24 Maio, 2012, 00:23:06

Squizzer

• Investidor
Mas afinal o que é o negócio da "RODA"??
#1 / 20 Junho, 2008, 01:45:58

Pessoal já tinha visto alguns posts sobre a "roda" e não tinha percebido muito bem...Ontem qual é o meu espanto e vem-me o meu vizinho falar-me dessa susposta maneira de ganhar bom dinheiro em tempo recorde (algo muito duvidoso).

Mostrou-me um papel com alguns nomes e disse-me que o que estava no meio recebia o dinheiro dos que entravam...quando tivesse recebido dinheiro de oito gajos saía da roda e ia outro para o meio ganhar o dinheiro. Falou-me em desdobragens e mais não sei o quê, mas como ele não é muito bom em explicações, praticamente fiquei sem perceber nada.

Pelo que vi, parece-me que quem não consegue arranjar pessoas fica automáticamente sem o dinheiro, o que é muito provavel de acontecer visto ser dificil arranjar pessoas que queiram insvestir tanto capital como ele me pediu (100€). Outra coisa, é que não exise um site nem nada que garanta que o meu dinheiro irá para as mãos certas, ou seja, é tudo feito de boca para boca...para além de que é ilegal, visto que não tem produto envolvido.

Agradecia que quem conhece a roda, fizesse aqui uma boa explicação para poder perceber e tentar analisar... :)
Registado

aaalien

• High Roller
#2 / 20 Junho, 2008, 01:53:23

Aqui na zona já ouvi falar dessa tal "roda" (aqui é mais círculo), mas deve haver mais do que um esquema desses a rolar; já ouvi falar num esquema em que o investimento é a módica quantia de €1000 e de outro que é de... €10 000.  :-\

Sei pelo menos de uma pessoa que entrou no de €10 000 e conheço outra que está na de €1000. Ainda bem que ainda não me vieram chatear com isso!

Mas estou como tu: ainda não percebi no que consiste aquilo (deve ser uma piramide... em forma de roda. :p)
Registado
AVISO: Ténis - Diferentes casas têm diferentes regras para as desistências; consultem esta tabela:
http://metododinheiro.com/Regrastenis.html

Inicio do Método: 11/06/08
Lucro actual: €810

Luís

• Novo Membro
#3 / 20 Junho, 2008, 01:55:36

Não conheço nem sei bem como funciona, mas já tinha ouvido falar e li uma notícia há dias no "Correio da Manhã" sobre isso, com entrevista a um agente da Polícia Judiciária que afirmou que é um negócio ilegal, mas que a actuação da Polícia está dependente da apresentação de queixa por parte das pessoas prejudicadas, afirmando ainda que todas as pessoas que recebam o dinheiro proveniente desta "roda" serão considerados cúmplices e julgados como tal, sendo que o negócio, segundo ele, deverá estar a rebentar pelas costuras, não tardando a aparecer as primeiras queixas de pessoas que perderam o dinheiro, ou então não, porque nestes negócios, a maioria das pessoas, apesar de se sentirem enganadas, não se queixam à polícia...
Registado

anfibio

• Investidor
#4 / 20 Junho, 2008, 02:14:40

Stifler sem ofensa mas tu arranjas sempre cada esquema!  8)
Registado

Squizzer

• Investidor
#5 / 20 Junho, 2008, 02:19:00

Mateus não fui eu que arranjei...aliás até houve pessoal a falar disto no meu tópico sobre o outro negócio...mas como agora vieram-me tentar convencer, gostava ao menos de saber do que se trata. :)

Claro, isto desde que circule entre amigos, nunca haverá denuncias visto que ninguem vai denunciar um amigo...ainda para mais, mesmo que façam a denuncia chegam á esquadra e dizem o quê? Olhe um amigo meu pediu-me 100€ e disse-me que depois dava-me 800€ quando eu arranja-se mais x pessoas que lhe dessem 100€...e agora ele enganou-me sr guarda, então deve ir preso! lololol  ;D ;D ;D O guarda responde:  Ele obrigou-a a dar o dinheiro? Então vá mas é para casa e aprenda com os erros... 8)

Mas voltando ao assunto, queria mesmo saber o funcionamento disto, porque se for como eu penso, isto é uma grande fantochada porque é tudo feito de boca e boca e sem comprovativos de nada! ::)
Registado

Anão de Marte

• High Roller
#6 / 20 Junho, 2008, 03:24:25

Sinceramente isto é uma das coisas pela qual o método não deve entrar..

Já não é o primeiro, mas aproveito este para dizer.

Se começar-mos a entrar por esquemas ilegais, o método vai começar a ter uma imagem negativa.
Registado
Mais de 3000 Euros ganhos! Obrigado Metodo Dinheiro!

Squizzer

• Investidor
#7 / 20 Junho, 2008, 04:02:09

Arnie_Marta isto não tem nada a ver com o método, por isso é que está no offtópic.

Só criei este tópico para que quem soubesse do que se trata me explicá-se o que é, para que eu possa dizer ao meu amigo se o negócio é bom ou mau e poder aconselhá-lo a não convidar mais gente a entrar nesse esquema.  ;)
Registado

Anão de Marte

• High Roller
#8 / 20 Junho, 2008, 04:26:51

Stifler sendo Ilegal nem vejo a dúvida em aconselhar a desistir, e se possível denunciar esses gajos.

Se calhar sou eu que estou mal neste mundo, mas esquemas desses não têm a mínima lógica.  ;)
Registado
Mais de 3000 Euros ganhos! Obrigado Metodo Dinheiro!

FRZ

• Investidor
#9 / 20 Junho, 2008, 09:25:52

Já me explicaram à dias. Convidaram-me para entrar com 1000€.
É como se fosse uma piramide, mas esta tem fim.
Tu arranjas 2 pessoas, esses dois arranjam outras 2. E quando esses arranjarem as suas duas tu sais com lucro de 3000€ (4000-1000 de investimento) e o jogo acaba para ti.

é tudo muito bonito, mas é ilegal, e se a roda ou o circulo, ou o jogo, o que quer que lhe chamem ,PARAR, porque alguem nao arranjou as tais 2 pessoas, fica muita malta a arder com guito.
Registado
Querem ter mais 3600% de hipóteses de ganhar o Euro Milhões? Vejam:
http://www.virtualworlddirect.com/180537LF

joaorsf

• Milionário
#10 / 20 Junho, 2008, 10:56:32

epa mm a serio deixem-se lá dessas cenas :\
Registado
trading and bagging, that's all i ask

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik