Bom então cá vai a historia toda:
Ora o processo foi simples... abri a conta na ladbrokes com a promçao dos 50€ no torneio de wimbledon com a possiblidade de ganhar uma Nintendo Wii em sorteio....
Como comecei ha pouco tempo com o metodo e nao sou la grande conhecedor de tenis fui ver..... e só podia apostar numa coisa.... No vencedor....lololol.... nao sabia era que o troneio ainda ia começar (sem comentarios).... bem mas nisto vou fazer a aposta e aposto 50€ do meu saldo :o fiquei todo atrapalhado e apostei o token de 50€ e fiz uma contra aposta na
Betfair.... mandei o mail para o suporte deles a explicar a situação e já sem qualquer esperança eles responderam a dizer que iriam anular a aposta que fiz com o meu saldo, ficando assim a do token que era o que eu queria... fiquei espantado pq normalmente anular uma aposta nao é mt normal...
continuando.....
Sendo assim ficava com 50€ para passar para a
Betfair.... por meu azar fartei-me de ganhar na casa :( ja quase sem esperanças fiz o meu 1º levantamento de 50€ ficando a casa ainda green mas..... logo a seguir voltei a ganhar na casa ora tive de levantar mais 50€ ou seja.... prejuizo a casa de 50€.... ontem consegui passar tudo fiquei com a casa a saldo 0 com prejuizo de 50€....
nunca mais me lembrei da Nintendo Wii..... ainda para mais dei prejuizo a casa.......
Hoje dia 02-07-2008.... o meu telemovel tocou e disseram que era da Ladbrokes fiquei espantado....
logo de seguida ela diz-me que precisava de confirmar a minha morada pois eu tinha ganho o sorteio da Nintendo Wii e era para me enviarem a consola!!!!! WOw....
Adoro a ladbrokes!!!

Abraço a todos
adoro este metodo

Byte!