24 Maio, 2012, 06:32:42

Truckmaster

• Investidor
#11 / 05 Julho, 2008, 20:51:25

Hi

This is not a complaint, but it was the only way I found to contact Moneybookers.

I did not receive any account verification letter and I think that was because you sent the letter only with my first and last name.

The first letter was sent in March 8th this year to the registered address in my account.

As I'm from Portugal, I will never receive the letter if you use that data

To solve that problem, I ask Moneybookers to send for the following address and with my full name on it in order I can be sure that I will receive the letter

Thanks for all the help

PS: tb n sou pro em inglês, mas acho q é algo assim q queres
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#12 / 05 Julho, 2008, 20:59:53

Thanks.

Dass Betfair limpou-me os cartões sem problemas, mas aquele cabrões do banco Montepio não deixam fazer transferência com MBET para casa de apostas.

Tenho experimentar segunda-feira, porque por estúpido que parece só as segundas feiras é que alguma vez consegui fazer depósitos em casa de apostas.
Registado

Nuno.

• Investidor
#13 / 05 Julho, 2008, 21:01:37

Thanks.

Dass Betfair limpou-me os cartões sem problemas, mas aquele cabrões do banco Montepio não deixam fazer transferência com MBET para casa de apostas.

Tenho experimentar segunda-feira, porque por estúpido que parece só as segundas feiras é que alguma vez consegui fazer depósitos em casa de apostas.

eu também sou montepio e tenho conseguido  :-\ só hoje é que não consegui... se calhar é por isso :(
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 05 Julho, 2008, 21:05:47

Eu só consigo as segundas, ainda não fiz Experkt, porque cartão é sempre abatido.

Só me resta enviar mail a mooneybookers e rezar para que receba carta, se não não eide conseguir levantar € do metodo.

Estou falar chat montepio homem nem sabe dizer.

Eles diz que não tenho permissões de fazer pagamentos casas d apostas e Moneybookers.

Então apenas lhe mostrei uns dados e respectivos dias que fiz pagamentos para CentrBet,Betfair, Mooneybookers, Entropay.

Então apenas diz
nas clausulas de adesão do Cartão de Débito está indicado que o mesmo não poderá ser utilizado para esse tipo de Sites. Neste sentido não será conveniente efectuar novas tentativas.

lol agora ainda vou ser processado.
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 06 Julho, 2008, 17:02:00

Problema resolvido, gostaria levantar Betfair, mas pronto parece não vou conseguir, pois não consigo fazer transferencias mbnet.

Pior isso mandei mail a Mooneybookers e afinal no contacto por email, tem lá uma opção para fazer upload de uma carta nossa.

Conclusão aj tenho conta verificada e ja posso levantar,
Registado

fivebrunonew

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 16 Julho, 2008, 10:13:39

Problema resolvido, gostaria levantar Betfair, mas pronto parece não vou conseguir, pois não consigo fazer transferencias mbnet.

Pior isso mandei mail a Mooneybookers e afinal no contacto por email, tem lá uma opção para fazer upload de uma carta nossa.

Conclusão aj tenho conta verificada e ja posso levantar,

Boa tarde.

Também estou com o mesmo problema da morada.
Mas no site não vejo nenhuma opção de upload da morada, só vejo:

"Your verification letter was sent to the address registered on your account on 06/12/2006.

If you have not received your verification letter, please be patient as it can take 2-5 working days to arrive. Unfortunately we cannot guarantee that your letter will arrive. If this is the case then your address cannot be verified. " .  :(

Onde viste essa opção?

cumps.
Registado
Lucro : 49 €

Nível 2
3 casas feitas ;)

Luixito

• Com Muito Lucro
  • **
#17 / 08 Agosto, 2008, 23:47:11

Só posso levantar dinheiro da Betfair para o Moneybookers depois de verificar a morada??

Eu realmente já fiz 2 levantamentos da Betfair para a minha conta Moneybookers e ainda não cehgou dinheiro nenhum à minha conta....
Registado
Lucro: Nem eu sei bem.. :)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik