24 Maio, 2012, 00:30:10

jcnody

• Com Lucro
  • **
#91 / 06 Julho, 2009, 10:50:13

AHHH

descobri a pólvora...

O lucro é então os 132-94€ da responsabilidade -2€ de taxas.

Certo?
Registado

warriorpt

• Milionário
#92 / 06 Julho, 2009, 11:04:11

Nao.

O lucro de uma aposta a odd 3.30 a apostar 40€ é igual a 40x2.3= 92€ (porque tens que descontar os 40€ que estás a usar na aposta)
Ao fazer a aposta contra utilizas uma odd de 3.35 que dá uma responsabilidade de 94€.
Ou seja, se ganhares na Betfair aumentas o teu saldo em 40-5%= 38€ e perdes na casa 40€.
Se ganhares na casa, aumentas o saldo lá em 92€ e perdes 94€ na Betfair.
Em qualquer dos casos tens 2€ de prejuizo sobre o bónus recebido ou a receber.

Na maior parte das vezes, quando se faz apostas a favor/contra nao se obtém lucro. Com as contas que estavas a fazer tinhamos lucro só de apostar a favor e contra-apostar, o que não é verdade. (só no Trading bem sucedido)
Consegues ganhar dinheiro com o método porque as casas te dão bónus de deposito e freebets.
Registado

jcnody

• Com Lucro
  • **
#93 / 06 Julho, 2009, 12:03:57

Hmm certo, já entendi.

Eu tava a pensar que o lucro se obtinha através da diferença das apostas das odd's a favor e contra...

Então quer dizer que podemos fazer apostas sem lucros nem prejuizos...
Os nossos lucros provéem apenas dos bónus das casas.
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#94 / 06 Julho, 2009, 14:33:28

Os nossos lucros provéem apenas dos bónus das casas.

Sim isso mesmo! :thumbsup:

Para além dos bónus de registo as casas vão dando bónus temporários o que fará o nosso lucro aumentar!
Registado

hugomiguel90

• Novato
  • *
#95 / 09 Julho, 2009, 22:30:05

Boas

Chamo-me Hugo e acabei de ganhar a primeira aposta da primeira casa do Método.

Agora tenho uma dúvida: para apostar a freebet de 20€ que a Boylesports me dá, caso ganhe essa aposta na Betfair porque é que o meu saldo na Betfair não sobe 20€ (sobe apenas 9,5€ para o jogo que seleccionei - com odds parecidas e o botão "freebet" accionado na calculadora)?? Não percebi...

Estarei a fazer bem?

Obrigado
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#96 / 09 Julho, 2009, 23:20:01

Boas

Chamo-me Hugo e acabei de ganhar a primeira aposta da primeira casa do Método.

Agora tenho uma dúvida: para apostar a freebet de 20€ que a Boylesports me dá, caso ganhe essa aposta na Betfair porque é que o meu saldo na Betfair não sobe 20€ (sobe apenas 9,5€ para o jogo que seleccionei - com odds parecidas e o botão "freebet" accionado na calculadora)?? Não percebi...

Estarei a fazer bem?

Obrigado

deves estar a jogar a odds baixas tipo odds de 2 não é???as freebets devem ser jogadas a odds mais altas para aproveitares bem o bónus! tem em atenção também a tua banca! :thumbsup:
Registado

tiago_almeida18

• Com Lucro
  • **
#97 / 31 Julho, 2009, 18:18:13

Ja uso este método a algum tempo mas agora apareceram duas duvidas na minha cabeça um bocado "parvas"

Caso perca uma aposta na Betfair tenho que pagar a responsabilidade + o valor que apostei, ou apenas a responsabilidade?

A outra duvida é a seguinte, caso eu ganhe uma aposta na "casa normal" posso jogar esse dinheiro como freebet?

Por exemplo, aposto 10€ na betclick numa odd de 2.2. Se ganhar recebo 22€, posso jogar 12€ como freebet?
Registado

2rockk

• Novo Membro
#98 / 27 Agosto, 2009, 01:07:29

Boa noite, vou fazer a minha primeira aposta com o metodo e como sou novo nisto tenho  uma pequena duvida..
Apesar de já ter lido as vossas indicações sobre a Boylesports não percebi se para ter o bónus tenho de apostar os primeiros 20€ de uma só vez ou se posso parcelar as apostas para ser mais seguro.
Provavelmente isto isto já está respondido no fórum e eu não consegui encontrar..
 :thanks:
Registado

Mentesimples

• Com Muito Lucro
  • **
#99 / 27 Agosto, 2009, 09:01:14

Quando não tens nada que te indique o contrário nas informações da casa no site do método, tens de apostar o valor inteiro para teres direito ao bónus  :thumbsup:
Registado
Rita

Data de inicio do método: 28.08.2009        Casa actual: Gamebookers        Lucro: 71.93€
Casas concluídas: Boylesports, Bodog, Coral, Purple Lounge --> em pausa

Forex: a começar

mngs57

• Com Lucro
  • **
#100 / 24 Setembro, 2009, 18:03:50

Bem, se com aquele nivel de conhecimento já se estamos preparados para começar, então vou já atacar o FCP-SCP deste fim-de-semana. Só ainda não encontrei o post relativo ás casas. Ou seja, qual a sequencia de casas que devemos seguir?

Cumprimentos

Márcio
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik