No meu estilo de jogo ou chego bem ou perco logo no inicio. Porque sou muito agressivo e jogo qualquer mão. Por exemplo ontem quando estávamos 5 o utg abre 3 bb e já era a terceira vez que o fazia, em mp há um call e eu no botão vejo 39 off e mando um balde e eles largam. Outra mão, tenho ak na small, um abre 2 bb eu mando 5 e ele manda 11. Em fichas eram 2,5k eu tinha 7k atras e não me apeteceu correu e achei q o gajo q era podia ter qq coisa. Dou só call. Vem 1010j. Eu check ele 2,7k e eu encosto. Ele larga e vira ak :o
Mas em relação ao que faltou nos torneios. No anterior tenho 65k outro tem 70k e outro tem 35k. O de 70k da minraise (12k) o outro call eu call com aq. Board: ak3 eu mando todas e o de 70 call com as nove de ouros. Estava um ouro na mesa, turn ouro river ouro e lá vou eu.
Neste foi menos feio. Eu tinha bem mais q eles, um acerta flush ao flop e eu trio depois acerta trio e eu dois pares. (isto quando estávamos 3). Mandei embora um e no hu depois de umas tribets que ele me mandou decido encostar a uma tribet com 2q e ele tinha jj...
Em resumo nas fases finais é quando me safo melhor na net e isso mas tem faltado a sorte ou pelo menos não ter azar :p mas nunca jogo para ser só itm