23 Maio, 2012, 23:47:26

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#31 / 17 Janeiro, 2012, 21:00:34

Estas up?

O teu gráfico no sharkscope mostra uma descida para lucro negativo nos últimos 25 jogos.
Então mirone? :blink: andas a ver ptrs também? :harhar:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#32 / 18 Janeiro, 2012, 19:49:44

Então mirone? :blink: andas a ver ptrs também? :harhar:

Eu acompanho a evolução dos jogadores mais do que você pensa  :cafeee:
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#33 / 18 Janeiro, 2012, 23:06:31

Bem o grafico hoje esta bem negativo, nao me correu muito bem o dia de hoje, mas sim ainda estou em lucro, naoesquecer que ganhei 40$ no.freerol e que me devolveram alguns buyins devido a problemas na rede da ipoker  :sad:
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#34 / 11 Março, 2012, 02:20:15

Bem la venho aqui ver se recomeço de novo o meu registo de poker, desde que a chilipoker fundiu-se com a poker 770, decidi procurar outras paragens e fiquei interessado nas mesas anonimas da rede microgaming, o que impede a utilizaçao de softwares como o poker tracker ou o holdem manager, lá andei a procura de uma sala com alguma promoção, e encontrei a NordicBet. Que oferece num deposito de 50euros um bonus instantaneo de 25euros e mais 30% de rakeback, alem tambem de ter um promoção para sngs. Agradeço ao Marco por ter criado a conta de afiliado da MD. E agora é jogar e esperar ter algum sucesso.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#35 / 11 Março, 2012, 02:31:46

Boa sorte, e depois vai dando também feedback sobre o tráfego, jogadores e promos ;)
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#36 / 11 Março, 2012, 02:54:34

Promos tem uma boa para quem joga sngs de 6 em que ganhas pontos pelo lugar em terminas e para quem faz bastante volume dos mesmos ainda pode ganhar uns eurinhos, tambem tem uma rake race mensal que ate distribui pacotes para eventos ao vivo, e claro as mesas anonimas.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik