24 Maio, 2012, 01:34:20

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
Registo de Trading - Kittie
#1 / 27 Maio, 2011, 12:24:42

Bom dia!
É desta que começo a mostrar os meus trades  :harhar:
Faz mais ou menos 1 semana que comecei a sério esta coisa dos trades..apesar de só ser stakes de 1€ ou 2€ devido à banca que é a mesma que a do Método.
Portantos ontem passei o dia a passar tudo para um excel para ver melhor se estou a ter algum lucro ou não  :rolleye:

Os erros que detectei são os básicos de iniciantes:
 - Ou fechava muito cedo com red quando podia ficar green
 - Ou fechava muito tarde com um red ainda maior
 - Meter-me em mais jogos para contornar o red e o red ficar maior

Enfim..mas como tudo na vida..com o tempo e aprendendo com os erros é que se chega lá  ;D
As minhas tradices/putingues são maioritariamente de Futebol, nas Match Odds e nos Under/Over. Mas tenho andando a dar uns tirinhos nos cavalinhos  :harhar:
O basquetebol não me meto porque se com o Método é uma treta imagino aqui xD
O ténis ainda está em fase de estudo :p

Como já são alguns dias que tenho acumulados, deixo-vos um resumo diário dos meus G/P com o Total Mensal:

Futebol:

Cavalos:

Dá um total de: 8,84€  :happy:
Tenho uns reds feios (tão feios que até ficaram desfocados xD)..mas felizmente ainda estou positiva :thumbsup:
Espero ser mais assídua e deixar aqui os meus jogos feitos  ;D

Bons trades  :venia:

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#2 / 27 Maio, 2011, 12:28:23

Bons resultados para quem está a começar  :thumbsup:

Que técnica utilizaste nos cavalos ?
Registado

fernandolgomes

• Milionário
  • "Do, or do not. There is no 'try.'"
#3 / 27 Maio, 2011, 12:29:06

Bem vinda!

O importante aqui é tentares retirar algo de aprendizagem dos erros que vais cometendo e que os evites no futuro.
Aqui todos ajudamos!

Boa sorte e bons trades! :thumbsup:
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#4 / 27 Maio, 2011, 12:32:50

Bons resultados para quem está a começar  :thumbsup:

Que técnica utilizaste nos cavalos ?

Como iniciante que sou tenho tido alguns tiros de sorte  :harhar:
Antes de começar o jogo vou analisando as mudanças de odds..se houver um unico favorito, faço um back a ele..se houver vários favoritos..é ver qual tem a odd mais alta e faço lay nele. Se achar que a coisa vai ficar preta durante o jogo pos cavalos que escolho, tendo apanhar um green nem que seja uns cêntimos xD
Tem dias que acerto..outros nem por isso..
Mas é assim que se começa acho eu  ;D

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#5 / 27 Maio, 2011, 12:35:56

Se vais a live acaba por ser tiro no escuro, acho que vais perder mais vezes que as que vais ganhar. A melhor forma para quem se está a iniciar é fazer Trading exclusivamente pre-live tentando antever para onde as odd's vão. Não sou experiente, nem coisa que se pareça, por isso o melhor é ires acompanhando os registos de Trading dos nossos mestres dos cavalos, Eclipse .. andrade26 ... pascoal ... fernandolgomes e outros, que eles vão sempre dando dicas e tirando dúvidas de quem precisa  :thumbsup:
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 27 Maio, 2011, 14:03:47

O live pode ser fantástico ou não, normalmente não é para começo.

O pré live é fantástico quando o dominamos, porque antes disso consegue ser ainda mais chato do que o live.

O pré live já é mais aconselhado a novatos visto que há grandes oscilações, mas mais calmas do que no live.

Fazes nos favoritos então?? boa sorte com o registo vou acompanhar.  ;)
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#7 / 28 Maio, 2011, 00:04:40

Dia verdinho  :happy:
Apenas com um redzinho mínimo no futebol que estava enormee mas consegui dar a volta  :harhar: tinha feito um lay ao under 1.5 golos e os gajos andavam a dormir só sabiam dar amarelos e golos nada xD lá marcaram um mesmo assim com um red feio..lá fiz um back e consegui minimizar o vermelhinho  :rolleye:

Os cavalinhos ainda tenho muito a aprender..mesmo assim tirei uns verdinhos :)
Sim em live as oscilações nas odds são muito rápidas..felizmente tenho bons reflexos e quando o geekstoy porta-se bem lá se consegue :p apanhei gosto por ver os cavalinhos a correr  :rofl:

Deixo aqui o meu dia  :)

Futebol:

Cavalos

Aqueles 5,24€ - com vários supostos favoritos, fiz lay no de odd maior (só faço lays abaixo de 5) durante a corrida há um que se destaca e antes que descesse mais a odd (tava a 2 e qualquer coisa na altura)..fiz back nesse cavalinho..que felizmente ganhou..ganhando assim duas jogadas numa corrida só  :muitofeliz: e é assim uma jogada de backs e lays que vou fazendo verdinhos..sorte ou não..fiquei contente  ;D

Total: 27.10€  :happy:

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 28 Maio, 2011, 00:08:24

:happy: :happy:

Muitos parabens  :thumbsup:

Começo impressionante :)

A este ritmo deixas o metodo par trás  :harhar:
Registado
Poker ao todo: + 3800 €
Método: Lucro Acumulado + 120 €
Faço pouco metodo...
Trading - Nivel Final: Stake varia entre 2,5 a 10% da banca!
Blog pessoal: http://knowlowtrader.trading.pt

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#9 / 28 Maio, 2011, 00:14:00

:happy: :happy:

Muitos parabens  :thumbsup:

Começo impressionante :)

A este ritmo deixas o metodo par trás  :harhar:

Mesmo..hoje então para cobrir a aposta de 20€ do bonus da Betclic para o Barcelona - Manchester senão fosse estes trocos não tinha dinheiro suficiente para cobrir a responsabilidade  :rofl:

Tinha começado bem o Método..e agora so acerto nas apostas pa casas erradas  :rolleye:

Melhores dias virão  :happy2:

P.S. - Obrigado  :harhar: também tenho estado de olho no teu registo..tas quase verdinho  :happy:

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 28 Maio, 2011, 00:18:14

Ta quase... mas eu dou passinhos muito pequeninos ainda ontem... se não fosse... deixa lá encontrar uma palavra simpatica... digamos... SE nao fosse IDIOTA... tinha feito um lay com stake de 50 € (50 centimos de risco) e tinha feito um verdito de 35€ considerando que tomava as mesmas atitudes que tomei com a stake de 5€

e vá lá... que decidi entrar... porque ja tinha olhado para esta opurtunidade por 3 vezes ( 2 com dallas e uma com os lakers...) e nunca decidi entrar... e depois chorava no fim...!! agora choro por nao ter sido mais!!  :blink:

PS: sabes que tambem muitas vezes visto que tou com stakes tao baixas meto-me em testes... e perco algumas stakes dessa maneira... se a stake fosse superior teria mais cuidado em certas coisas... no entanto nao quer dizer que o resultado fosse melhor!!  :rofl:
Registado
Poker ao todo: + 3800 €
Método: Lucro Acumulado + 120 €
Faço pouco metodo...
Trading - Nivel Final: Stake varia entre 2,5 a 10% da banca!
Blog pessoal: http://knowlowtrader.trading.pt

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik