24 Maio, 2012, 00:18:39

TomasR

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 22 Fevereiro, 2011, 00:50:59

A minha ideia é manter esta média, vamos ver se consigo corresponder ás expectativas...

Mais importante que tar a postar assim tanto é que tou a aprender MUITO, mesmo MUITO... quero ver se os meus ganhos são mais consistentes, mais rapidos, e de preferencia maiores  :thumbsup: e a meu ver o unico sitio para saber como conseguir isto tudo e aqui no MD  ;)

Depois quem sabe, talvez enveredar por outros caminhos como o Trading ou o Forex mas tenho mesmo de solidificar e dominar o metodo primeiro ;D

Obrigado desde ja por isto tudo, o pessoal é excelente e muito prestável

Cumprimentos,
TomasR
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#12 / 22 Fevereiro, 2011, 00:56:33

O membro POUPAS por exemplo leva uma média de 16,2 para teres noção eheh!

E só não leva de 20 ou mais porque houve uma altura que teve meses de férias e não pode vir ao fórum.

Tens aqui um espaço fabuloso para aprender, e estamos constantemente a dar suporte aos nossos membros, lançar promoções e novidades em todas as áreas  :thumbsup:

Acho que vais gostar cada vez mais do fórum e crescer muito aqui, esperamos que também possas partilhar os teus conhecimentos.

O método é excelente para construir banca e solidificar conhecimentos, depois podes partir para o Trading. O Forex é algo diferente mas também muito interessante.

Sempre ao dispor  ;D
Registado

TomasR

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 22 Fevereiro, 2011, 01:11:04

Muito obrigado admin e espero bem que sim que possa crescer bastante  :happy:

é melhor parar com o spam antes que o admin  :rofl: :rofl: venha aqui e apague isto tudo e se zangue  :muitofeliz:

Abraço
TomasR
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#14 / 22 Fevereiro, 2011, 02:35:51

ahah não te preocupes  :harhar:

Sê bem-vindo TomasR e que tenhas uma forte participação no fórum MD, toca a bater recordes de participação  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik