24 Maio, 2012, 00:24:40

Rosariocito

• Pronto a Começar
  • *
Levantamento de fundos na Betfair
#1 / 21 Junho, 2008, 14:09:52

Boas, eu neste momento precisava de levantar alguns fundos na Betfair para poder apostar noutra casa, mas o problema foi que eu depositei dinheiro com o MBnet e o cartão temporário já caducou há muito. Alguma sugestão de como eu possa fazer o levantamento?

Cumprimentos e obrigado,
Pedro Rosário
Registado

Dani-L

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 21 Junho, 2008, 14:12:40

Podes levantar por transferência bancária. Pagas é uma taxa de 5euros
Registado

Rosariocito

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 21 Junho, 2008, 14:16:15

E que quantia posso levantar? O primeiro depósito foi de 100€ e agora tenho 250€...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 21 Junho, 2008, 15:58:56

Podes levantar qualquer quantia.

Na Betfair a taxa de 5 eur por levantamento por transferência bancária é fixa.
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#5 / 21 Junho, 2008, 16:02:19

O Mbnet expira apenas para os depositos, pois esse numero fica sempre associado á conta bancaria!

Penso nao ser possivel levantar por transferencia bancaria sem antes igualar o valor que depositaste por mbnet..

contacta a Betfair e eles irão dizer-te como fazer o levantamento...
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

nimes

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#6 / 09 Julho, 2008, 20:05:15

boas.. os depositos que realizei na Betfair foi atraves de mbnet, mas agora utilizo a Moneybookers para tudo. Queria levantar dinheiro da Betfair para a Moneybookers mas diz k tenho k primeiro levantar com o metodo que depositei.. Mas tipo, nao percebo como é que se faz levantamentos com um cartao temporario.. Mas tambem não quero perceber. Quero é saber se lá na Betfair eu puser a levantar o dinheiro que depositei ele vem ter a minha conta.. Não ha problemas? E alguem sabe o tempo que o dinheiro demora a xegar a conta? É que tenho feito uma casa por dia e não queria perder o lanço :)

ps: não sei se interessa, mas nenhum dos cartoes com que fiz os depositos caducaram..
Registado

Rosariocito

• Pronto a Começar
  • *
#7 / 09 Julho, 2008, 20:41:59

Eu estou agora a fazer o comprovativo de morada que é para poder fazer a trasnferência bancária...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik