Apesar de ja ter conhecimento do
Forex como forma de lucrar, não sabia da existência deste mercado tão desenvolvido no mundo online até encontrar o site
Mdforex. E agradeço-vos por isso!
Após uma intensiva pesquisa nesta área decidi experimentar alguns brokers em versão demo, o
Etoro, markets.com, e logo me apercebi que o
Etoro era o que mais se adequava ao meu grau de conhecimento, visto que muitos dos outros utilizam a plataforma MetaTrader 4 que apesar de eventualmente ser uma ferramenta excepcional para alguém mais experiente, é bastante complexa para um olhar mais principiante.
Após pouquíssimo tempo de treino, percebi que apostar com dinheiro virtual não me captava a atenção necessária nem me preocupava o suficiente para que fosse adquirindo alguma experiência, assim registar uma conta real no
Etoro, visto ser um dos brokers por voçês aconselhado e depositar 100€ atravês do Mbnet.
Correu tudo sem problemas até à altura em que na secção que permite levantar os fundos da nossa conta, reparo que há varios requisitos (fotocópia do cartao de crédito utilizado, fotocopia de passaporte, fotocopia de conta de agua ou luz com morada) e que a via de preferencia é devolverem o dinheiro pela mesma via pela qual foi depositado.
Ora isto revelou-se um problema visto que o cartão de credito utilizado é um cartão temporario da mbnet logo nao posso tirar fotocópia nem eles me podem devolver da mesma forma que o dinheiro foi depositado. Outra questão é que o facto de eu ainda ser estudante e não possuir casa própria não tenho nenhuma conta corrente em meu nome, e não sei até que ponto é seguro enviar fotocópia do nosso BI.
Isto foi um assunto que me perturbou um bocado e é por isso que peço aqui a vossa ajuda, gostava de saber se ja alguem se registou na
Etoro por mbnet tambem, ou tenha conhecimento destes assuntos.
Entretanto comecei a ir desenvolvendo o minha conta e aqui deixo o resultado do meu 1º dia: