24 Maio, 2012, 06:42:23

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Registo vitorfg
#1 / 25 Junho, 2011, 08:57:26

Boas pessoal!

Desde já felicito-os pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo pessoal em prol desta comunidade! espero estar à alura de ajudar sempre k for necessário.

Comecei nisto do Forex à uns 1/2 meses. comecei pelo Plus500 mas já n usufrui de bonús nenhum, pois já tinha registado uma conta há mais de um ano só k na altura nunca olhei para aquilo a sério.
entretanto comecei a pesquisar, a analisar ferramentas e consultar sites e foruns e abri uma conta de metatrader na finfx? o que acham deste broker?
abri ainda outra na Trading-point, embora ainda nunca tenha transacionado a partir deste pois não sei se será realmente confiável ou não?

quanto ao mercado Forex acho k é um mercado com imensa projecção e margem de lucro, embora tenhamos que ser metódicos e correctos nas análises de mercado, embora os pequenos erros sirvam de lição para aprender e crescer neste mercado.
cumprimentos
boas trades :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 26 Junho, 2011, 01:51:31

Bem-vindo, vitorfg!

Dos brokers que referiste, posso-te já adiantar que não confio muito na FinFX. Trading Point já me parece melhor e até estamos em conversações com eles para incluir um bónus para o Mdforex mas ainda não os testámos a sério para podermos dizer que são 100% seguros. Se procuras brokers de confiança, regulados pelas principais entidades financeiras, testados por nós, com garantias de integridade, tens aqui o que precisas: http://www.mdforex.pt/brokers

E se estás à procura de construir banca no Forex e aprender mais um pouco, podes experimentar o Método Mdforex: http://www.mdforex.pt/metodo/introducao-ao-metodo-mdforex
Embora já tenhas conta na Plus500, tens muitos mais bónus à tua espera e artigos na Academia para explorar!

Vai dando aqui as tuas opiniões e postando os teus resultados e a tua evolução, neste espaço que é teu! Estamos cá todos para te ajudar no que precisares, tirar dúvidas, discutir os temas relacionados com o Trading em Forex, etc. Alguma coisa que necessites, quer a nível de análise de Forex, quer a nível de brokers, registos, etc, não hesites em dizer!

Desde já boa sorte, este será mais um registo para acompanhar! :thumbsup:
Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 27 Junho, 2011, 12:33:54

Não confias na FinFX por alguma razão em especial ou por feeling?
Porque eu já lá tive mts bons ganhos, mas por estupidez, ganância, falta de conhecimento e falta de controlo numa noite perdi tudo.
Mas já de lá fiz um levamento sem problema, apenas me foi pedido comprovativo da minha conta de Moneybookers.
A Trading point comecei hj a negociar com eles, ainda é cedo para ter uma opinião fundada, mas pelo que até agora foi preciso mesmo em questão de apoio ao cliente não tenho nada a apontar.
abraço
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 27 Junho, 2011, 15:03:34

No caso da FinFX, principalmente por falta de informação que disponibilizam. Parece-me que nem sequer são ainda devidamente regulados por entidade alguma (na Finlândia as correctoras de Forex estão isentas de regulação), quanto mais pelas entidades financeiras mais confiáveis... O que quer dizer que em caso de disputa estás simplesmente desamparado.
Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 29 Junho, 2011, 12:53:56

Abri ontem conta na Forex-Metal, pois é um dos melhores brokers segundo o ranking do forúm.
Hoje comecei a negociar por lá.
Pra já tenho uma dúvida!!
Alguns de vós devem também ter conta por lá, é normal o "lag" que o servidor tem??? é k eu tenho imenso, tou habituado a Trading point e à finfx onde o mt4 é perfeito, o tempo de espera entre a ordem e a mesma ser executada é nulo, agora  na Forex metal é mt notável, condicionando ganhos e/ou percas conforme vocês sabem. Pergunto isto pk no demoserver deles não tenho este problema!!!
abraço
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 29 Junho, 2011, 14:29:23

O "lag" excessivo nunca é normal mas também convém saber de quanto tempo estamos a falar. É perfeitamente normal que uma ordem leve 0,5 a 1 segundo a ser validada e ainda mais nos que passam ordens directamente para o mercado, sem fazer correspondência entre traders. Isto estou a falar de abertura de trades, a resolução do trade costuma ser ainda mais rápida.

Os brokers que aceitam ordens instantaneamente podem não estar a fazer uma verificação da pool existente, isso também depende se estás a usar conta de spread fixo, variável, etc.

Normalmente este "lag" não implica uma movimentação do preço de abertura. Isto é, tu vês um determinado preço, submetes a ordem, o preço mudou por 1 ou 2 pontos (décimos de pip) antes de receberes a confirmação mas o preço a que a tua ordem foi aceite foi aquele que tu viste. Quando os preços variam muito em alturas de grande volatilidade e não é possível o broker aceitar o preço que tu viste, aparece um aviso a pedir-te para confirmar os novos preços de abertura. Se achares desvantajosos estes preços, podes cancelar a ordem e aguardar.

:thumbsup:
Registado

vitorfg

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 02 Julho, 2011, 10:05:30

Sim eu percebo perfeitamente isso! Mas o que me acontece é k dou uma ordem, depois aceita a ordem e depois ainda fica ordem a ser executada.
tenho alturas em que há variações de largas dezenas de pips desde a execução até à ordem ser cumprida.
Estou a falar de demoras na ordem dos 4/5 segundos.
Isto dever-se-à a que?
outra situação é o cancelamento!!! se eu executar uma ordem de mercado e por alguma razão cancelar, a mesma dá-me ordem cancelada mas abre-a na mesma. tou realmente mt desapontado com a Forex metal. Pois nunca tive problema algum do genero com outro broker, embora ainda seja iniciado nestas andanças!!!
abraço
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 03 Julho, 2011, 19:20:06

Também nunca tivemos problemas desses com eles... Quando dizes "dezenas de pips" deve ser pontos (décimos de pips), repara que eles têm 5 casas decimais nas cotações.

Não poderá ser a tua ligação de internet que tem muita latency ou pouca largura de banda? Ou um anti-virus/firewall a demorar o processo??? É que tanto desfasamento não é normal em nenhum broker!!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik