24 Maio, 2012, 00:55:44

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#11 / 09 Abril, 2011, 15:40:13

Também sou viajante mais do que ocasional e adoro as minhas viagens onde aprendo muitas coisas e abro bem os olhos a nível social, económico, político e paisagístico. No entanto não sou dos cromos que espera duas ou três horas numa fila para que abra algo só porque podem haver promoções. Aliás, acho vergonhoso que para as manifestações não se juntem assim com tanta ansiedade como para esperar pelas "pechinchas" de viagens. Ainda pior há gente que reclama de tudo e de todos mas de estar numa fila sem dormir desde as 4h da manhã não saia um pio. Realmente não devo mesmo pertencer a este "povinho"...

E aqui para nós, nos tempos que correm com a Internet a disponibilizar TUDO para uma boa viagem programada por nós ao nosso ritmo para vermos o que queremos o tempo que quisermos e não nos cingirmos ao que a Agência nos impinge acho isto uma anormalidade. Sempre programei tudo em todas as minhas viagens e sinceramente não sei para que serve uma agência de viagens (excepto para aqueles hóteis que têm contratos exclusivos com elas) se hoje está tudo à distância de um click. É preciso ser-se realmente preguiçoso ou cego para ser preciso que alguém nos marque uma viagem pelo dobro ou triplo do preço! Mentalidade de tuga é tão fraquinha...

Moedas, próxima viagem vamos onde?

Subscrevo a tua opinião com algumas ressalvas:
Pode ser interessante as campanhas das agências para locais onde existam voos charter, pois isso torna a viagem muito mais barata.
Agora começam a surgir algumas companhias que fazem programas especiais, são essencialmente companhias pequenas e cujo lucro acaba por ser mínimo, mas as programações costumam ser bastante atractivas, como por exemplo os FDS temáticos em determinado local...
Mas no geral concordo ctg, pois tb eu programo sempre as minhas viagens, com mt, mas mesmo mt raras excepções.

Quanto à próxima viagem, vai ser já em Maio (1ª semana) e para variar ainda não tenho nada comprado. Se tudo se mantiver (pois não depende só de mim) será viagem até Holanda (atravessando o Pais todo) e depois regresso pela Alemanha para visita a familiares da minha namorada, para além dos voos que assim ficam muito mais baratos ainda dá para ir mais uma vez à Alemanha.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#12 / 09 Abril, 2011, 15:46:25

Moedas, vou dar-te um exemplo simples e prático. O ano passado fui para a República Dominicana (para um hotel que NÃO ACONSELHO A NINGUÉM chamado Hotel Catallonia) com tudo marcado com poucos dias de antecedência do voo. Encontrei lá umas senhoras que tinham pago a viagem nessa "Feira das pechinchas" e pagaram mais do que eu... grandes saldos!
Registado

tostinhas

• Trilionário
#13 / 09 Abril, 2011, 21:26:07

isso é que é passear.. na primeira de maio vou ate barcelona!! Nada que se compare ás vossas viagens!:D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik