24 Maio, 2012, 01:10:39

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
Registo de Trading - Novoajr
#1 / 26 Abril, 2011, 21:47:50

Boas , depois de alguns meses a ver como isto funciona apesar de já andar à uns meses nas apostas desportivas decidi hoje criar um registo para que vcs possam dar dicas e opiniões como para eu conseguir controlar a minha evolução no Trading.

Espero que me possam ajudar com as vossas opiniões e dicas para que eu no futuro seja tão bom como muitos de vcs e obter algum dinheiro.

Banca inicial 20euros

Objectivo chegar aos 100euros

Comecei hoje no jogo Schalke - Man. United em pré live decidi fazer um lay man united mas com o decorrer do jogo cheguei a conclusão que não ia correr bem, então decidi ao intervalo fechar o lay man united com um pequenino red e abrir um lay under 1.5 com a ideia que o united ia marcar bem cedo e fechar com um pequeno green , o golo tardava então pensei que o schalke sem saber como ia marcar um golo e então ai tinha quase certeza que o lay under 1.5 ia cair enquanto andava no vai não vai o united marca e optei por esperar em vez de fechar e logo depois veio o segundo golo e acabei com um bom green quase o dobro da minha banca inicial
 :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 27 Abril, 2011, 02:15:11

Boa sorte nesse teu registo e que tudo te corra bem  :thumbsup:

Se tiveres duvidas coloca ...

Analisando esses trades, começaste bem ... o que é o primeiro passo a dar. Força !  :)

Analisaste bem o jogo !
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#3 / 27 Abril, 2011, 10:11:11

Olhando por alto tu e o under 1.5 em jogos passíveis de terem golos estão bem. Espero que tudo te corra bem. Vou acompanhar e gostei da explicação do trade.  :thumbsup:
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 27 Abril, 2011, 21:53:08

Bem isto hoje foi muito mau, tenho que ter mais calma e não querer arriscar a banca toda... Resumindo hoje perdi a banca toda que tinha  :buh:
Perdi 2e nos basquetebol nos indiana pensei que fossem dar mais luta como nos jogos anteriores mas rose estava no dia dele :sad:
No ténis a dulgheru foi perder com uma jogadora prai 300lugares abaixo do ranking dela e como foi na hora do almoço fui almoçar e nao fechei para meu espanto quando vou ao pc dulgheru perdeu logo por 2-0 depois no encontro berrer x montanes apostei no back montanes no fim do primeiro set que tinha sido ganho pelo berrer mas depois fui fazer asneira no encontro rybarikova x razzano e fechei com mais um valente red , por fim no futebol para acabar em grande ao intervalo faço lay under 1.5 tudo parecia estar a correr mal ate que messi marca fico com green mas depois penso q não ia haver mais nenhum golo fecho e aposto tudo no back under 1.5 e messi marca logo a seguir (tava tão bem quieto) e pronto lá se foi a minha banca toda  :buh:
Tenho muito para apreender ainda e principalmente tenho que ter mais calma e não me meter em tudo... ser mais selectivo.

Cumprimentos
Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 28 Abril, 2011, 09:59:52

Boas,

Situações dessas acontecem a todos. Na minha opinião, a primeira coisa que deves alterar são as stakes, ou então a banca. Costuma ser boa regra que as stakes estejam entre 5% e 10% da banca. Alguns traders arriscam mais, outros menos, mas esse enquadramente é uma boa bitola inicial. Se ainda não estás a conseguir lucro consistente, então o melhor é começares por reduzir as stakes, em vez de aumentares a banca, para evitares prejuízos grandes, decepção e descontrolo emocional. Vai com calma. Quando começares a ter uma performance sólida, aí sim vale a pena investir mais e os lucros começam a valer a pena...

Força aí!  :thumbsup:
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 28 Abril, 2011, 18:44:07

Boas,

Situações dessas acontecem a todos. Na minha opinião, a primeira coisa que deves alterar são as stakes, ou então a banca. Costuma ser boa regra que as stakes estejam entre 5% e 10% da banca. Alguns traders arriscam mais, outros menos, mas esse enquadramente é uma boa bitola inicial. Se ainda não estás a conseguir lucro consistente, então o melhor é começares por reduzir as stakes, em vez de aumentares a banca, para evitares prejuízos grandes, decepção e descontrolo emocional. Vai com calma. Quando começares a ter uma performance sólida, aí sim vale a pena investir mais e os lucros começam a valer a pena...

Força aí!  :thumbsup:

Pois tens razão vou tentar de novo com a mesma banca mas vou com stacks baixas sem arriscar muito até conseguir um lucro consistente.

Obrigado pela ajuda  :thumbsup:
Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 28 Abril, 2011, 19:37:04

Fazes bem! Não te entusiasmes demais com um bom green, nem te massacres muito com um grande red. Eu também já cometi muitos erros e quando tive alguns bons greens entusiasmei-me... resultado... rebentei tudo até ficar com prejuízo. Neste momento, comecei apenas com uma banca de 20 euros e stakes de 1 euro. Claro que para quem já viu lucros elevados num só dia custa a controlar a tentação, mas acho que é o correcto a fazer... pelo menos, se vires o meu registo, estou a conseguir vários dias seguidos com greens. O facto de estar com uma banca baixa dá-me mais segurança e calma para melhorar a minha performance. Quando duplicar a banca, duplica a stake e continuo a evoluir apenas à custa do lucro acumulado anteriormente! Acho que é o mais correcto a fazer enquanto não somos realmente bons nisto (que não é de um dia para o outro)...

Bons trades!
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 29 Abril, 2011, 00:03:40

Bem depois daquele dia em que deitei tudo a perder , hoje depois de ver a opnião do FDM decidi tentar de novo mas com calma e com stacks bem mas pequenas do genero 1 e 2euros e até correu bem vamos ver se consigo manter greens todos os dias de Trading e daqui a uns tempos aumento as stacks...

Comecei mal no tenis pensei que o troicki fosse dar a volta depois de perder o primeiro set o que não veio acontecer.. Fui para o futebol para os jogos benfica x braga e fiz lay over 2.5 , fechei ao intervalo com medo e ainda bem que o fiz... no jogo porto x villareal fiz lay under 2.5 e lay resultado 0-0 correu bem depois ainda fiz lay under 4.5 o que também correu bem  :thumbsup:
Registado

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#9 / 29 Abril, 2011, 00:09:13

Muito bom  :thumbsup:

Vai actualizando, mas cuidado ... não te entusiasmes  ;)
Registado

novoajr

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 29 Abril, 2011, 00:16:20

Muito bom  :thumbsup:

Vai actualizando, mas cuidado ... não te entusiasmes  ;)

sim sim não vou cometer o mesmo erro ehehe  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik