Eu não insultei ninguem nem falei torto a ninguem, apenas respondi ta mesmo forma ironica a que se dirigiram a mim. Alias eu quando postei no forum foi para contribuir com informação importante, não me limitei simplesmente a escrever uma frase á espera de ser compreendido por quem quisesse, como tal reajo um bocado mal a certo tipos de comentarios. Por mim dou como encerrado este assunto, se mais alguem tiver algum problema que fale comigo por PM, assim escusa-se de estar a lavar roupa suja em publico. 
Eu quando postei, não estava nem a tentar insultar , ou ironizar, oua té algo que se pareça, se foi o que pareceu, desculpa, mas não foi essa a minha intenção...
Eu não achei o teu último comentário insultuoso, e pensei que estavas a brincar comigo, mas acabaste de esclarecer que estavas a ser irónico, porque supostamente achaste que eu estava a fazer o mesmo a ti...
Isso é mau KARMA, mas ok...
P.S.: Ninguém esta a lavar a roupa suja, nesta nesta comunidade, damos a liberdade a todos para se expressarem, e opinarem sobre o que acham que esta bem ou mal, com fundamentos a acompanhar é claro.