24 Maio, 2012, 00:28:48

clautinho

• High Roller
#141 / 30 Outubro, 2010, 01:47:05

obrigado clautinho ;)

esclarecidissimo.... ya sou um pouco ganancioso xD

mas é assim k estou bem no meu trabalho, kero sempre mais e esforço-me ao maximo para conseguir o k kero, sou ganancioso no bom sentido, quero sempre mais, trabalho, metodos para chegar mais alto, mais depressa ou mais devagar la vou eu ;) apenas vejo o lado bom pk o ditado quem tudo quer tudo perder nao é para se aplicar no meu caso, pois se nao tiver o k kero ja tou bem como estou, nunca vou arriscar mais do k aquilo k posso, mas obrigado pela tua ajuda xD  :thumbsup:

Claro, sempre ouvi dizer que sem sacrifícios não existem vitórias portanto temos que nos esforçar ao máximo para atingir os nosso objectivos. Eu também tenho os meus índices de ganância e gosto de ganhar dinheiro mas como deves imaginar, se fosse assim tão fácil ganhar dinheiro nas apostas elas já não existiam pois as casas já teriam declarado insolvência. Mas desejo-te boa sorte e espero que faças deste fórum a tua casa virtual, estão aqui pessoas sempre dispostas a ajudar  :thumbsup:
Registado

emantigas

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#142 / 30 Outubro, 2010, 09:14:02

A primeira questão é bem simples, se apostasses mais dinheiro irás ganhar mais dinheiro SE correr tudo normal e ganhares na Betfair.
Vejamos, se ao invés de apostares os 17.76 euros como indica a calculadora apostares 20 euros numa odd de 3.10 por exemplo a tua responsabilidade deixa de ser 37.30 euros e passa a ser 42.00 euros. Se tens a infelicidade de perder a aposta na Betfair é só fazer as contas e ver o prejuízo enorme que tiveste.
Convém seguir sempre os valores da calculadora, é o método mais seguro para rentabilizar o lucro.

Sobre o valor da responsabilidade, não tenho a certeza pois nunca me informei sobre isso, mas tenho a convicção de que quem corresponde a aposta recebe só e apenas o valor da aposta, o restante fica no cofre da Betfair. Mas essa é uma questão que pode ser esclarecida por pessoa mais experientes que eu

Muito obrigado Clautinho  :thumbsup:

Já entendi. Se colocar-mos mais dinheiro na aposta do que o indicado na calculadora, corremos o risco de ter prejuisos, caso nao consigamos prever o resultado do jogo, como queriamos! :)

Resposta bastante esclarecedora ;)
Bons lucros!  ;)
Registado

jaldeia

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#143 / 05 Novembro, 2010, 01:06:45

Alguém me explica porque é que não consigo confirmar a minha 1ª aposta na Betfair? simplesmente carrego em confirmar e nada :(

Em anexo segue um print

Obrigado
Registado

ratice

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#144 / 05 Novembro, 2010, 01:32:37

Tens de clicar primeiramente em "Braga x Beira-mar", depois seleccionar a aposta que queres fazer, se queres apostar a favor do Braga ou contra o Braga, a favor do Beira-mar ou contra o Beira-mar ou apostar a favor do empate ou contra o empate e depois clicas em "submeter aposta" no canto inferior direito.

Aconselho-te a usares o método para teres lucro.

Vê isto:

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,25341.0.html
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,3073.0.html
Registado

jaldeia

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#145 / 05 Novembro, 2010, 13:03:41

Ja consegui e usei o método, mas será que foi um bom jogo para apostar? não sei bem ainda quais são as odds ideais para apostar, serão nas mais altas? Ja ouvi dizer que não convem apostar em odds muitos altas porque se ganhar na casa o lucro é mt alto e não deixo a casa a verde, esta correcto?

Obrigado pela ajuda pessoal
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#146 / 12 Novembro, 2010, 05:25:15

Sim, é isso, às vezes mais vale odds mais baixas e separar as apostas, fazer varias, ter uma boa gestão de banca. Isso ajuda sempre a deixar as casas a verde e assim ganhar mais a medio/longo prazo com os bonus temporarios.
Registado

nadador

• Titulo
  • Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#147 / 12 Novembro, 2010, 16:46:11

Boa tarde,

Por exemplo, hoje ha um jogo entre Nacional-Maritimo.

Nacional 2
Empate 3
Maritimo 3.3

1) Como nao ha nenhum favorito, pode-se apostar no Maritimo e contra na Betfair, com uma odd de 3.7
Bem sei que nao se deve apostar com diferença maior de odd de 0.15, mas nao é idependente esse factor uma vez que estamos cobertos de ambos os lados?

2) Sendo a diferenca de odd inferior a 0.15, nao se pode apostar em qualquer cenario uma vez que se esta coberto pelo caso contrario no outro lado?

Com os melhores cumprimentos,
nadador
Registado
Inicio do metodo: 21/11/2010
Lucro: 20€
Lucro Trading:3€

ratice

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#148 / 12 Novembro, 2010, 18:52:22

Se a diferença for menor de 0.15 melhor.
Se a odd na Betfair for inferior à da casa óptimo.

Vai à calculadora e faz experiências de odds.

http://www.metododinheiro.com/index.php?option=com_content&view=article&id=73&Itemid=91&lang=pt
Registado

nadador

• Titulo
  • Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#149 / 12 Novembro, 2010, 20:45:58

Se a diferença for menor de 0.15 melhor.
Se a odd na Betfair for inferior à da casa óptimo.

Vai à calculadora e faz experiências de odds.

http://www.metododinheiro.com/index.php?option=com_content&view=article&id=73&Itemid=91&lang=pt

Caro ratice,

Sim, eu sei.
Mas isso nao me esclarece as minhas perguntas...

Com os melhores cumprimentos,
nadador
Registado
Inicio do metodo: 21/11/2010
Lucro: 20€
Lucro Trading:3€

ratice

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#150 / 13 Novembro, 2010, 23:31:42

Boas,

1 - É assim quanto maior for a diferença de odds mais perdes. Ex: Se apostar na casa 20€ com odd de 3 a favor de 1 acontecimento e na Betfair contra esse mesmo acontecimento a odd de 3.15, vais perder no total 1.62€. Utiliza a calculadora e confirma.

2 - Não entendi muito bem a questão. Em qualquer cenário, como assim? Só podes apostar na casa a favor de 1 acontecimento (em que pensas perder) e na Betfair contra esse acontecimento com odds de diferença até 0.15.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik