Online então, por este preço era impensável, lol!
É assim, para quem está a começar ou para quem está interessado em saber mais, os conteúdos parecem-me bastante adequados e está lá tudo mais que o essencial. Com uma boa componente prática então está um bom curso de iniciação. Comprar um curso deste tipo não era mau mas há 2 questões neste exemplo que não me parecem adequadas: 1. o número de horas, que me parece pequeno para tanta coisa, penso que seria mais fácil e mais valoroso dar 30 horas; 2. o preço que me parece desadequado para o número de horas e para os conteúdos.
Neste tipo de conteúdos de "iniciação" e primeiros passos mais avançados, o benefício de ter um "expert" é pouco. Nos conteúdos de iniciação, tanto a nível teórico como prático, qualquer pessoa que esteja dentro da matéria e tenha facilidade em comunicar pode transmitir adequadamente os conhecimentos. Só nos passos mais avançados de análise fundamental e técnica é mais benéfico ter uma pessoa mais experiente e com mais "calo" dos mercados. Mas, mais uma vez, o "expert" seria benéfico no ensinamento prático, no teórico (bases) das análises um bom comunicador com os conhecimentos necessários pode facilmente ensinar a matéria.
300€ é caro e a razão apresentada para este valor parece ser o da presença de um "profissional". Mas neste tipo de curso a presença de um "profissional", comparada com a presença de uma pessoa "meramente conhecedora" ou com menos uns anos de experiência, pode não só fazer baixar o preço como apresentar uma abordagem mais próxima do trader iniciante e das "dificuldades" de iniciação actuais. É um olhar mais novo, mais recente, mais próximo da realidade actual.
Posto isto, não desaconselho este curso pois também me parece muito bem estruturado. Mas se arranjarem dentro dos mesmos moldes com mais horas ou com as mesmas horas mas mais barato (ou as duas), acho que ficam mais satisfeitos e melhor servidos.