24 Maio, 2012, 00:01:29

Votação

A que é que te tens dedicado?

Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
Nível 6
Nível 7
Só Bónus Temporários
Poker
Trading
Picks e Apostas

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#61 / 25 Dezembro, 2011, 21:24:19

Obrigado a todos pelo feedback que têm dado ;)
Registado

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#62 / 05 Janeiro, 2012, 19:18:26

No nível um só pude fazer a betclic (correu mal) e estou a fazer a Paf, nas outras já tinha conta aberta antes de conhecer o método do dinheiro. No nível dois estou a com a betboo e com a partybets (como entrei com 300€ parece-me aceitável fazer estas 3 simultaneamente, embora no limite), ainda não concluí nenhuma. Já agora, é possível fazer a alocação das contas que eu já tinha pré-MD ao MD? E se possível há vantagens para para toda a gente?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#63 / 05 Janeiro, 2012, 19:23:53

No nível um só pude fazer a betclic (correu mal) e estou a fazer a Paf, nas outras já tinha conta aberta antes de conhecer o método do dinheiro. No nível dois estou a com a betboo e com a partybets (como entrei com 300€ parece-me aceitável fazer estas 3 simultaneamente, embora no limite), ainda não concluí nenhuma. Já agora, é possível fazer a alocação das contas que eu já tinha pré-MD ao MD? E se possível há vantagens para para toda a gente?

Não aconselhamos fazeres mais de que uma casa ao mesmo tempo. Mas tu é que sabes a melhor forma de gerir o dinheiro.

Fazer a colocação de que ? Nao percebi ! 
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#64 / 05 Janeiro, 2012, 19:48:05

Quando vamos fazer a uma casa, naturalmente que devemos fazer a inscrição através do banner da MD que se encontra no final da descrição da casa nos níveis. Assim, nós protegemos a atribuição do nosso bonus e o MD também fica valorizado junto da casa. Como já referi, no nível um, além da berfair, já estava inscrito na sportingbet e na unibet antes de conhecer o MD. O que eu perguntava era se existem vantagens para todos e se há essa possibilidade de a minha conta, por exemplo na unibet, passar a ser contemplada como se a inscrição inicial tivesse sido feito através do MD. Sei que pode parecer um pergunta estúpida, mas se pudesse ser feito, ganharia o MD e talvez também eu com bonus temporarios atribuidos especificamente a determinados afiliados. Não sei... foi uma ideia que me surgiu.

Em relação às 3 casas, digo que estou a fazê-las simultaneamente porque tenho dinheiro nas 3 (pouco), mas só faço uma aposta de cada vez, e só avanço para a aposta seguinte depois de ver o desenlace da anterior para assim poder gerir melhor a banca.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#65 / 05 Janeiro, 2012, 19:53:09

Quando vamos fazer a uma casa, naturalmente que devemos fazer a inscrição através do banner da MD que se encontra no final da descrição da casa nos níveis. Assim, nós protegemos a atribuição do nosso bonus e o MD também fica valorizado junto da casa. Como já referi, no nível um, além da berfair, já estava inscrito na sportingbet e na unibet antes de conhecer o MD. O que eu perguntava era se existem vantagens para todos e se há essa possibilidade de a minha conta, por exemplo na unibet, passar a ser contemplada como se a inscrição inicial tivesse sido feito através do MD. Sei que pode parecer um pergunta estúpida, mas se pudesse ser feito, ganharia o MD e talvez também eu com bonus temporarios atribuidos especificamente a determinados afiliados. Não sei... foi uma ideia que me surgiu.

Infelizmente a sugestão que fazes não pode ser realizada senão já muitos users anteriores a ti já teriam beneficiado do mesmo. Se já tinhas conta antes do metodo não podes beneficiar do bonus infelizmente. :insecure:

Isso seria bom se pudesses mas não dá  :)
Registado

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#66 / 05 Janeiro, 2012, 20:49:08

De qualquer forma ainda há muitas casas para trabalhar... abraço
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#67 / 05 Janeiro, 2012, 21:01:22

De qualquer forma ainda há muitas casas para trabalhar... abraço

Claro que ha. E não te esqueças que ainda tens os bonus temporarios e novas casas que vão sempre surgindo  :thumbsup:
Registado

sergioalmeida

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#68 / 15 Fevereiro, 2012, 18:21:36

Ainda estou a tentar limpar as casas do nivel 1, Paf e betclic.

A univet ja esta limpa.

Boas Apostas,

Almeiamaster :doeeente:
Registado

Maeiro

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#69 / 27 Fevereiro, 2012, 23:23:23

Bem por motivos pessoais deixei o metodo em stand by!

Eu comecei ás uns mesitos o método do dinheiro, no entanto tive que deixar pois precisei do dinheiro investido ficando sem banca para continuar! Ainda assim penso que me estava a correr bem!
Apenas fiz a betclic (verde), unibet (verde), ladbrokes e sportingbet (verde) e Paf (vermelho)..

No entanto penso que neste momento (com mais tempo livre)...vá me dedicar mais ao Trading!
Boas apostas a todos!
Registado

Enak222

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#70 / 17 Maio, 2012, 02:28:14

Estou a acabar a minha estadia na Paf espero eu  :harhar:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik