que tenho um amigo que mandou levantar 635€ 5 minutos depois de mim e recebeu tal e qual!  ;D ;D

Nao faz mal eu vou por lá continuar!
Registado

JeFfer

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 06 Julho, 2008, 02:42:59

daviventura a mostrar a sua raça loL

como expert que es ja estou a imaginar um titulo de jornal

"Betcris - 1ª Casa de Apostas a ir à falencia"

=)

Daqui a pouco tempo ponho-me a fazer esta casa para ver como reagem cmg

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik