23 Maio, 2012, 23:46:52

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
Registo de Poker- (ciberugano)
#1 / 02 Janeiro, 2011, 23:10:41

Bem vou abrir um  registo de poker, já que é 2011 vou de novo experimentar a jogar poker e ver como corre em principio só vou jogar cash e na Betfair. Hoje comecei a minha missão que é conseguir 1lucro de 100euros até o final deste ano e também ver se consigo melhorar o meu jogo. Por isso vou começar a jogar em NL4 e quem sabe talvez consiga subir de nível. Hoje comecei a jogar e vou tentar postar os resultados para vos manter actualizados, e claro quero ouvir criticas ao meu jogo para que eu possa melhorar.

Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#2 / 02 Janeiro, 2011, 23:16:15

Boa sorte no teu registo!! :happy:

Esperamos ver-te com grandes resultados!!!

Vai estando atento às nossas promoções no fórum e site.
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 02 Janeiro, 2011, 23:24:47

A secção do poker é que parece que anda meio parada aqui no site, mas obrigado e vou ver se consigo cumprir o meu objectivo
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#4 / 02 Janeiro, 2011, 23:35:53

coloca mais detalhes

full ring ou 6 max???

banca que tens?

quantas mesas jogas?

Como tens o HUD?

essas tretas todas,que voces jogadores de cash tanto gostam:P

deve ser full ring,quer dizer,eu nunca joguei full ring,nem estou muito a par,mas pelas tuas stats,diria que é full ring
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 02 Janeiro, 2011, 23:49:49

Nop eu jogo 5max mas eu sei que jogo poucas mãos e o meu hud é o normal do HM nunca me dei ao trabalho de mexer nele claro que se alguém que se alguém quiser partilhar as seu Hud eu agradecia. Quanto a minha banca é 10 euros.
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#6 / 03 Janeiro, 2011, 14:21:25

Nop eu jogo 5max mas eu sei que jogo poucas mãos e o meu hud é o normal do HM nunca me dei ao trabalho de mexer nele claro que se alguém que se alguém quiser partilhar as seu Hud eu agradecia. Quanto a minha banca é 10 euros.
Jogas NL4 com 10€?
Parece-me um pouco arriscado.
Jogas então apenas uma mesa de cada vez, certo?
Entras com 4$?

Com mais sessões vais aumentar o volume de mãos e será mais fácil apresentarem-te críticas para ajudar a melhorar o teu jogo.

Disseste que ias voltar "de novo" a experimentar, já jogaste antes? Jogavas cash também?
Para além do objectivo do lucro de 100€ e possível subida de nível (pensas então usar uma banca de 110€ para jogar NL5?) tens mais planos/objectivos?
Para além de jogar e colocar as tuas dúvidas e estatísticas aqui, tens mais fontes onde retirar conhecimento?
Livros, vídeos, alguma coisa planeado?

Desculpa todas as questões, mas é no puro interesse de ajudar. Boa sorte  :thumbsup:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Axiom

• High Roller
#7 / 03 Janeiro, 2011, 15:34:57

Olá. Como a Strac mencionou a tua banca é muito curta. Vais precisar de alguma sorte para não ficares "busto".

Aconselho-te a teres no mínimo 80$ de banca para iniciares em NL4. Jogar apenas 1 mesa, tal como parece que fazes, vai fazer com que tenhas tendência a jogar mãos mais fracas, pois não irás ter boas mãos muitas vezes.

Se quiseres mesmo tentar fazer algo do poker posso tentar ajudar-te com algumas indicações/orientações.

Abraço e boa sorte!

On-UrB

• Investidor
#8 / 03 Janeiro, 2011, 20:45:14

Como já disseram,a tua banca não te dá uma grande margem de manobra.
Não é bem por ser de apenas 10$,mas pelo facto de ser tão curta ela vai ter influência no teu jogo e na tua maneira de jogar.
Vais tomar decisões nas mesas,influenciado e pressionado pelo facto de não quereres perder a tua banca.
E isso é mau...
Talvez seja melhor investires um bocado mais neste início,se queres colher alguns frutos...

Nesses limites,não te baseies muito nas estatísticas,a maior parte são jogadores muito fracos que não têm noção ainda do que é jogar poker...
Faz bastantes reads sobre os jogadores,está bastante atento na mesa e vais ver que consegues muita informação quase sem utilizares o HUD.

Mas como jogas Short-handed,aconselho-te a ouvires o btuga e o Axiom,pois eles aqui é que são os "prós" dessa variante...
Registado

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 04 Janeiro, 2011, 11:42:54

Bom dia pessoal obrigado pelos vossos comentarios sim eu ja joguei a 1tempo atras mas sem muito sucesso, foi nessa altura que atraves de 1promoção tive acesso ao HM eu sei que a banca é bastante curta para o objectivo, para ja queria ganhar os 100€ e depois continuava a criar banca para subir de nivel,eu normalmente jogo so 1mesa de cada vez, estou a jogar na Betfair e entro sempre na mesa com o minimo da mesa que é 1.4dolares, mesas 5max.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#10 / 05 Fevereiro, 2011, 18:34:10

ciberugano que tal está a ir esse poker? Tens jogado? ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik