23 Maio, 2012, 23:34:54

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
  • <3 Tech, simplicidade, liberdade de informação
#11 / 22 Dezembro, 2010, 21:59:59

Achei interessante o que alguém diz na expo acerca de na sua experiência a maioria daqueles gráficos, senão todos, em algum ponto do principio passariam sempre por negativo o que não era o caso no gráfico analisado, ele diz inclusive que era um dos poucos que vira assim penso eu. Realmente a salesletter peca um pouco por ser tão extensiva como dizes e com razão. Mas aparte disso parece bastante interessante.

Vai dando notícias do avanço da tua análise.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 22 Dezembro, 2010, 22:00:17

Digo-te já que isso não é nada. A maioria dos EA vai para os 250$ ou mais. Preço baixo, montes de texto antes de revelar o preço... Isto é muito direccionado aos novatos e não aos experientes. Dos poucos EA que vi para os experientes eles punham sempre o preço à cabeça ou não se alongavam em explicações, como por exemplo o como instalar o MT4. Mas como não quero ser preconceituoso, vou analisar e dou uma opinião final mais tarde.
Registado

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
#13 / 22 Dezembro, 2010, 22:07:08

Exacto ao que parece esse tipo de sistemas costuma andar por preços mais elevados, como eles bem dizem na expo a conta de demonstração foi aberta com somente $500 se não me engano já porque quem vai experimentar especialmente se forem novos nas trocas não vai estar disposto a experimentar com valores demasiado avultados.

Deixou-me ponderante..é das tais coisas, se realmente for o caso de compensar o investimento vale a pena.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 22 Dezembro, 2010, 23:14:05

Só que isso da conta a mostrar as potencialidades também se vê noutros bots, o que tu não sabes é se é só o bot que está a correr ou se alguém está constantemente a modificar os parâmetros ou se simplesmente é alguém a fazer os trades manualmente...
Registado

taniasilvy

• iG33k
  • Pronto a Começar
  • *
#15 / 22 Dezembro, 2010, 23:41:19

de facto, não há no entanto como garantir isso? viste os videos todos? parece-te um investimento sensato?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 23 Dezembro, 2010, 00:31:20

Sinceramente, vendo bem os dados, não me parece um EA bom. Abrir trades com 330 pips de Stop Loss e Take Profit de cerca de 15 pips? É um rácio muito mau de Risk/Reward. Até agora, tiveram a sorte de não acusar muitos trades negativos mas se começar a virar o bico ao prego, 330 pips de perdas é puxado...

Só para esclarecer, este EA é um "signal replicator". Ou seja, os trades são feitos no servidor dos proprietários do bot (pela rede neural ou por uma criança de 10 anos, ninguém faz ideia) e é replicado na nossa conta.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik