24 Maio, 2012, 01:02:25

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#31 / 20 Abril, 2011, 21:38:25

optimusPrime senão te importasses de criar agradecia  :thumbsup:
Registado

OptimusPrime

• Iniciado
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#32 / 20 Abril, 2011, 21:42:25

Ok!... Vou tratar disso...
Registado

HugoAAR

• Com Muito Lucro
  • **
#33 / 08 Junho, 2011, 20:10:47

Boas! Acho que a secção "Arquivos" devia estar mais bem organizada, e nesse sentido sugeria a criação de subpastas (vou falar apenas da da pasta referente ao MD pois é o único método que utilizo) onde em cada uma haveria um post para cada tipo de informação, por exemplo,
dentro de Arquivo>Geral>MÉTODO DINHEIRO existiriam as seguintes pastas e tópicos:
---------------
1)Sites
 -sites de procura de odds
 -sites de calculadoras de valores de apostas
 - ...

2)Registos
 -registos de apostas de iniciantes (acho que ajuda no início saber como os outros começaram e se correu ou não bem...)
 -registos de problemas nas casas e respectivas resoluções (é mais prático do que fazer um novo tópico sempre que há alguma questão...)
 - ...

3)Ficheiros Excell
 -folhas de cálculo de lucros/saldo (eu já vi pelo fórum pelo menos 2 ficheiros Excell para este fim, e também fiz o meu próprio, acho que cada pessoa podia lá por o seu se o fizer, e da mesma forma quem quiser poder ir ve-los e utilizar o que mais gostar!)
 -...
-------------
Alguns tópicos ficariam já de início e outros diferentes poderiam ser depois adicionados pelos utilizadores, no entanto acho que era muito importante fazer algo diferente do que é costume. No exemplo dos sites, em vez de cada pessoa comentar o tópico com um site que encontrou e ir acumulando, o que depois de alguns meses já constitui várias páginas (e todos nós sabemos o chato que é estar a percorrer as páginas de um tópico à procura de informação!), a pessoa que criou o tópico comprometia-se a de vez em quando ir testar a validade do site sugerido e adiciona-lo ao post inicial, editando a informação que lá estava. Melhor ainda seria se desse para apagar esse comentário referente ao novo site depois de adicioná-lo, para dar um ar mais "limpo" à informação...

Acho que tal como eu há muita gente disponível para ajudar (nem que seja só o "fogo de vista" de novato ;D) e penso que se esta minha ideia for posta em prática pode ajudar muita gente! hehe claro que sou um bocado parcial, por isso espero que dêm algum feedback  :)

Cumprimentos
Registado
Casas feitas: BetClic, Unibet, TitanBet, Paf.
Lucro MD+Poker:120€

OptimusPrime

• Iniciado
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#34 / 08 Dezembro, 2011, 01:49:37

Bem... Antes de mais acho que deveria colocar isto num sitio mais visível... Tive horas a procura deste tópico... :cafeee:

Não sei se é do meu firefox, mas cada vez que tento mudar de informação sobre o "placar" das novidades na home do fórum, abre-me o link da "publicidade" apresentada.

Acho que deveria mudar de sistema e implementar um tipo da record ou mesmo do Mdapostas, que da mesma forma, apresenta sequencialmente as diversas "notícias" mas poderemos mudar para a que quisermos ver...

Fica a ideia...
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#35 / 08 Dezembro, 2011, 02:33:59

Isso acho que está para ser mudado! ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#36 / 19 Março, 2012, 11:51:38

Olá pessoal, há alguma ideia nova que acham que se devia colocar no fórum?

Algum quadro, tema, offtopic, algo que gostassem de ver discutido aqui na comunidade?  :)

Abraços

QUais as vossas sugestões?  :thumbsup:
Registado

ricardobarradinha

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#37 / 30 Março, 2012, 14:42:17

Boas

Já existe algum tópico onde quem fez todo o método relata a sua experiência? Dificuldades? Angústias? Momentos críticos? Dúvidas? Alegrias? etc...

Qualquer novo membro adoraria ler...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#38 / 31 Março, 2012, 18:28:28

Dá uma vista de olhos nas secções de diários (registos)
Mas o Método não te deve colocar nessa posição de teres angustias ou momentos criticos porque não tem riscos, se fizeres tudo bem é sempre a somar ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik