24 Maio, 2012, 01:30:04

Byte

• Com Lucro
  • **

Bom então cá vai a historia toda:

Ora o processo foi simples... abri a conta na ladbrokes com a promçao dos 50€ no torneio de wimbledon com a possiblidade de ganhar uma Nintendo Wii em sorteio....

Como comecei ha pouco tempo com o metodo e nao sou la grande conhecedor de tenis fui ver..... e só podia apostar numa coisa.... No vencedor....lololol.... nao sabia era que o troneio ainda ia começar (sem comentarios).... bem mas nisto vou fazer a aposta e aposto 50€ do meu saldo  :o fiquei todo atrapalhado e apostei o token de 50€ e fiz uma contra aposta na Betfair.... mandei o mail para o suporte deles a explicar a situação e já sem qualquer esperança eles responderam a dizer que iriam anular a aposta que fiz com o meu saldo, ficando assim a do token que era o que eu queria... fiquei espantado pq normalmente anular uma aposta nao é mt normal...

continuando.....

Sendo assim ficava com 50€ para passar para a Betfair.... por meu azar fartei-me de ganhar na casa :( ja quase sem esperanças fiz o meu 1º levantamento de 50€ ficando a casa ainda green mas..... logo a seguir voltei a ganhar na casa ora tive de levantar mais 50€ ou seja.... prejuizo a casa de 50€.... ontem consegui passar tudo fiquei com a casa a saldo 0 com prejuizo de 50€....

nunca mais me lembrei da Nintendo Wii..... ainda para mais dei prejuizo a casa.......

Hoje dia 02-07-2008.... o meu telemovel tocou e disseram que era da Ladbrokes fiquei espantado....
logo de seguida ela diz-me que precisava de confirmar a minha morada pois eu tinha ganho o sorteio da Nintendo Wii e era para me enviarem a consola!!!!! WOw....

Adoro a ladbrokes!!!
 ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço a todos
adoro este metodo 
;D ;D ;D

Byte!
Registado
Lucro Actual: 460.30€
Bonus: Uma Nintendo Wii
Inicio: 09-06-2008
Casas concluidas: 8

Mata

• High Roller
#2 / 02 Julho, 2008, 16:46:48

A ladbrokes é fantástica , os meus PARABENS!
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

MaquinaDoTempo

• Investidor
#3 / 02 Julho, 2008, 16:47:06

Parabéns Byte. Agora tens de deixar a casa a verde como forma de agradecimento ;)
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

Byte

• Com Lucro
  • **
#4 / 02 Julho, 2008, 16:48:19

parabéns byte. Agora tens de deixar a casa a verde como forma de agradecimento ;)

Sim irei fazer isso sim!
Eles sao mesmo fantasticos!
Registado
Lucro Actual: 460.30€
Bonus: Uma Nintendo Wii
Inicio: 09-06-2008
Casas concluidas: 8

m1guel

• Milionário
#5 / 02 Julho, 2008, 16:48:55

Eu tb adoro a Ladbrokes  ;D
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#6 / 02 Julho, 2008, 16:59:29

Grande Ladbrokes :D

Aguardam-se fotos da wii :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 02 Julho, 2008, 17:03:43

Excelente Byte!!  :D :D Parabéns!
Experimenta o "Super Mario Galaxies" que segundo sei é dos melhores jogos para wii ;)
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 02 Julho, 2008, 17:21:23

Parabens...

Em tanta gente, calhar a um Português ja é sorte então calhar a uma pessoa aqui do forum ainda mais sorte é lol
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#9 / 02 Julho, 2008, 17:31:41

Parabens pelo premio! ;) Casas com lucro dao regalias aos seus clientes  :D
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#10 / 02 Julho, 2008, 17:35:34

Parabéns Byte... ;) ;) ;)
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik