24 Maio, 2012, 01:34:44

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 29 Maio, 2011, 23:05:30

E muitos mais dias vermelhos virão e tu sabes disso... O importante é que no fim de contas estejas a verde...!! Dias vermelhos há-de haver muitos... e red's gigantes tambem... faz parte de todo o processo  :thumbsup:

O importante é a aprendizagem que se faz com o benfica hihihihi perdão com os red's :)
Registado
Poker ao todo: + 3800 €
Método: Lucro Acumulado + 120 €
Faço pouco metodo...
Trading - Nivel Final: Stake varia entre 2,5 a 10% da banca!
Blog pessoal: http://knowlowtrader.trading.pt

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#22 / 30 Maio, 2011, 20:03:51

Hoje só me dediquei aos cavalos e deixei o futebol para o Método  ;D

Estou muito satisfeita com o dia de hoje e espero bem que continue assim por muito tempo!

Subi a minha stake para 3€ já que a banca já está mais recheada..ainda um pouco tímida nas stakes mas quem começa é normal.
Andei nas corridas entre as 15 e as 16h e tracei um objectivo: chegar aos 10€
Ao contrário de muitos que estão aqui que fazem aquelas análises muito bem trabalhadas e argumentadas..não tenho jeito para essas coisas talvez por ser bastante prática.
Mas cheguei hoje à conclusão que lays ao favorito em corridas com mais de 6 cavalos é mais rentável. E talvez em corridas abaixo dos 6 cavalos mais vale fazer um back ao favorito ou então um lay a um segundo ou terceiro suposto favorito.
E hoje aprendi a fechar as trades antes do fim da corrida. Porque o lema é: "mais vale 1 euro em green em vários jogos do que 10 euros em red num jogo só"  :harhar:
Se quiser continuar a tradar em live tem que ser assim..Mas como isto foi só num dia..pode ter sido sorte..mas irei continuar com a minha pseudo teoria e espero que continue a dar verdinhos  :happy:

Deixo-vos o excel  :happy2:

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#23 / 30 Maio, 2011, 21:23:03

Boas, isso dos termos das análises que fazes ao teu dia vem com a prática. Eu também não sou muito de termos, mas quando entras dentro do espírito até nem é assim uma quantidade enorme e facilmente dás com a coisa.

Tens feito live, e lays a odds baixas certo?? Se puderes acompanha o vídeo, isto porque depende se a corrida é longa ou curta para tão poucos corredores. Se for curta tu abres um lay a  1.5 ou a 2 e não vês se por acaso acontece o favorito destacar-se do início ao fim da corrida, podes incorrer na perda desse valor quando até dava para fechar nulo ou com prejuízo mínimo.

De qualquer modo deixa que te diga, resultados fantásticos, continua assim que vais bem.  :thumbsup:
Registado

fernandolgomes

• Milionário
  • "Do, or do not. There is no 'try.'"
#24 / 30 Maio, 2011, 21:47:10

Excelentes resultados para quem se iniciou ha tão pouco tempo nos cavalos.

Continua o bom caminho mas não te entusiasmes e evolui com ponderação e dentro dos teu limites. Não chegues ao limite de te sentir desconfortável com as apostas que fazes.

Bons Trades! :thumbsup:
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#25 / 30 Maio, 2011, 22:29:51

Eu acompanho os vídeos sempre que funcionam  ;D
Sim só mesmo a odds baixas..mais de 5 acho que já é muito..
Hoje nem deixei acabar as corridas..mesmo que tenha feito a escolha certa..não vá o diabo tecê-las porque no fim eles metem nitro nos cavalos que é uma coisa louca  :rofl:  e isso nota-se logo nas odds..os favoritos costumam ser aqueles que já têm mais experiência pelo que percebi..e em corridas longas ficam sempre atrás para terem aquela força no fim..e às vezes as odds aumentam..e é aí que fecho  :happy2:
E fazer lay ao favorito tem a vantagem de serem odds baixas e portanto a responsabilidade é menor  ;D

Amanhã e Quarta vou andar na vadiagem mas se der tempo venho cá dar uns tiros :p

Obrigado pelo apoio e dicas  :venia:

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 30 Maio, 2011, 22:32:05

Tambem tou a gostar muito... ja sabes daqui a 15 dias... tens que começar a contar os segredos à malta  :harhar:
Registado
Faço pouco metodo...

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#27 / 31 Maio, 2011, 19:21:55

Eu sei do segredo de ter mais reds..ir atrás deles  :devilsmile:
E mais não digo..
Amanhã começa outro mês e começo a zeros..vou fazer de conta que começo amanha o Trading  :rofl:

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#28 / 31 Maio, 2011, 19:34:11

Novo mês, vida nova .. não tinha tido tempo para acompanhar, mas continuas a fazer lay pre-live e deixas ir a live ?
Registado

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 31 Maio, 2011, 20:08:27

Tenho pena  :buh:

mas a verdade é que tenho andado a fazer uns testes nos cavalos usa e parece que aquilo é interessante.... devias experimentar...!! mas sempre para fechar :)
Registado
Faço pouco metodo...

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 01 Junho, 2011, 14:54:49

Faz parte  :insecure:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik