24 Maio, 2012, 06:14:45

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#31 / 08 Junho, 2011, 10:53:59

Pick ganha  :thumbsup: :happy:

Só se fosse um over-time que estragasse isto. O falharem muitos pontos, já se lê isso nas estatísticas.
Overtime acho que não contaria... Eu disse aquilo porque os Miami falharam muito no 4º período, para veres marcaram apenas 14 pontos  :rolleye:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

marscb

• Mod. Apostas
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#32 / 08 Junho, 2011, 12:09:26

Overtime acho que não contaria... Eu disse aquilo porque os Miami falharam muito no 4º período, para veres marcaram apenas 14 pontos  :rolleye:
Sim sim tens razão, eu concordei ctg. E isso acontece em todos os jogos, mas em diferentes períodos. Calhou agora ser no 4º período.

O que eu disse é qe estatisticamente os Miami tem sempre um quarto em que faz menos de 20 pontos. Calhou ser no 4º período desta vez  :thumbsup:

Minimo num período:
1ºjogo: 17 pts
2ºjogo: 18 pts
3º jogo: 18 pts
4ºjogo: 14 pts

neste jogo ainda ficaram a 9 pontos de lá chegar. Até podiam estragar esta estatística, fazendo 22 pts e dava  :thumbsup:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#33 / 08 Junho, 2011, 12:14:48

Sim sim tens razão, eu concordei ctg. E isso acontece em todos os jogos, mas em diferentes períodos. Calhou agora ser no 4º período.

O que eu disse é qe estatisticamente os Miami tem sempre um quarto em que faz menos de 20 pontos. Calhou ser no 4º período desta vez  :thumbsup:

Minimo num período:
1ºjogo: 17 pts
2ºjogo: 18 pts
3º jogo: 18 pts
4ºjogo: 14 pts

neste jogo ainda ficaram a 9 pontos de lá chegar. Até podiam estragar esta estatística, fazendo 22 pts e dava  :thumbsup:
Correcto  :thumbsup:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#34 / 08 Junho, 2011, 15:11:29

Acho que nao...

eles ontem fizeram 23 pontos em média nos primeiros 3 periodos... salvo erro acabaram o 3º periodo com 69 e precisam de fazer novamente 23.... acho que 22 nao dava foi por isso que eu andava tao indeciso entre tentar fechar ou nao... :thumbsup:
Registado
Poker ao todo: + 3800 €
Método: Lucro Acumulado + 120 €
Faço pouco metodo...
Trading - Nivel Final: Stake varia entre 2,5 a 10% da banca!
Blog pessoal: http://knowlowtrader.trading.pt

marscb

• Mod. Apostas
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#35 / 08 Junho, 2011, 15:55:19

Acho que nao...

eles ontem fizeram 23 pontos em média nos primeiros 3 periodos... salvo erro acabaram o 3º periodo com 69 e precisam de fazer novamente 23.... acho que 22 nao dava foi por isso que eu andava tao indeciso entre tentar fechar ou nao... :thumbsup:
Eu percebi a tua indecisão, é normal, eu tb vi o jogo e por momentos pensei que a pick '' ia de vela''...mas sabia deste mínimo de pontos num quarto nos outros jogos. E acabou por acontecer o mesmo ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik