Quando vamos fazer a uma casa, naturalmente que devemos fazer a inscrição através do banner da MD que se encontra no final da descrição da casa nos níveis. Assim, nós protegemos a atribuição do nosso bonus e o MD também fica valorizado junto da casa. Como já referi, no nível um, além da berfair, já estava inscrito na sportingbet e na unibet antes de conhecer o MD. O que eu perguntava era se existem vantagens para todos e se há essa possibilidade de a minha conta, por exemplo na unibet, passar a ser contemplada como se a inscrição inicial tivesse sido feito através do MD. Sei que pode parecer um pergunta estúpida, mas se pudesse ser feito, ganharia o MD e talvez também eu com bonus temporarios atribuidos especificamente a determinados afiliados. Não sei... foi uma ideia que me surgiu.
Em relação às 3 casas, digo que estou a fazê-las simultaneamente porque tenho dinheiro nas 3 (pouco), mas só faço uma aposta de cada vez, e só avanço para a aposta seguinte depois de ver o desenlace da anterior para assim poder gerir melhor a banca.