24 Maio, 2012, 00:45:14

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
QUE DESPORTO PRATICAM !!!
#1 / 27 Junho, 2008, 13:57:20

ora bem já que se aqui no forum só se fala de desporto pk nao falarem do desporto que praticam ;D  o levantamento de copos nao conta ;D  eu faço gym 5x por semana mas só ferro  ;D
Registado

mg_anep

• High Roller
#2 / 27 Junho, 2008, 14:07:06

Durante a semana umas corridinhas e gym umas 3 ou 4 vezes por semana.
Alguns fins de semana perco a conta aos copos.   ;D ;D
Registado

ricardomega_9

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 27 Junho, 2008, 14:09:01

Boas rogiii...
Considero este tema muito bom. Eu até ao ano passado jogava futebol, mas abandonei devido a trabalho. Este ano, apenas jogo  com uns colegas pela actividade.
Boa continuação e bom ginásio ;D
Registado

Truckmaster

• Investidor
#4 / 27 Junho, 2008, 14:12:46

Nice topic

Enqto o tornozelo me permita (já tive 4 roturas totais do ligamento externo da tibiotársica) (o Tarik deve saber a q é q me refiro) irei continuar a jogar futebol (ou mehor, futsal)

Dps está o ténis q tb faz parte das minhas actividades desportivas, pelo menos qdo n é Inverno
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

ricardomega_9

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 27 Junho, 2008, 14:14:44

Roy isso é muito chato...
Foste operado alguma vez? Eu também costumo jogar ténis, mas não muito frequentemente.
Boa continuação
Registado

gherunnai

• Investidor
#6 / 27 Junho, 2008, 14:17:16

Praticar mesmo, só o levantamento do copo da imperial...(só para contrariar :P )

Mas pratiquei andebol durante 8 anos, e joguei um bocadinho de ténis.

Agora ando de volta do ginásio, para voltar a ficar em forma...É que a imperial com cozidos á portuguesa a acompanhar, engordam um bocadinho :D
Registado
Lucro até agora: 825.00 +/-

De momento no nível 3

joaorsf

• Milionário
#7 / 27 Junho, 2008, 14:18:10

SURF

Aliás, convido os metódicos surfistas ou bodyboarders (sapinhos!!!  ;D) a combinar uma surfada eheh ;) se bem que agora o verão é o pânico  :-\
Registado
trading and bagging, that's all i ask

Truckmaster

• Investidor
#8 / 27 Junho, 2008, 14:18:27

A última vez estive para fazer uma artroscopia mas fui ao médico do SLB (será q terei feito bem) e ele verificou q a minha instabilidade, embora existenta, n era suficiente para enveredar pela artroscopia q n faz mais q esticar o ligamento, para n ficar laço

A última lesão já foi há um ano e tal e por incrível q pareça n houve uma única vez em q a lesão n tivesse sido sozinho (num remate)

O ténis n é propriamente o melhor desporto para tornozelos instáveis, mas como aprecio imenso, até me esqueço do problema

Abraço
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#9 / 27 Junho, 2008, 14:18:38

Nice topic

Enqto o tornozelo me permita (já tive 4 roturas totais do ligamento externo da tibiotársica) (o Tarik deve saber a q é q me refiro) irei continuar a jogar futebol (ou mehor, futsal)

Dps está o ténis q tb faz parte das minhas actividades desportivas, pelo menos qdo n é Inverno
eu joguei futebol 11anos e fiquei com os joelhos mt desgastados alem de ter partido uma perna num treino e desisti do futebol nao paga os brindes que fica mos no corpo lol
Registado

Squizzer

• Investidor
#10 / 27 Junho, 2008, 14:28:30

A última vez estive para fazer uma artroscopia mas fui ao médico do SLB (será q terei feito bem) e ele verificou q a minha instabilidade, embora existenta, n era suficiente para enveredar pela artroscopia q n faz mais q esticar o ligamento, para n ficar laço

A última lesão já foi há um ano e tal e por incrível q pareça n houve uma única vez em q a lesão n tivesse sido sozinho (num remate)

O ténis n é propriamente o melhor desporto para tornozelos instáveis, mas como aprecio imenso, até me esqueço do problema

Abraço

Olha eu a jogar tennis á duas semanas fiz uma entorse intermédia...ficou logo um inchaço tipo uma bola de tennis no pé. Até agora fiz repouso e gelo, mas agora vou começar a fazer alguma actividade para ficar bom.

Joguei num clube (futebol) uns 6 anos e este ano saí de lá...se calhar vou-me dedicar agora ao tennis (comecei a praticar á pouco tempo), que é um deporto que gosto porque dependemos apenas de nós próprios (por vezes isso tambem não é muito bom ;D)

De resto gosto de tudo um pouco, natação, ginásio (já pratiquei mas desisti passado um ano e meio) mas os deportos que mais gosto são mesmo futebol e tennis. ;)

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik