24 Maio, 2012, 01:11:05

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#21 / 02 Maio, 2011, 14:17:03

Sendo assim, já não digo mais nada  ;)

Continua a actualizar porque estamos cá para ver isso
Registado

knowlow

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 02 Maio, 2011, 22:08:16

O jogo do braga na primeira parte foi como tu disses-te "pastoso" mas na segunda parte que foi quando fiz o lay 0-0 o domingos pos em campo alan , hugo viana e o braga massacrou o jogo todo deixando também espaços atrás por isso fiz lay ao 0-0 porque podia dar golo para qualquer lado e a odd aos 65min estava pouco acima de 2 , existiram imensas oportunidades até mesmo no tempo de desconto mas a bola não entrou  :buh:

eu fiz a 2ª aposta do metodo dinheiro em lay ao empate...  :sad:

o que vale é que ja tinha perdido a primeira... ou seja nao perdi o bonus...!!!
Registado
Poker ao todo: + 3800 €
Método: Lucro Acumulado + 120 €
Faço pouco metodo...
Trading - Nivel Final: Stake varia entre 2,5 a 10% da banca!
Blog pessoal: http://knowlowtrader.trading.pt

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#23 / 03 Maio, 2011, 20:37:33

eu gostei deste print que colocaste em ultimo ... continua novoajr  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 06 Maio, 2011, 00:14:13

Depois de alguns dias ausente por causa da queima e das bebedeiras :devilsmile: decidi não fazer Trading mas hoje decidi fazer um bocadinho e acabei com um green  ;D

Comecei no ténis no jogo Llodra x Gimeno-Traver no início do terceiro set decidi fazer back a Llodra pareceu-me melhor e como tinha vencido o segundo set decidi ir nele apesar de só ficar resolvido no tie break sempre acreditei nele  :happy:
No futebol no jogo Porto x Villarreal em pré live fiz over 2.5 e lay draw , no over 2.5 estava plenamente confiante que ia cair agora no lay draw quando estava 2-1 para o porto fiquei com medo e decidi fechar com um pequeno green previa um golo do villarreal e dava empate isso não aconteceu pq o villarreal marcou 2 em vez de 1 mas não quis arriscar para não estragar o dia  :rolleye:
Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#25 / 06 Maio, 2011, 11:15:33

Boas,

Fizemos uma leitura muito semelhante do jogo do Vila Real-Porto, fomos aos mesmos mercados e fechamos quase nas mesmas condições! Foram boas apostas que nos deram greens. Também tive sucesso nos jogos do Benfica-Braga e do Coritiba-Palmeiras, que no conjunto deram um dia 100% green. Continua a dar-lhe e não entres em precipitação. Desde que estou a fazer uma análise cuidada e muito selectiva às apostas de futebol, tenho tido 100% greens. Claro que isto também não é normal e não vai ser sempre assim, mas dá para ver que essa análise punter é fundamental para ter sucesso nos mercados de futebol..
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 06 Maio, 2011, 22:57:47

Mais um dia bem positivo  :thumbsup:
Comecei ontem a noite com o jogo Coritiba x Palmeiras onde fiz em pré live lay palmeira que correu bem e depois aos 60min quando estava 4 0 para o Coritiba fiz over 4.5 só que o golo tardou e eu fechei aos 85 com um pequeno red , fiz mal pq houve dois golos aos 90min que azar ficando 6-0 .. Depois no jogo Cerro Porteno x Estudiantes fiz lay estudiantes que correu bem acabando o jogo 0-0..
Hoje de manha fui ao ténis no jogo Goerges x Pavlyuchenkove fiz back a goerges a meio do primeiro set e deixei correr até ao fim , depois no federer x soderling fiz back no federer e fechei no fim do primeiro set com medo de um segundo set para soderling em simultâneo fiz back na kvitova no início do terceiro set , por fim para acabar fiz back no djokovic no inicio do terceiro set  :thumbsup:
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 08 Maio, 2011, 00:48:33

Bem ninguém comenta os meus trades  :rolleye: sou mesmo fraquinho…
Mais um dia positivo que podia ter sido bem mais positivo se não tivesse feito asneira no djoko..
No futebol fiz over 2.5 no jogo La Serena x Cobresal depois fiz lay 0-0 no city e quando o everton empatou fiz lay empate no gijón x Deportivo fiz lay 1-1 e por fim no sevilha x real fiz lay sevilha no início do jogo , pelo meio fui ao ténis no jogo djoko e fiz back djoko no primeiro set quando tinha uma break de desvantagem e fechei com medo a meio do segundo set quando podia dar para um lado ou para o outro fiz mal devia ter confiado no djoko como ontem vs ferrer  :buh:
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#28 / 08 Maio, 2011, 12:38:28

então pessoal ninguém diz nada  :rolleye:
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#29 / 08 Maio, 2011, 12:57:24

Bem, que resultados bons.  :contentissimo:

Andas a fazer umas leituras fantásticas. Sobre ténis não te posso dizer muito, o npimenta referiu e bem, tem que se ler bem o mercado por ser desporto de uma pessoa só.

No futebol, andas a fazer umas leituras fantásticas mesmo, tens acompanhado esses jogos??

Já são uns quantos dias seguidos todos a verde no futebol, parece-me a mim a praia onde te sentes mais na boa.  :cafeee:

É-me difícil comentar muito traders de outros desportos(apesar de acompanhar ler e seguir) porque como não acompanhei os jogos, não consigo fazer uma crítica bem feita, mas de qualquer modo os resultados falam por si.  :happy:
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 08 Maio, 2011, 13:03:16

Obrigado Eclipse , sim todos os trades é em jogo que posso assistir ja tive bastante red's no passado por causa de nao assistir aos jogos, por isso agora prefiro fazer menos jogos mas jogos que posso assistir sem problema e tenho me safado  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik