Também sou viajante mais do que ocasional e adoro as minhas viagens onde aprendo muitas coisas e abro bem os olhos a nível social, económico, político e paisagístico. No entanto não sou dos cromos que espera duas ou três horas numa fila para que abra algo só porque podem haver promoções. Aliás, acho vergonhoso que para as manifestações não se juntem assim com tanta ansiedade como para esperar pelas "pechinchas" de viagens. Ainda pior há gente que reclama de tudo e de todos mas de estar numa fila sem dormir desde as 4h da manhã não saia um pio. Realmente não devo mesmo pertencer a este "povinho"...
E aqui para nós, nos tempos que correm com a Internet a disponibilizar TUDO para uma boa viagem programada por nós ao nosso ritmo para vermos o que queremos o tempo que quisermos e não nos cingirmos ao que a Agência nos impinge acho isto uma anormalidade. Sempre programei tudo em todas as minhas viagens e sinceramente não sei para que serve uma agência de viagens (excepto para aqueles hóteis que têm contratos exclusivos com elas) se hoje está tudo à distância de um click. É preciso ser-se realmente preguiçoso ou cego para ser preciso que alguém nos marque uma viagem pelo dobro ou triplo do preço! Mentalidade de tuga é tão fraquinha...
Moedas, próxima viagem vamos onde?