Boas! Acho que a secção "Arquivos" devia estar mais bem organizada, e nesse sentido sugeria a criação de subpastas (vou falar apenas da da pasta referente ao MD pois é o único método que utilizo) onde em cada uma haveria um post para cada tipo de informação, por exemplo,
dentro de Arquivo>Geral>MÉTODO DINHEIRO existiriam as seguintes pastas e tópicos:
---------------
1)Sites
-sites de procura de odds
-sites de calculadoras de valores de apostas
- ...
2)Registos
-registos de apostas de iniciantes (acho que ajuda no início saber como os outros começaram e se correu ou não bem...)
-registos de problemas nas casas e respectivas resoluções (é mais prático do que fazer um novo tópico sempre que há alguma questão...)
- ...
3)Ficheiros Excell
-folhas de cálculo de lucros/saldo (eu já vi pelo fórum pelo menos 2 ficheiros Excell para este fim, e também fiz o meu próprio, acho que cada pessoa podia lá por o seu se o fizer, e da mesma forma quem quiser poder ir ve-los e utilizar o que mais gostar!)
-...
-------------
Alguns tópicos ficariam já de início e outros diferentes poderiam ser depois adicionados pelos utilizadores, no entanto acho que era muito importante fazer algo diferente do que é costume. No exemplo dos sites, em vez de cada pessoa comentar o tópico com um site que encontrou e ir acumulando, o que depois de alguns meses já constitui várias páginas (e todos nós sabemos o chato que é estar a percorrer as páginas de um tópico à procura de informação!), a pessoa que criou o tópico comprometia-se a de vez em quando ir testar a validade do site sugerido e adiciona-lo ao post inicial, editando a informação que lá estava. Melhor ainda seria se desse para apagar esse comentário referente ao novo site depois de adicioná-lo, para dar um ar mais "limpo" à informação...
Acho que tal como eu há muita gente disponível para ajudar (nem que seja só o "fogo de vista" de novato

) e penso que se esta minha ideia for posta em prática pode ajudar muita gente! hehe claro que sou um bocado parcial, por isso espero que dêm algum feedback

Cumprimentos