24 Maio, 2012, 01:36:54

pakifima

• Com Lucro
  • **
#61 / 06 Agosto, 2009, 16:38:02

Se bem percebi, as casas vão dando bonus aos perdedores para estes lá deixarem mais dinheiro.   :happy:
Mas pelo que percebi isso não acontece com muita frequência, ou estou errado? Espero estar errado  :innocent:
Registado
Finalmente descobri porque sempre gostei do verde!! :)

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#62 / 06 Agosto, 2009, 18:07:10

Depende das casas...Umas dão mais que as outras mas agora não estamos a atravessar uma boa altura..vamos ver como será com o recomeço das maiores ligas da Europa! :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#63 / 09 Agosto, 2009, 00:11:51

;D

Vamos lá aos bónus que quero aumentar a banca!! ;D
Registado

Granadas

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#64 / 14 Agosto, 2009, 16:54:00

Se bem percebi, as casas vão dando bonus aos perdedores para estes lá deixarem mais dinheiro.   :happy:
Mas pelo que percebi isso não acontece com muita frequência, ou estou errado? Espero estar errado  :innocent:

Sim realmente tenho de concurdar contigo, no entanto se não fizer-mos por perder nas casas de apostas, ou melhor não as formos deixando a verde, a e sim seria terrivel porque as casas  deixavam de dar as promoções que dão para dar menos por isso é que o pessoal faz o possivel para deixar as casas a verde ou por perder nelas.

Registado

overtake31

• Visitante
#65 / 28 Agosto, 2009, 12:03:34

Venham mais bonus!!
Comecei ha dois dias e espero ver a minha conta a crescer, com calma, é claro...
Boa sorte a todos!!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#66 / 03 Setembro, 2009, 06:34:09

Sim realmente tenho de concurdar contigo, no entanto se não fizer-mos por perder nas casas de apostas, ou melhor não as formos deixando a verde, a e sim seria terrivel porque as casas  deixavam de dar as promoções que dão para dar menos por isso é que o pessoal faz o possivel para deixar as casas a verde ou por perder nelas.

Somos uma comunidade mas cada atitude que tomamos não afecta só os outros, afecta-nos a nós directamente.

Só há a ganhar em deixar as casas a verde, e podemos ir longe assim, mantendo os bónus, lançando promoções exclusivas e tornando esta comunidade cada vez um espaço melhor onde cada um cresce como apostador  :thumbsup:
Registado

Deus

• Milionário
#67 / 25 Setembro, 2009, 18:01:53

Não convem levantar o dinheiro pois isso á mau para as casas que nos dão lucro...
Vou explicar, pões 20€ e dão-te 10... Se ganhares na casa e tu levantares os 30 realmente ganhas-te 10 em relação aos que depositas-te mas assim estas a fazer com que depois as casas não te deem mais bonus enquando que aplicando o metodo a casa dá-te mais bonus...
Se leres os tutoriais vais perceber que o dinheiro não vem de ganhar apostas mas da maneira que arranjaram, o teu lucro são os bonus das casas e não mais. se for uma diferença muito grande cuidado que algo de mal estas a fazer  :scared:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#68 / 03 Outubro, 2009, 22:14:24

Não convem levantar o dinheiro pois isso á mau para as casas que nos dão lucro...
Vou explicar, pões 20€ e dão-te 10... Se ganhares na casa e tu levantares os 30 realmente ganhas-te 10 em relação aos que depositas-te mas assim estas a fazer com que depois as casas não te deem mais bonus enquando que aplicando o metodo a casa dá-te mais bonus...
Se leres os tutoriais vais perceber que o dinheiro não vem de ganhar apostas mas da maneira que arranjaram, o teu lucro são os bonus das casas e não mais. se for uma diferença muito grande cuidado que algo de mal estas a fazer  :scared:

Precisamente  :thumbsup:

Têm aplicado o método correctamente pessoal?
Registado

TelmoRoberto

• Com Lucro
  • **
#69 / 11 Outubro, 2009, 05:23:26

Já reparei que deixar as casas a verde não me beneficia só a mim mas também a toda  comunidade do MD certo?

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#70 / 11 Outubro, 2009, 05:29:29

Sim, beneficia também a comunidade e permite que todos possam disfrutar de mais bonus exclusivos e promoções.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik