Boa noite!
Tenho andado de volta deste fórum à um par de semanas..por educação apresentei-me, pois não quero ser como aqueles que espreitam, mastigam e deitam fora..
Entretanto tenho andado a ver e a rever os tutoriais, os tópicos etc etc..portanto perdoai-me do meu silêncio

Devido ao meu cepticismo e ingenuidade comecei com bastante pouco: 55€ - 25€ para a Betclic e 30 para a
Betfair.
Para obter o bónus da Betclic correu bem..mas ao utilizar o método para o bónus..quem diria que o Bolton ia ganhar ao Arsenal?

Sem querer injectar mais dinheiro

decidi retirar uma parte da Betclic para repor na
Betfair. Lá consegui esverdear a Betclic.
A partir daí parei e voltei a atacar os tutoriais e o fórum..até fui brincar para o
Forex a ver se tinha alguma sorte..
Umas apostas simples aqui e acolá..uma múltipla fantástica que me ofereceu 112€ a partir de 5.31€, e mais umas brincadeiras do meu pseudovício de Blackjack, achei que já tinha arrecadado o suficiente para voltar à carga.
Neste tempo também já retirei o dinheiro investido e agora utilizo aquilo que ganhei.
Decidi então voltar ao Método e arriscar nos bónus que a Betclic estava a oferecer.
Ontem para meu azar ou sorte ganhei a aposta do empate do BarcelonaxReal na Betclic..vi a conta da Betclic crescer de novo..
Mas desta vez não retirei nada!
Com a ajuda de uma grande descoberta de ontem (A vossa Multi-calculadora MD v1.5) tenho sim estado a retirar o dinheirinho aos poucos..pela
BetfairDeixo aqui então os ganhos de hoje

Basquetebol: €9.50
Futebol: €9.85
Hóquei sobre o gelo: €10.72
Total de G&P:
€30.07 Ja joguei 30€ da aposta ganha ontem (poderemos considerar um bónus

) e ja os passei para a
Betfair e inda ganhei mais 7 cêntimos lool aos poucos chego lá

Posso então dizer que com estas brincadeiras todas tenho de momento de lucro 105€

poderia ser mais mas pelo que sei de desporto (os rapazes costumam ter mais jeito pa isto

) acho que já não é mau.
Ainda tenho uns trocos na Betclic mas está quase verdinha de novo

Espero agora ser mais assídua em relação aos meus registos diários e secalhar é melhor pedir mais ajuda aos experts

Peço desculpa o testamento mas tinha que me "confessar"