24 Maio, 2012, 01:28:20

jmjgd

• Nos Primeiros Lucros
  • *
Com ou sem Freebet?
#1 / 02 Julho, 2008, 15:11:09

Ola a todos,
Estou na casa Gamebookers.
E como é dito no Forum depositei 30€ e deram-me mais 30€
Agora a questão:
O que é mais rentável:
-Fazer uma aposta de 60€
ou
-Fazer uma aposta de 30 € e uma Freebet de 30€

Cumprimentos a todos,
jmjgd
Registado

masd

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 02 Julho, 2008, 15:23:46

Pelo que já me aconteceu a mim, divide as apostas, na gamebookers não precisas de apostar logo os 30€, é bónus de depósito, por isso podes ir apostando 10€ de cada vez por exemplo, porque se apostas logo 30€ a tua responsabilidade na Betfair é grande e podes lixar logo o saldo todo lá e ficas com o dinheiro entalado na Moneybookers pois precisas de ter um total de 180€ em apostas antes de poderes levantar o dinheiro do bónus.
Registado
Lucro: 215€
Perda por BURRICE: -40€
Por acreditar no Pai Natal: -50€

alegria

• High Roller
#3 / 02 Julho, 2008, 15:30:37

Pelo que já me aconteceu a mim, divide as apostas, na gamebookers não precisas de apostar logo os 30€, é bónus de depósito, por isso podes ir apostando 10€ de cada vez por exemplo, porque se apostas logo 30€ a tua responsabilidade na Betfair é grande e podes lixar logo o saldo todo lá e ficas com o dinheiro entalado na Moneybookers pois precisas de ter um total de 180€ em apostas antes de poderes levantar o dinheiro do bónus.

Como o masd disse e muito bem não é freebet o que eles te deram mas sim Bónus de Depósito, o que significa que podes apostar 10, 20 ou 30€ como quiseres. É como se eles te dessem dinheiro para ti.

Como deves fazer as apostas isso já deve ser contigo. Tu é que tens de gerir como é que achas que é melhor para ti, se tens muito ou pouco dinheiro na Betfair, se apostas numa odd alta ou mais pequena e se tens ou não mais dinheiro para se ganhares na casa teres dinheiro para depositar mais na Betfair e fazer o metodo ou para cumprir as regras da casa.

Vê esta secção do forum http://www.metododinheiro.com/FORUM/index.php?board=59.0 que pode-te ajudar. Já devias ter visto isso melhor para não serem feitas essas perguntas pois cada um lida com o seu dinheiro como quer ou como pode.
Registado
www.agarrados.com
www.agarrados.com/forum -> O teu site de apontamentos

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#4 / 02 Julho, 2008, 20:34:52

Eu diria mesmo para apostares 30€ de cada vez. A menos que encontres odds boas num mercado que conheças bem, pode ser um erro e perder logo para a casa uns 70€ senao for bem mais  :-\
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#5 / 07 Julho, 2008, 19:24:01

Xim vai com calma aposta 25/ 30 de cada vez para não teres surpresas...a não ser que tenhas mais $$$ de lado para depois injectares na Betfair..lol
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik