24 Maio, 2012, 06:33:43

Votação

Achas que o Villas Boas sai do Porto para o Chelsea ?

Sai para o Chelsea
- 17 (73.9%)
Fica no Porto
- 6 (26.1%)

Votos totais: 23

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
Villas-Boas no Chelsea
#1 / 20 Junho, 2011, 10:22:01

O Chelsea ofereceu um super-contrato a André Villas-Boas, que aceitou o convite e vai rumar a Londres no imediato.

O FC Porto ficou exposto à clausula de rescisão assinada com o técnico em dezembro, mas vai receber 15 milhões de euros pela operação. A SAD já procura novo treinador.

in Record
Registado

bruara

• Milionário
#2 / 20 Junho, 2011, 10:23:45

A ser verdade ... ele deve ir ganhar muito dinheiro ! É única coisa que o fazia sair do Porto neste momento
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#3 / 20 Junho, 2011, 10:33:09

Continuo a acreditar que o AVB não sai este ano... Se sair ainda bem que foi só agora, pois deu para o Sporting ir buscar o Domingos...lol  :muitofeliz:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

bruara

• Milionário
#4 / 20 Junho, 2011, 10:34:39

A possibilidade de André Villas-Boas trocar o F.C. Porto pelo Chelsea é forte, apurou o Maisfutebol já esta segunda-feira, manhã cedo.

De acordo com informações recolhidas, a transferência não está concretizada, mas pode suceder.

A notícias faz a manchete do «Jornal de Notícias», que dá o tema como fechado. O Chelsea paga quinze milhões, André Villas-Boas vai para Londres e deixa o F. C. Porto.

Chelsea e F.C. Porto nada dizem sobre o tema.

No domingo, Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, não foi tão seguro como em outras ocasiões sobre a manutenção de André Villas-Boas.

Não foi feito qualquer comunicado à CMVM e a imprensa inglesa só agora começa a despertar para o assunto.

Um assunto para acompanhar esta segunda-feira.

in Maisfutebol
Registado

Rekanto

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 20 Junho, 2011, 10:40:22

Continuo a acreditar que o AVB não sai este ano... Se sair ainda bem que foi só agora, pois deu para o Sporting ir buscar o Domingos...lol  :muitofeliz:

Foi a 1ª coisa k pensei, e ainda bem.

Depois da noticia do Inter o Abramovic deve ter ficado com medo, mas tambem nao percebo pk so agora?

Alternativas pro porto é k nao vejo nada nacional, e estrangeiros de repente alguem disponivel nao sei, se calhar 1 dos que eram pra treinar o Sporting a uns meses atraves dos candidatos.
Registado

bruara

• Milionário
#6 / 20 Junho, 2011, 10:43:23

Cheira-me que o Braga fica sem treinador  :rolleye:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#7 / 20 Junho, 2011, 10:44:08

Cheira-me que o Braga fica sem treinador  :rolleye:
O Jardim no Porto? Não me parece :blink: a vir será estrangeiro...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

bruara

• Milionário
#8 / 20 Junho, 2011, 10:49:03

Não sei se cheguei a dizer por aqui, mas o Pinto da Costa elogiou o Jardim, a dizer que era um dos bons treinadores Portugueses, passado uma semana ele sai do Beira-Mar e compromete-se com o Braga, para estagiar antes de ir para o Porto. Agora como as coisas correram mal, isto é, o Domingos afinal foi para o Sporting, se calhar vão ter que prescindir do estágio do Jardim no Braga  :devilsmile:
Registado

Bart

• Milionário
#9 / 20 Junho, 2011, 10:50:18

De manhã quando li a notícia logo pelas 9h00 a odd na Betfair next chelsea manager vilas boas estava a 4,5, agora já está a 1.8. Dava aqui um Trading brutal, não quis arriscar.  :buh:
Registado

nunorfa

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 20 Junho, 2011, 10:59:09

De manhã quando li a notícia logo pelas 9h00 a odd na Betfair next chelsea manager vilas boas estava a 4,5, agora já está a 1.8. Dava aqui um Trading brutal, não quis arriscar.  :buh:

Olha mesmo assim a essa odd acho que é uma boa aposta!  :thumbsup:

Já deu em todas as tv's deve ser certo!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik