24 Maio, 2012, 06:41:38

Votação

Concorda com a afirmação?

Concordo
Não concordo

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
Neymar é superior a Cristiano Ronaldo
#1 / 24 Junho, 2011, 10:55:37

A frase foi proferida por Dorival Júnior, antigo treinador do Santos e que agora comanda o Atlético Mineiro, quando questionado se Neymar já atingiu o nível de Messi e Cristiano Ronaldo.

«Sinceramente, para mim ele (Neymar) só está abaixo do Messi. É superior ao Cristiano (Ronaldo) em todos os aspectos. É muito mais incisivo que Cristiano, mais decisivo, mais genial. Com o passar dos anos também vai atingir o patamar de Messi», fundamentou o técnico canarinho, em entrevista concedida ao site Lancenet.

As palavras de elogio do treinador do Atlético Mineiro foram também direccionadas a Paulo Henrique Ganso, outra estrela emergente do Santos.

«O Paulo é um grande profissional, também como Neymar é um jogador excepcional. Neymar é genial e Paulo, cerebral. Os dois completam-se em campo», explicou.

Dorival Júnior abandonou o comando técnico do Santos no ano passado, depois de ter discutido durante uma partida do campeonato brasileiro com Neymar.

In A Bola, 20/06/2011

Depois de Dorival Júnior, segue-se Petkovic. Para ambos, Neymar é melhor jogador que Cristiano Ronaldo.

«Neymar é bastante melhor. Cristiano tem um grande físico e joga bem de cabeça, mas, como todo o respeito, não tem a qualidade técnica de Neymar ou Messi. É um jogador que nos próximos anos vai lutar por ser o melhor do Mundo, que actualmente é Messi».

«Se o Real Madrid não o contratar, Manchester United ou Barcelona irão a fazê-lo. Não é um goleador, mas é um avançado muito bom, que pode fazer muitos golos, como está a fazer agora. E tem uma enorme facilidade de finalizar os lances. É um jogador que está preparado para jogar numa equipa de porte europeu», afirmou o antigo jogador, em entrevista ao site oficial da Liga espanhola de futebol.

O sérvio de 38 anos, que abandonou os relvados no mês passado com a camisola do Flamengo, representou entre 1995 e 1997 o Real Madrid.

In A bola, 23/06/2011

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#2 / 24 Junho, 2011, 11:11:28

Que venha um treinador competente como o Mourinho dizer o mesmo!
Quem é Dorival Júnior? LOL? Atlético Mineiro? Grande clube...
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 24 Junho, 2011, 11:18:56

Na minha opinião não tem qualquer comparação possível.
O Neymar é o típico jogador jovem talentoso sul americano, muita técnica, excelente no drible, mas muito agarrado à bola e perde muitos lances por querer fintar mais um jogador em vez de soltar a bola para um companheiro em melhor posição, cai ao chão com alguma facilidade e reclama muito, é muito imaturo.

O Cristiano Ronaldo é uma máquina! Tem tudo o que se pode querer num jogador, velocidade, remate, drible, técnica, marca livres que são pesadelos para os guarda-redes, já mostrou ser bom cabeceador, é um jogador com muita mais maturidade e basta ver ver vídeos dele no Sporting e no 1º ano no Manchester para ver que também é sabe fazer as suas fintas, simplesmente com a maturidade começou a jogar mais para a equipa, ainda que continue a levar as suas equipas às costas.

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 24 Junho, 2011, 11:26:48

Agora se dissessem que com a mesma idade Neymar é melhor aí já seria discutível, até porque o futebol do Brasil não tem nada a ver com o da Inglaterra por exemplo. Além disso o Cristiano evoluiu muito desde a sua saída do Sporting, nem mesmo o Fergusson esperava tamanha progressão em tão pouco tempo.

Deixo aqui um best of do Ronaldo no tempo em que esteve no Manchester.

The Best Of Cristiano Ronaldo - Manchester United 2003 - 2009 Small | Large

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 24 Junho, 2011, 11:33:04

Um dia até poderá ser (não acredito) mas neste momento não é... Estilos diferentes mas falta muito ao Neymar ainda  :rolleye:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#6 / 24 Junho, 2011, 11:41:24

Não sou fã do Ronaldo nem nada que se pareça ... Mas, o Neymar está muito muito longe de ser como o Cristiano Ronaldo  :rolleye:
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 24 Junho, 2011, 11:42:19

Também não acredito. Para ter sucesso na Europa tem de ganhar algum cabedal (muito se for para Inglaterra) e amadurecer muito. Até estranho o Mourinho o querer, é um investimento de alto risco.
Vai ser mais um Robinho, prometeu muito, mas não progrediu grande coisa.

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#8 / 24 Junho, 2011, 12:14:26

tem idades diferentes mas o neymar agora é melhor que o ronaldo quando tinha aquela idade... eu pelo menos acho
Registado

tostinhas

• Trilionário
#9 / 24 Junho, 2011, 12:14:44

Lol impossivel concordar com isto..
Registado

marscb

• Mod. Apostas
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 24 Junho, 2011, 12:17:12

Eu não sei se me ria com isto, se comece para aqui a desatar a chorar da estupidez dessas palavras  :doeeente:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik