24 Maio, 2012, 06:30:10

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
Levantament Mooneybooker
#1 / 04 Julho, 2008, 16:44:18

É seguinte, não consigo levantar pela Betfair, pois cartões ja caducaram e não aparece sitio para por os valores.

Então restou mooneybookers, tb estava com problema de cartões, mas adicionei um, agora fui levantar e diz que nunca confirmei conta com a minha morada. Dizem que enviaram carta a 08/03/2008, mas eu nunca recebi nada e como aqui na rua, tenho um tio com mesmo nome ele deve ter recebido carta, alías ele é que recebe quase sempre minhas cartas das casas de apostas, mas agora não recebeu nada e tb ja foi a muito tempo.

E agora queria contactar mooneybookers por mail para pedir uma 2º carta, mas parece que eles não tem mail, o suporte deles de email é com perguntas e respostas

Alguem sabe email'

Caso contrario mando mail a Betfair a limpar o sitio dos cartões.
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#2 / 04 Julho, 2008, 16:46:12

Wrestle, o teu tio recebe as tuas cartas?

Entao como comprovas a tua morada?

So falta dizeres que ele tambem as lê antes de ti ??? ???
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 04 Julho, 2008, 16:50:05

LOL, ele recebe minhas cartas pois temos o mesmo nome, ou melhor ele só recebo as minhas cartas quando a carta só traz o 1º e ultimo nome. E deve ter sido isso, só que as vezes ele pensa que é publicidade e põe logo no lixo. E recebe as cartass pois é meu vizinho e o correi nunca sabe para quem é a carta. A não ser que traga nome completo. Mas no registo casa apostas e mooneybooker só pendem 1º e ultimo nome. Ainda da outra vez fui lá a casa e tinha ele uma carta da BWim em cima da mesa.

Então se recebeu uma carta a dizer MooneyBooker, ai é que pensou que era mesmo publicidade.

Agora queria pedir uma 2º carta, mas avisar meu tio.

Houve uma vez participei num passatempo e pronto ganhei uns chupa chupas d recheio, o cabr**, comeu-me os chupa chupas e passados uns tempos é que veio entregar-me a carta lol
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#4 / 04 Julho, 2008, 16:57:03

Houve uma vez participei num passatempo e pronto ganhei uns chupa chupas d recheio, o cabr**, comeu-me os chupa chupas e passados uns tempos é que veio entregar-me a carta lol

LOOOOOOOOOOOOL

O teu tio foi inteligente  ;D eu fazia o mesmo  :D
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 04 Julho, 2008, 23:17:33

Então ninguém sabe dizer um email para contactar mooneybooker?

Cumps
Registado

masd

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 04 Julho, 2008, 23:23:47

Antes de ter registado a minha morada, lembro-me que havia um botão com a possibilidade de pedir uma 2ªvia.
Em relação aos contactos, faz login, vai a secção "contact" cá em cima do lado direito, seleccionas "email suport", seleccionas a área que te interessa, e seleccionas a ultima opção das apresentadas, é esta que dá para enviar um mail a Moneybookers.
Registado
Lucro: 215€
Perda por BURRICE: -40€
Por acreditar no Pai Natal: -50€

Tariksonkaya

• Investidor
#7 / 04 Julho, 2008, 23:25:25

Curioso é que email nao devem ter...

Ou eu nao estou a ter a perícia necessaria para encontrar o email ou entao a Moneybookers tem uma falha gravissima que é a ausencia de suporte por email...

La indica: "Email support" mas apenas nos sao dadas imensas perguntas que por vezes acabam por nao responder aquilo que queremos!

A soluçao será mesmo o contacto telefonico mas muita gente nao consegue falar ou perceber ingles!

Muito mau numa empresa que factura milhoes de euros por ano...

:-\ :-\
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 05 Julho, 2008, 00:03:49

Pois, por isso é que estava pedir mail, é que também não encontro e realmente é uma falha gravíssima.
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#9 / 05 Julho, 2008, 16:48:13

Arranjei alternativa, limparam-me os cartões na Betfair, por acaso foi rápido mandei mail, passado 1h já estava, e pronto agora deposito 10€ ou 15€ com cartão e depois levanto.
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 05 Julho, 2008, 20:41:20

Eu queria enviar um mail a mooneybookers, mas meu ingles é mau, eu gostario qeu voçes me confirmassem se o que escrevi em ingles está correcto.

Tambem ponho o que escrevi em Português que era para entenderem melhor.

É que acho que disse muita asneira mesmo.

Boa tarde…

Isto não é uma queixa, mas foi única maneira que encontrei de vos contactar.

Nunca cheguei receber a carta de verificação de conta, e é por apenas enviarem a carta com o primeiro e ultimo nome.

Primeira carta foi enviada a 08/03/2008, e para morada que esta registada na minha conta

...
...
...
...
...

E como sou Portugal se puserem assim os dados na carta nunca vou receber.

Assim agradecia que pusessem os dados da seguinte forma e com nome completo para ter 100% a certeza que carta chega cá.

...
...
...

This isn´t a complain, but this is de only away i found to concta us.

I never receive the verification code im my home, and i think is because you send de letter wrong and i need.

The first letter is send 08/03/2008, and the adress is register in my acount for d order the

...
...
...
...
...

And i from portugal, and if you put the adress like this, i never receibe the letter.

Them i´d like your put the adress in that form and witch all name, and not witch only first and last name, because witch the fisrt and lasst name i never go to receibe d cofirmation letter..

...
...
...

Ja agora como posso cumprimentar uma pessoa em ingles e iniciar a frase?

E ainda num curso d ingles, mas acho nunca vou aprender ingles, eu consigo ler e perceber perfeitamente ingles, mas agora escrever e falar podem esquecer.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik