24 Maio, 2012, 00:29:20

farmaco

• Com Lucro
  • **
#41 / 23 Maio, 2009, 10:21:32

Temos que apostar sempre duas vezes em cada casa de apostas para conseguir sacar o bónus (lucro), depois passamos para outra casa de apostas ou nivel e não jogamos mais nessa casa?

J
a agora fiquei com uma duvida neste passo:
"JOGO: Sporting - Benfica
ODDS CENTREBET: 2.45 para vitória do Sporting
ODDS Betfair: 2.50 contra Sporting

VALOR DA APOSTA NA CASA: 30€ para poder usufruir do bónus Centrebet
VALOR DA APOSTA NA Betfair: Utilizando a calculador e sem o visto "Freebet" selccionado (visto que estes primeiros 30€ ainda são os que depositei), tenho que apostar também 30€ na Betfair e ter pelo menos um saldo de 45€ para a responsabilidade.

Supondo que ganho na Betfair, o meu saldo irá ser 98.50€ (70€ do depósito inicial + 30€ da aposta contra ganha - 1.50€ da comissão) certo?"

A minha duvida:

Se em vez de ganhar na Betfair ganhasse na CENTREBET, com quanto ficava na casa de aposta?
Eu acho que vi esta situação, mas não consigo encontrar a conta que se faz com as odds.

Agradecia ajuda!

Cumps

Obrigado.
javascript:void(0);
Registado

ElTerrible

• Pronto a Começar
  • *
#42 / 26 Maio, 2009, 22:02:13

JA tenho $ na Neteller e na Betfair (com bonus de 30€)..
Ainda nao fiz nada, falando de registos em casas, nem qq tipo de aposta..
Não sei o que fazer agora.. alguém me orienta aí até fazer as primeiras apostas?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#43 / 05 Junho, 2009, 03:01:44

JA tenho $ na Neteller e na Betfair (com bonus de 30€)..
Ainda nao fiz nada, falando de registos em casas, nem qq tipo de aposta..
Não sei o que fazer agora.. alguém me orienta aí até fazer as primeiras apostas?

Então agora o 1º passo a tomar é ir ao site da método dinheiro e registares-te na 1ª casa de apostas!

2º passo, depois de registado na Betfair e casa de apostas, é enviares toda a informação que te pedirem para verificares a conta, convém fazer isto também na Neteller! :)

3º passo, colocar dinheiro na casa de apostas, vê na descrição da casa se dá para o método de pagamento Neteller e vê quanto tens que depositar na casa. Depositas esse dinheiro, e o dinheiro que te sobrar na Neteller coloca na Betfair!!

4º passo, escolher bem um jogo para apostar! Vê os tuturiais para não te falharem pormenores na 1ª aposta!
E depois quando tiveres passado todo o dinheiro para a Betfair e deixares a casa a 0€ sem levantares lá qualquer dinheiro, passas para outra casa de apostas! :) Que dê para o teu método de pagamento.

Depois é lucrar e lucrar no resto das casas !!

Qualquer dúvida vai colocando pelo fórum que a malta responde-te prontamente!! :)
Registado

tiago_almeida18

• Com Lucro
  • **
#44 / 05 Junho, 2009, 15:07:10

Queria me iniciar no metodo mas tenho uma duvida.

Na Betfair diz Caso faça 30 Euros em apostas, receberá dentro de uma semana, 30 Euros.

Na BoyleSports, primeira casa, diz Caso deposite 20 Euros, ao jogar 20 Euros (a odds superiores a 2.00), terá direito a um bónus de 20 Euros.

Ou seja para ganhar ambos os bonus tenho de apostar 30€ em cada casa certo? Porque se apostar 30€ na Betfair e 20€ na boylesports corro o risco de perder dinheiro casa a boylesports ganhe...É isto?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#45 / 05 Junho, 2009, 20:25:13

Não, o bonus da Betfair ganharás ao longo do tempo não precisas de apostar logo os 30€.

Quanto ao bónus da boylesports, lê com atenção o que está no site da MD.

Deposita o que te mandam depositar e apostar o que te mandam apostar!

Depois mete os dados na calculadora e a calculadora dá-te o resultado que hás-de colocar na aposta contra da Betfair!

Lê tudo com atenção antes de colocares a 1ª aposta! Para que não ocorram erros.

Mais dúvidas coloca!
Registado

tiago_almeida18

• Com Lucro
  • **
#46 / 06 Junho, 2009, 10:38:08

Obrigado, tenho mais umas duvidas.

Em relação ao bonus da Boylesports, aposto os primeiros 20€ normalmente e só os segundos 20€ é que são de bonus e como tal aposto em freebet certo?

Em relação a calculadora, a responsabilidade é o dinheiro que eu tenho que ter na conta antes de apostar certo? Ou é, valor da aposta + responsabilidade?

O que são odds verdes? O que significa deixar as casas a verde? No inicio aconselham em apostar em odds entre que valores? 2 e 4 e com uma diferença de 0.15?

Desculpem tanta pergunta mas nao queria entrar nisto sem ter certezas de tudo.

Obrigado mais uma vez  :happy2:
Registado

breakinpoint

• Com Lucro
  • **
#47 / 06 Junho, 2009, 11:58:46

1-
Em relação ao bonus da Boylesports, aposto os primeiros 20€ normalmente e só os segundos 20€ é que são de bonus e como tal aposto em freebet certo?

Certo

2-
Em relação a calculadora, a responsabilidade é o dinheiro que eu tenho que ter na conta antes de apostar certo? Ou é, valor da aposta + responsabilidade?

Exacto tens de ter na Betfair o dinheiro indicado na responsabilidade de modo a conseguires apostares, não esqueças que não deves fazer apostas em que o valor da responsabilidade seja superior a 40% do teu saldo na Betfair.

3-
O que são odds verdes? 

Odds verdes ou greens é quando a odd na Betfair é inferior à odd na casa de apostas

4-

O que significa deixar as casas a verde?

Significa que a casa de apostas lucrou contigo, ou seja o dinheiro perdido na casa é superior ao ganho.

5-
No inicio aconselham em apostar em odds entre que valores? 2 e 4 e com uma diferença de 0.15? 

O importante é seguir a regra da responsabilidade não ser superior a 40% do saldo da Betfair, mais sim odds entre 2 e 4 são boas odds para começar, caso estejas apostar freebet são melhores odds ou pouco superiores, a diferença deve ser no máximo 0.15, quanto menor melhor.

Penso que tudo o que disse está correcto, mas espera que alguém com mais experiência confirme.
Espero ter ajudado.
Registado

tiago_almeida18

• Com Lucro
  • **
#48 / 07 Junho, 2009, 14:14:20

Obrigado breakinpoint, so mais uma duvida... Para poder ter o bonus e poder movimentar o dinheiro na Betfair e na netseller e necessario enviar um mail com a fotocopia do meu bi certo? Ou é necessario mais alguma coisa?
Registado

RSG

• Com Lucro
  • **
#49 / 07 Junho, 2009, 14:34:41

Obrigado breakinpoint, so mais uma duvida... Para poder ter o bonus e poder movimentar o dinheiro na Betfair e na netseller e necessario enviar um mail com a fotocopia do meu bi certo? Ou é necessario mais alguma coisa?

Acho que é a Neteller que te pede também um comprovativo de morada. Manda uma conta da Luz ou qualquer coisa parecida, desde que esteja em teu nome. Caso não tenhas nada em teu nome é mais complicado. Eu pedi ao meu banco um documento que contivesse a minha informação toda, mas conheço pessoas que pediram o mesmo que eu no banco e tiveram de pagar pelo documento.  :blink:
Registado

tiago_almeida18

• Com Lucro
  • **
#50 / 07 Junho, 2009, 16:53:00

Basta qualquer carta que diga o meu nome e a minha morada certo? É que as contas veem todas em nome do meu pai as unicas cartas que tenho em meu nome é tipo de sites, tipo miau, etc. Essas servem?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik