24 Maio, 2012, 06:16:32

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#41 / 01 Janeiro, 2012, 19:12:34

E para lá de fazer resumos que tou a ver que deves andar com lag...  :thumbsup:

E eu aconselho te a teres cuidado como falas com as pessoas se elas não te insultam ou respondem mal, é uma questão de civismo.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Xin0a

• High Roller
#42 / 01 Janeiro, 2012, 23:48:11

E eu aconselho te a teres cuidado como falas com as pessoas se elas não te insultam ou respondem mal.
Eu não insultei ninguem nem falei torto a ninguem, apenas respondi ta mesmo forma ironica a que se dirigiram a mim. Alias eu quando postei no forum foi para contribuir com informação importante, não me limitei simplesmente a escrever uma frase á espera de ser compreendido por quem quisesse, como tal reajo um bocado mal a certo tipos de comentarios. Por mim dou como encerrado este assunto, se mais alguem tiver algum problema que fale comigo por PM, assim escusa-se de estar a lavar roupa suja em publico.  :thumbsup:

Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#43 / 02 Janeiro, 2012, 00:16:28

Eu não insultei ninguem nem falei torto a ninguem, apenas respondi ta mesmo forma ironica a que se dirigiram a mim. Alias eu quando postei no forum foi para contribuir com informação importante, não me limitei simplesmente a escrever uma frase á espera de ser compreendido por quem quisesse, como tal reajo um bocado mal a certo tipos de comentarios. Por mim dou como encerrado este assunto, se mais alguem tiver algum problema que fale comigo por PM, assim escusa-se de estar a lavar roupa suja em publico.  :thumbsup:

Eu quando postei, não estava nem a tentar insultar , ou ironizar, oua té algo que se pareça, se foi o que pareceu, desculpa, mas não foi essa a minha intenção...
Eu não achei o teu último comentário insultuoso, e pensei que estavas a brincar comigo, mas acabaste de esclarecer que estavas a ser irónico, porque supostamente achaste que eu estava a fazer o mesmo a ti...
Isso é mau KARMA, mas ok...

P.S.: Ninguém esta a lavar a roupa suja, nesta nesta comunidade, damos a liberdade a todos para se expressarem, e opinarem sobre o que acham que esta bem ou mal, com fundamentos a acompanhar é claro.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#44 / 02 Janeiro, 2012, 00:18:56

E eu aconselho te a teres cuidado como falas com as pessoas se elas não te insultam ou respondem mal, é uma questão de civismo.

Dinis, obrigado por defenderes, ou tentares defender, o rapaz não fez por mal.
Olha o KARMA :)
Registado

Xin0a

• High Roller
#45 / 02 Janeiro, 2012, 01:20:24

Eu quando postei, não estava nem a tentar insultar , ou ironizar, oua té algo que se pareça, se foi o que pareceu, desculpa, mas não foi essa a minha intenção...
Eu não achei o teu último comentário insultuoso, e pensei que estavas a brincar comigo, mas acabaste de esclarecer que estavas a ser irónico, porque supostamente achaste que eu estava a fazer o mesmo a ti...
Isso é mau KARMA, mas ok...

P.S.: Ninguém esta a lavar a roupa suja, nesta nesta comunidade, damos a liberdade a todos para se expressarem, e opinarem sobre o que acham que esta bem ou mal, com fundamentos a acompanhar é claro.
Peço desculpa reagi mal na minha resposta :)

Dou aqui o assunto como resolvido da minha parte, boas apostas  :thumbsup:
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#46 / 03 Janeiro, 2012, 00:14:01

Peace and love and hapiness!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik